17.12.09

Mensagem do Dia...

Começar de novo

Depoimento de um morador do RS, de uma das cidades mais afetadas pelas enchentes e desmoronamentos .

Eu tinha medo da escuridão. Até que as noites se fizeram longas e sem luz.
Eu não resistia ao frio facilmente. Até passar a noite molhado numa laje. Eu tinha medo dos mortos.
Até ter que dormir num cemitério. Eu tinha rejeição por quem era de Buenos Aires.
Até que me deram abrigo e alimento.

Eu tinha aversão a Judeus. Até darem remédios aos meus filhos. Eu adorava exibir a
minha nova jaqueta .Até dar ela a um garoto com hipotermia. Eu desconfiava da pele escura.
Até que um braço forte me tirou da água .Eu achava que tinha visto muita coisa. Até ver meu povo perambulando sem rumo pelas ruas.
Eu não gostava do cachorro do meu vizinho. Até naquela noite eu o ouvir ganir até se afogar.

Eu não lembrava os idosos. Até participar dos resgates Eu não sabia cozinhar.Até ter na minha frente uma panela com arroz e crianças com fome.
Eu achava que a minha casa era mais importante que as outras . Até ver todas cobertas pelas águas.
Eu tinha orgulho do meu nome e sobrenome . Até a gente se tornar todos seres anônimos.

Eu não ouvia rádio . Até ser ele que manteve a minha energia. Eu criticava a bagunça dos estudantes . Até que eles, às centenas, me estenderam suas mãos solidárias.Eu tinha segurança absoluta de como seriam meus próximos anos. Agora nem tanto.
Eu vivia numa comunidade com uma classe política. Mas agora espero que a correnteza tenha levado embora.Eu não lembrava o nome de todos os Estados . Agora guardo cada um no coração.

Eu não tinha boa memória .Talvez por isso eu não lembre de todo mundo.
Mas terei mesmo assim o que me resta de vida para agradecer a todos. Eu não te conhecia.
Agora você é meu irmão. Tínhamos um rio . Agora somos parte dele É de manhã, já saiu o sol e não faz tanto frio . Graças a Deus .Vamos começar de novo. É hora de recomeçar, e talvez seja hora de recomeçar não só materialmente.
Talvez seja uma boa oportunidade de renascer, de se reinventar e de crescer como ser humano.
Pelo menos é a minha hora, acredito. Que Deus abençoe a todos.

Vamos Dar Risada?!?!?!?

PIADAS DE BÊBADOS
O bêbado estava descendo cambaleante uma grande ladeira agarrando firmemente uma garrafa de cachaça, quando, de repente, tropeça e sai rolando ladeira abaixo. Ao chegar ao final da ladeira ele levanta meio preocupado se apalpando quando descobre que sua camisa esta molhada.- Espero que seja sangue.
--------------------------------------------------
O biriteiro vê o Juiz de Direito com todos aqueles enfeites no ombro e pensa que e uma bicha.- Salve, lindo...diz o bêbado.O Juiz vira muito bravo e diz.- Salve lindo o que?- Salve lindo pendão da esperança!
--------------------------------------------------
Um bêbado no ônibus e ficou ao lado de uma mulher. Esta mulher estava com o braço levantado segurando no cano alto do ônibus, e não depilava as axilas. O bêbado então disse a mulher: - Ooo baaiillaaaarina! A mulher ignorou. O bêbado insistiu: - Ooo baaillaarina! A mulher olhou para ele com desdém e ignorou. O bêbado insistiu: - Ooooo baailaaariiinaaa! Novamente a mulher ignorou. Mas o bêbado insistia, e lá pela decima vez, a mulher se irritou. - Seu bêbado! Nem me conhece como me chamas de bailarina? O bêbado respondeu: - Para conseguir levantar a perna nessa altura, só mesmo uma bailarina!!!
------------------------------------------------
Um belo dia um cachaceiro entrou no ônibus e falou: - De um lado é tudo gay, e do outro é tudo corno. Aí o motorista deu uma freada muito forte todos caíram, aí ele levantou e disse: - Quem aqui é gay e quem é corno? O cachaceiro responde: - Agora não sei, você misturou tudo!
-------------------------------------------------
O bêbado todo dia no bar falava: - Manuel, uma pra mim, pra você, e pra todo mundo aqui. E saía sem pagar, isso aconteceu durante uma semana. Num certo dia Manuel disse: - Se o bêbado fizer isso de novo, irei cobrir ele de porrada. Então no mesmo dia o bêbado fez de novo: - Manuel, uma pra mim, uma pra você e pra todo mundo aqui. E quando ele ia saindo do bar, Manuel lhe cobriu de porrada e na outra semana veio o bêbado: - Manuel... - Já sei, uma pra mim, uma pra ...... - Não, uma pra mim e pra todo mundo aqui, pra você não, porque você fica muito violento quando bebe.
-------------------------------------------------
Dois bêbados estavam conversando. O papo era uma disputa pra ver quem era mais importante Um falou para o outro: - Você sabia que eu sou um príncipe Dinamarquês? O outro respondeu: - Quem te disse isso? Então ele respondeu: - Deus. O outro falou: - Quem? Eu?

Noticias do Meio Artistico...

Ator Germano Pereira é aposta de 'Passione' Aos 30 anos, Germano Pereira estreará em grande estilo na TV. O ator de Joinville (SC) foi descoberto no teatro paulistano por Silvio de Abreu, que o escolheu para ser Adamo em "Passione", nova trama das oito da Globo. O italiano é filho e braço direito de Totó (Tony Ramos) em seus negócios, que envolvem até a máfia. Para o autor, o ruivo será um dos destaques do folhetim.

