3.11.09

Mensagem do dia...


Faça acontecer
Quase não existe diferença visível entre o atleta vencedor e o que chega por último.
Ambos possuem o mesmo número de músculos para trabalhar.
Ambos jogam com as mesmas regras e usam equipamentos semelhantes.
Porém, o vencedor é o que tem a determinação de vencer. O vencedor é aquele que faz o que é preciso, treina dia após dia, esforça-se um pouco mais a cada treino, é capaz de visualizar sua passagem pela linha final à frente do resto.
Tanto o vendedor melhor pago quanto aquele que raramente realiza uma venda possuem os mesmos talentos e recursos. A diferença está no que eles fazem com o que têm.
Tanto o escritor que mais vende quanto o que nunca publicou nada possuem o mesmo dicionário cheio de palavras para trabalhar. A diferença está no que eles fazem com o que têm.
Você já possui a matéria-prima para o sucesso e a realização.
Você possui o necessário para atingir a grandiosidade em tudo que você quiser. Você tem dentro de si o potencial para conquistas extraordinárias.
Ninguém é mais nem menos equipado para o sucesso do que você.
Mas é você quem deve fazê-lo acontecer, e é quem tem que assumir o compromisso e fazer o que for necessário para atingir a grandiosidade de que é capaz.
Você tem o que é preciso.
Faça acontecer...
Boa semana à todos e que a luz seja constante com você.
Adriano Carlos

DIA a DIA dos Famosos...




Atração mistura ação e reportagem

Já está em produção o programa "A Liga", da Band. Formato argentino da produtora "Cuatro Cabezas", dona do "CQC", a atração estreia em 2010 e mostrará quatro versões de uma mesma reportagem. Rafinha Bastos, o rapper Thaíde e a jornalista Débora Vilalba, ex-Record, participam do projeto. Toda semana, um artista será convidado para integrar a equipe.

Eleita

Aguinaldo Silva pensa em Lília Cabral para protagonizar sua próxima novela, "Marido de Aluguel", em 2011. Na trama, uma mulher de 45 anos deixará de ser o "patinho feio". Glória Pires também está no páreo para o papel.

Reforma

O "Bola na Rede" passará por mudanças. José Emílio Ambrósio, diretor da Rede TV!, trouxe novidades do exterior.

Tribunal

A apresentadora Lígia Mendes gravou participação em "Vende-se um Véu de Noiva", do SBT. Viveu uma juíza.

Treinamento

Os novos atores de "Malhação", da Globo, têm recebido instruções sobre como lidar com paparazzi.

Memória

Roberto Justus lembra com carinho de "O Aprendiz". Em uma gravação do "Um contra Cem", do SBT, brincou que um participante seria demitido.

Horoscopo do dia 03/11/2009

Áries21/3 a 20/4 Há uma tendência a criar expectativas que talvez não sejam atendidas. Terá que batalhar para obter o que quer. Cuidado para não fazer uma avaliação equivocada dos seus sentimentos.•Dica Antigos relacionamentos podem vir à tona, mas evite se refugiar no passado e se esquecer do presente.
• Cor Azul-claro.

Touro21/4 a 20/5 Não tente abraçar o mundo: respeite os seus limites. Poderá ficar na maior saia justa se fizer promessas que não possa cumprir. No campo sentimental, é melhor não sonhar alto demais
• Cor Amarelo.

Gêmeos21/5 a 20/6 Trabalho que possa ser feito sem exposição terá ajuda especial das estrelas. Não deixe que abusem da sua boa-fé. Hoje, você pode ter uma surpresa desagradável na área sentimental.•Dica Poderá se deparar com alguma questão que exija cautela, mas você tem a situação em suas mãos. Decida-se!
• Cor Bege.

Câncer21/6 a 21/7 Afaste-se dos adversários, pois brigas, fofocas ou intromissões vão te incomodar. Dia ideal para experimentar coisas novas. No campo afetivo, não perca a chance de cair na real.•Dica Você precisa ter mais calma: procure resolver um problema de cada vez para não se estressar.
• Cor Preto.

Leão22/7 a 22/8 Você dará prioridade à sua vida profissional neste período. Não tenha receio de investir em novas alternativas. Assuntos afetivos vão ficar em segundo plano e isso pode magoar seu par•Dica Confie nas pessoas que te cercam e procure ajuda quando precisar. O verdadeiro amigo saberá escutar você.
• Cor Amarelo.

Virgem23/8 a 22/9 Paciência, não apresse as coisas hoje. Trabalhar em equipe será a sua melhor opção nesta tarde. Atente-se para que não ocorra um maior distanciamento entre você e a pessoa amada.•Dica Não coloque suas expectativas em uma só possibilidade. Ter mais opções pode mostrar novos caminhos.
• Cor Branco.

Libra23/9 a 22/10 Não convém se arriscar: evite trocar o certo pelo duvidoso. Quanto mais independente você for, mais produtivo será o seu dia. No romance, a realidade pode ser mais dura do que imagina.•Dica Tente acertar suas finanças. Às vezes, um susto pode dar o empurrãozinho necessário para entrar na linha.
• Cor Laranja.

Escorpião23/10 a 21/11 Reflita sobre as diferenças entre os seus desejos e atitudes. Pode haver um certo conflito entre o que você quer e o que faz. Nos assuntos afetivos, seu coração está carente: cuidado!•Dica Você deve saber quando correr riscos e quando se afastar deles. Agora é um bom momento para se arriscar?
• Cor Azul.

Sagitário22/11 a 21/12 Há uma tendência a desperdiçar ou a gastar demais: cuidado! Sua pouca disposição física pode ser um reflexo dos seus problemas sentimentais. É preciso lutar contra essa apatia. •Dica
• Cor Lilás.

Capricórnio22/12 a 20/1 Bom astral para investir no seu lado mais criativo e se destacar por sua originalidade. O prazer de fazer o que gosta deve marcar este dia, mas não se iluda demais com a vida amorosa.•Dica Impor sua vontade pode causar problemas. Seja mais flexível e os resultados podem ser bem melhores.
• Cor Tons escuros.

Aquário21/1 a 19/2 Tudo indica que você só terá vantagens ao lutar por mais autonomia e independência. Parentes podem interferir na sua vida amorosa. O desejo de cortar o cordão umbilical falará alto.•Dica É momento de ser mais arrojado(a). Assuma a responsabilidade das tarefas que se propõe a fazer.
• Cor Rosa.

Peixes20/2 a 20/3 Experimente caminhos diferentes, mas sem pressa. Sua criatividade, bem como sua capacidade de improvisar, vão surpreender. No amor, não alimente mágoas: levante a sua auto-estima.•Dica É melhor você analisar bem seus atos e suas palavras para que não aja exageros e ofensas impensadas.
• Cor Verde.

Novo ciclo

Um ciclo fechou e o outro se abre. É hora de ver as falhas, e varrer da sua vida, tudo o que te faz mal. Espírito de mudança, essa é a palav...