Pular para o conteúdo principal

Vamos Dar Risada?!?!?!?

PIADAS DE BÊBADOS
O bêbado estava descendo cambaleante uma grande ladeira agarrando firmemente uma garrafa de cachaça, quando, de repente, tropeça e sai rolando ladeira abaixo. Ao chegar ao final da ladeira ele levanta meio preocupado se apalpando quando descobre que sua camisa esta molhada.- Espero que seja sangue.
--------------------------------------------------
O biriteiro vê o Juiz de Direito com todos aqueles enfeites no ombro e pensa que e uma bicha.- Salve, lindo...diz o bêbado.O Juiz vira muito bravo e diz.- Salve lindo o que?- Salve lindo pendão da esperança!
--------------------------------------------------
Um bêbado no ônibus e ficou ao lado de uma mulher. Esta mulher estava com o braço levantado segurando no cano alto do ônibus, e não depilava as axilas. O bêbado então disse a mulher: - Ooo baaiillaaaarina! A mulher ignorou. O bêbado insistiu: - Ooo baaillaarina! A mulher olhou para ele com desdém e ignorou. O bêbado insistiu: - Ooooo baailaaariiinaaa! Novamente a mulher ignorou. Mas o bêbado insistia, e lá pela decima vez, a mulher se irritou. - Seu bêbado! Nem me conhece como me chamas de bailarina? O bêbado respondeu: - Para conseguir levantar a perna nessa altura, só mesmo uma bailarina!!!
------------------------------------------------
Um belo dia um cachaceiro entrou no ônibus e falou: - De um lado é tudo gay, e do outro é tudo corno. Aí o motorista deu uma freada muito forte todos caíram, aí ele levantou e disse: - Quem aqui é gay e quem é corno? O cachaceiro responde: - Agora não sei, você misturou tudo!
-------------------------------------------------
O bêbado todo dia no bar falava: - Manuel, uma pra mim, pra você, e pra todo mundo aqui. E saía sem pagar, isso aconteceu durante uma semana. Num certo dia Manuel disse: - Se o bêbado fizer isso de novo, irei cobrir ele de porrada. Então no mesmo dia o bêbado fez de novo: - Manuel, uma pra mim, uma pra você e pra todo mundo aqui. E quando ele ia saindo do bar, Manuel lhe cobriu de porrada e na outra semana veio o bêbado: - Manuel... - Já sei, uma pra mim, uma pra ...... - Não, uma pra mim e pra todo mundo aqui, pra você não, porque você fica muito violento quando bebe.
-------------------------------------------------
Dois bêbados estavam conversando. O papo era uma disputa pra ver quem era mais importante Um falou para o outro: - Você sabia que eu sou um príncipe Dinamarquês? O outro respondeu: - Quem te disse isso? Então ele respondeu: - Deus. O outro falou: - Quem? Eu?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novo ciclo

Um ciclo fechou e o outro se abre. É hora de ver as falhas, e varrer da sua vida, tudo o que te faz mal. Espírito de mudança, essa é a palavra. Abrir a janela no início do dia, contemplar o sol e agradecer a Deus por mais uma oportunidade que ele está lhe dando para tentar mais uma vez ser feliz. Viver a vida com mais felicidade, e contar com aquelas pessoas que você sabe que estarão com você independente do porque, independente do motivo do seu choro. Passar a viver com mais desconfiança. Não acreditar em tudo o que dizem, mas também não deixar de acreditar que pode dar certo! Dias de chuva, sempre vão vir, pra você e pra todo mundo. Mas aproveite essa chuva pra lavar toda a sujeira, e no fim, aguarde o belo arco-íris que irá sair. Olhe para você e cuide de você. Você sabe o quanto pode fazer alguém feliz, então se não der certo, quem perdeu não foi você. Acorde pra vida..  

Não olhe para os problemas

Era uma vez um cocheiro que dirigia uma carroça cheia de abóboras. A cada solavanco da carroça, ele olhava para trás e via que as abóboras estavam todas desarrumadas. Então ele parava, descia e colocava-as novamente no lugar. Mal reiniciava sua viagem, lá vinha outro solavanco e... tudo se desarrumava de novo. Então ele começou a ficar desanimado e pensou: - Jamais vou conseguir terminar minha viagem! É impossível dirigir nesta estrada de terra, conservando as abóboras arrumadas! Quando estava assim pensando, passou à sua frente outra carroça cheia de abóboras, e ele observou que o cocheiro seguia em frente e nem olhava para trás: as abóboras que estavam desarrumadas organizavam-se sozinhas no próximo solavanco. Foi quando ele compreendeu que, se colocasse a carroça em movimento na direção do local onde queria chegar, os próprios solavancos da carroça fariam com que as abóboras se acomodassem em seus devidos lugares. Assim também é a nossa vida: quando paramos demais p...