Tartaruga O clima na produção de "A História de Ester" anda tenso. A Record queria estrear a minissérie no dia 11 com todos os dez capítulos prontos. Mas as gravações estão apertadas.

Tartaruga 2 Por isso elenco terá folga apenas no Natal e no Ano-Novo. Culpam-se as chuvas e o perfeccionismo da direção.

Que nojo! Motivado por uma aposta, Cadu, baterista da banda Strike, urinou em um copo, misturou com bebida e tomou, anteontem, no reality "Rock Estrada", da Multishow. Em seguida, o músico deu o preparado para uma menina desavisada, e ela também bebeu.

Pura emoção O cantor Daniel saiu chorando do palco do especial de Roberto Carlos, na terça.

Comédia O grupo de humor Os Barbixas começou ontem a gravar o programa "É Tudo Improviso", que substituirá o "CQC" entre janeiro e fevereiro na Band.

Festa! Sabrina Sato se irritou com o intenso assédio no aniversário do "Pânico na TV", ontem. Mal conseguia dançar. Ela ficou pouco tempo no evento.

Festa! 2Wellington Muniz, o Ceará, não levou a mulher à festa e disse a amigos estar se separando. Já procura uma casa.

Horôscopo do dia...

Áries 21/3 a 20/4 Poderá sentir maior integração com todos, como se as coisas estivessem no lugar, de acordo com sua função e natureza. No romance, as relações terão maior profundidade à noite.•Dica O momento é exclusivamente seu. Agradeça seu anjinho por colocar as coisas boas em seu caminho.
• Cor Vinho.

Touro 21/4 a 20/5 Bom dia para lutar por seus ideais, podendo se dedicar a uma causa social. A Lua traz o desejo de interagir com quem ama. Relação superficial não terá vez, pois vai querer se firmar.•Dica A sua comunicação estará bastante ativada, evite se comprometer com situações que não dependem de você.
• Cor Roxo.

Gêmeos 21/5 a 20/6 Você estará motivado(a) a estudar ou aperfeiçoar os seus conhecimentos. Romance com colega de trabalho ou profissão não está descartado. Intensifique o convívio com a pessoa amada.•Dica Você é muito inteligente, mas costuma se dispersar facilmente. Vá atrás de seus grandes objetivos.
• Cor Lilás.

Câncer 21/6 a 21/7 Bom dia para deixar o seu cantinho mais bonito e aconchegante. A Lua transita pela Casa do Prazer nesta noite, não perca a chance de se divertir. Namoro recente pode ficar sério.•Dica As demonstrações de afeto devem ser mostradas até mesmo em público. Dê um beijo e um abraço em quem ama.
• Cor Rosa.

Leão 22/7 a 22/8 Conseguirá obter a cooperação de todos ao seu redor. Explore seu lado criativo. À noite, um pouco de privacidade pode ser muito excitante. Bom astral para fortalecer o convívio a dois.•Dica Existem seres que aparecem em nossa vida na circunstância certa. Medite em algum momento deste dia.
• Cor Vinho.

Virgem 23/8 a 22/9 Tudo o que conseguir neste dia será fruto da sua devoção ao trabalho. A Lua favorece o diálogo na união. Confie no seu charme e na sua facilidade para captar os desejos de quem ama.•Dica A sua força interior e a sua fé vão lhe trazer boas surpresas, principalmente no campo financeiro.
• Cor Tons claros.

Libra 23/9 a 22/10 Ótimo dia para se dedicar a um hobby ou atividade com a qual você se identifica. A Lua aguça a sua necessidade de segurança emocional. As relações estáveis serão as mais favorecidas.•Dica Preste atenção na variação de suas emoções: depende de você tornar a sua vida mais interessante.
• Cor Azul.

Escorpião 23/10 a 21/11 Dia ideal para ficar em casa ou trabalhar em lugares isolados, que favoreçam a sua concentração. Mas, à noite, o desejo de se divertir virá à tona. Boa chance de se declarar a quem ama.•Dica Comece a sorrir para as pequenas coisas, a atitude de ser feliz é importante para o seu interior.
• Cor Cinza.

Sagitário 22/11 a 21/12 As relações, em geral, contam com vibrações muito harmoniosas. Já, no período da noite, o desejo de se recolher pode falar mais alto. Um pouco mais de privacidade vai te fazer bem.•Dica Não deixe que somente o entusiasmo seja o motivo de seu trabalho. Cultive um amor maior pelo que faz.
• Cor Marrom.

Capricórnio 22/12 a 20/1 Você pode ter uma surpresa muito agradável. A Lua revela a possibilidade de viver fortes emoções neste sábado. Não perca a chance de agitar sua vida social. Amizade pode virar paixão.•Dica Procure se amar antes de qualquer situação e aproveite os prazeres da vida em todos os sentidos.
• Cor Branco.

Aquário 21/1 a 19/2 Há boas chances de sonhar acordado(a) neste dia. O astral indica que poderá conquistar algo que julgava impossível. Sua vida amorosa vai bem, mas é preciso agir com mais discrição.•Dica Dirija melhor seu pensamento, controle suas emoções e estará colocando em ordem o seu próprio destino.
• Cor Tons escuros.

Peixes 20/2 a 20/3 Siga a sua intuição para fazer o que é certo na hora mais oportuna. Tudo indica que terá sucesso para agir sem estar em evidência. Não perca a chance de surpreender a quem ama.•Dica Sempre faça tudo com dedicação e amor, tendo em mente que você não deve nunca provar nada para ninguém.
• Cor Marrom.

Novo ciclo

Um ciclo fechou e o outro se abre. É hora de ver as falhas, e varrer da sua vida, tudo o que te faz mal. Espírito de mudança, essa é a palav...