Pular para o conteúdo principal

Horoscopo do dia 03/11/2009

Áries21/3 a 20/4 Há uma tendência a criar expectativas que talvez não sejam atendidas. Terá que batalhar para obter o que quer. Cuidado para não fazer uma avaliação equivocada dos seus sentimentos.•Dica Antigos relacionamentos podem vir à tona, mas evite se refugiar no passado e se esquecer do presente.
• Cor Azul-claro.

Touro21/4 a 20/5 Não tente abraçar o mundo: respeite os seus limites. Poderá ficar na maior saia justa se fizer promessas que não possa cumprir. No campo sentimental, é melhor não sonhar alto demais
• Cor Amarelo.

Gêmeos21/5 a 20/6 Trabalho que possa ser feito sem exposição terá ajuda especial das estrelas. Não deixe que abusem da sua boa-fé. Hoje, você pode ter uma surpresa desagradável na área sentimental.•Dica Poderá se deparar com alguma questão que exija cautela, mas você tem a situação em suas mãos. Decida-se!
• Cor Bege.

Câncer21/6 a 21/7 Afaste-se dos adversários, pois brigas, fofocas ou intromissões vão te incomodar. Dia ideal para experimentar coisas novas. No campo afetivo, não perca a chance de cair na real.•Dica Você precisa ter mais calma: procure resolver um problema de cada vez para não se estressar.
• Cor Preto.

Leão22/7 a 22/8 Você dará prioridade à sua vida profissional neste período. Não tenha receio de investir em novas alternativas. Assuntos afetivos vão ficar em segundo plano e isso pode magoar seu par•Dica Confie nas pessoas que te cercam e procure ajuda quando precisar. O verdadeiro amigo saberá escutar você.
• Cor Amarelo.

Virgem23/8 a 22/9 Paciência, não apresse as coisas hoje. Trabalhar em equipe será a sua melhor opção nesta tarde. Atente-se para que não ocorra um maior distanciamento entre você e a pessoa amada.•Dica Não coloque suas expectativas em uma só possibilidade. Ter mais opções pode mostrar novos caminhos.
• Cor Branco.

Libra23/9 a 22/10 Não convém se arriscar: evite trocar o certo pelo duvidoso. Quanto mais independente você for, mais produtivo será o seu dia. No romance, a realidade pode ser mais dura do que imagina.•Dica Tente acertar suas finanças. Às vezes, um susto pode dar o empurrãozinho necessário para entrar na linha.
• Cor Laranja.

Escorpião23/10 a 21/11 Reflita sobre as diferenças entre os seus desejos e atitudes. Pode haver um certo conflito entre o que você quer e o que faz. Nos assuntos afetivos, seu coração está carente: cuidado!•Dica Você deve saber quando correr riscos e quando se afastar deles. Agora é um bom momento para se arriscar?
• Cor Azul.

Sagitário22/11 a 21/12 Há uma tendência a desperdiçar ou a gastar demais: cuidado! Sua pouca disposição física pode ser um reflexo dos seus problemas sentimentais. É preciso lutar contra essa apatia. •Dica
• Cor Lilás.

Capricórnio22/12 a 20/1 Bom astral para investir no seu lado mais criativo e se destacar por sua originalidade. O prazer de fazer o que gosta deve marcar este dia, mas não se iluda demais com a vida amorosa.•Dica Impor sua vontade pode causar problemas. Seja mais flexível e os resultados podem ser bem melhores.
• Cor Tons escuros.

Aquário21/1 a 19/2 Tudo indica que você só terá vantagens ao lutar por mais autonomia e independência. Parentes podem interferir na sua vida amorosa. O desejo de cortar o cordão umbilical falará alto.•Dica É momento de ser mais arrojado(a). Assuma a responsabilidade das tarefas que se propõe a fazer.
• Cor Rosa.

Peixes20/2 a 20/3 Experimente caminhos diferentes, mas sem pressa. Sua criatividade, bem como sua capacidade de improvisar, vão surpreender. No amor, não alimente mágoas: levante a sua auto-estima.•Dica É melhor você analisar bem seus atos e suas palavras para que não aja exageros e ofensas impensadas.
• Cor Verde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novo ciclo

Um ciclo fechou e o outro se abre. É hora de ver as falhas, e varrer da sua vida, tudo o que te faz mal. Espírito de mudança, essa é a palavra. Abrir a janela no início do dia, contemplar o sol e agradecer a Deus por mais uma oportunidade que ele está lhe dando para tentar mais uma vez ser feliz. Viver a vida com mais felicidade, e contar com aquelas pessoas que você sabe que estarão com você independente do porque, independente do motivo do seu choro. Passar a viver com mais desconfiança. Não acreditar em tudo o que dizem, mas também não deixar de acreditar que pode dar certo! Dias de chuva, sempre vão vir, pra você e pra todo mundo. Mas aproveite essa chuva pra lavar toda a sujeira, e no fim, aguarde o belo arco-íris que irá sair. Olhe para você e cuide de você. Você sabe o quanto pode fazer alguém feliz, então se não der certo, quem perdeu não foi você. Acorde pra vida..  

Sabedoria para entender

Quero compartilhar com você uma mensagem que pode soar suave aos ouvidos, mas firme naquilo que propõe: sabedoria para entender, felicidade para descobrir dentro de você e doá-la a quem precisar. Amizade para você descobrir que, quem tem um amigo, tem um tesouro. Esperança para fazer você acreditar na vida e se sentir uma eterna criança. Sabedoria para entender que só o Bem existe, o resto é ilusão. Comecemos pela ideia de entender. A sabedoria não é apenas acumular fatos ou técnicas; é discernimento, é a capacidade de enxergar com clareza o que realmente importa. À pergunta “como estou?”, a resposta não está apenas nas palavras que saem da boca, mas nos sentimentos que eles carregam. A sabedoria nos convida a olhar para dentro, a reconhecer nossas próprias limitações, a aceitar que errar faz parte do caminho, desde que nos levante com mais prudência e compaixão. Sobre a felicidade, pense nela como uma descoberta que começa em você. Não é uma condição que o mundo concede, nem um prêmio...

Há algo de belo nas tempestades, elas sempre nos mostram o que cria raízes em nós

Por: Rúbia Pozzatto    Aquilo que cria raízes em nós, assim como frondosas árvores bem fixas no solo, não se finda com as tempestades.  Sempre gostei de dias frios, do céu nublado e até mesmo de tempestades. Você também? Então entenda por que nisso não há nada de estranho. Na minha infância, tive muito medo do escuro e, durante alguma tempestade, quando acontecia queda de energia, eu ficava muito assustada. Nesses momentos, minha família ficava mais unida, minha mãe nos ensinava a falar com Deus para o temporal passar e meu pai procurava nos entreter com jogos de cartas, tabuleiro ou músicas antigas e engraçadas.  Voando, a menina perdeu o medo de altura  Da doce ilusão à doce realidade de um romance verdadeiro  Deus não tem religião, Ele é colo para os desamparados e luz para os perdidos Assim aprendi que Deus sempre finda a tempestade, mesmo que leve um tempo, e que podemos ser felizes, ainda que o mundo lá fora fique escuro...