Pular para o conteúdo principal

Mensagem do dia 30 de Dezembro de 2010.

O remédio para promessas de um ano novo!!!
Estamos chegando perto do fim do ano e muitas pessoas já estão contaminadas pelo vírus do “vou fazer diferente no ano que vem”. O vírus do ano novo é assim, ele começa nessa época e permanece até meados de janeiro. Seu sintoma clássico são as promessas de ano novo, que acabam ou caem em esquecimento logo depois que ele passa.
Você precisa correr urgentemente para a farmácia para comprar um remédio contra o vírus do ano novo! Corra, antes que seja tarde demais. Procure pela farmácia chamada “Consciência” que pode ser encontrada em qualquer rua da sua cabeça ou na avenida principal do seu coração.
O remédio que você precisa comprar é RESPONSABILIDADE e alguns comprimidos de PAIXÃO! Responsabilidade porque é a habilidade de fazer escolhas e Paixão é o que você precisa para ter certeza de que essas escolhas são as corretas! Tome diariamente para o resto da sua vida!
Não adianta iniciar o ano cheio de promessas, novos projetos e metas que não levarão você a nada além de perder tempo. Escolha aquilo que realmente vale a pena, que tenha um sentido de importância muito grande para você. Quanto maior a paixão maior seu comprometimento pessoal e a sua execução. Esse é o antídoto contra o vírus do ano novo!
Repita para você: Eu prometo que não terei promessas de ano novo sem sentido. Escolherei apenas aquilo que é realmente relevante e que me dê um tesão muito grande para realizar.
Chega de planos sem sentido! Chega de se comprometer com você e desistir no meio! Chega de perder tempo com o que não é importante! Escolha fazer diferente em 2011. Escolha realizar mais e falar menos! Escolha viver e não sobreviver! Escolha ter mais tempo, mais vida, mais sentido!
Assim que os seus objetivos de ano novo forem escolhidos e você se apaixonar por eles, escreva-os. Coloque em qualquer lugar que você possa lê-los diariamente. Se quiser, acrescente fotos, imagens, qualquer coisa que ajude você a visualizá-los.
Imagine-se com esses objetivos realizados, visualize os benefícios que eles trouxeram para você. Sinta a sensação de bem estar e equilíbrio pessoal quando todos estiverem realizados. Quando você fizer isso, deixou de ter apenas promessas de ano novo não cumpridas e passou a ter objetivos relevantes para serem conquistados. Você arranjará tempo, se seu comprometimento for grande. Você conseguirá motivação se a paixão for intensa. Você terá persistência se os benefícios forem verdadeiros.
Tenham todos um bom ano, e que, os sonhos, as realizações sejam todos realizados.
Luz e Paz do Amigo Adriano Carlos.

Comentários

  1. OI ADRIANO CARLOS VISITE MEU BLOG E SEJA TAMBEM UM SEGUIDOR ABRÇOS MARCELO AZEVEDO!!!
    VOU SEGUIR SEU BLOG

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novo ciclo

Um ciclo fechou e o outro se abre. É hora de ver as falhas, e varrer da sua vida, tudo o que te faz mal. Espírito de mudança, essa é a palavra. Abrir a janela no início do dia, contemplar o sol e agradecer a Deus por mais uma oportunidade que ele está lhe dando para tentar mais uma vez ser feliz. Viver a vida com mais felicidade, e contar com aquelas pessoas que você sabe que estarão com você independente do porque, independente do motivo do seu choro. Passar a viver com mais desconfiança. Não acreditar em tudo o que dizem, mas também não deixar de acreditar que pode dar certo! Dias de chuva, sempre vão vir, pra você e pra todo mundo. Mas aproveite essa chuva pra lavar toda a sujeira, e no fim, aguarde o belo arco-íris que irá sair. Olhe para você e cuide de você. Você sabe o quanto pode fazer alguém feliz, então se não der certo, quem perdeu não foi você. Acorde pra vida..  

Mensagem do Dia...

Para tudo há um tempo Para tudo há um tempo em nossa vida... E a grande sabedoria é viver cada tempo com sua realidade, aceitando o que não pode ser mudado... Há um tempo de se sonhar, de acreditar no sonho e lutar por ele... Há um tempo de se desencantar porque o sonho não se realizou apesar da fé, apesar da esperança. No tempo de desencantar é impossível não sofrer... Porque o sofrer assim como os sonhos são partes iguais na soma dos fatos que fazem nossa vida... E no tempo de sofrer vale assumir a dor, senti-la bem fundo sem medo de morrer por ela. Vale assim a dor porque ao contrário seria fugir à realidade... E fugir à realidade não ajuda vencer o tempo que nos faz sofrer... Dentro da realidade do sofrer, a gente mergulha bem fundo sem contudo perder o contato com a esperança de poder sonhar de novo... O tempo de sofrer não pode sufocar em nosso coração aquela velha certeza de que Deus, sabendo das mágoas, inventou o tempo..... O tempo que transforma e muda realidades, e faz da lá...