Por: Rúbia Pozzatto Aquilo que cria raízes em nós, assim como frondosas árvores bem fixas no solo, não se finda com as tempestades. Sempre gostei de dias frios, do céu nublado e até mesmo de tempestades. Você também? Então entenda por que nisso não há nada de estranho. Na minha infância, tive muito medo do escuro e, durante alguma tempestade, quando acontecia queda de energia, eu ficava muito assustada. Nesses momentos, minha família ficava mais unida, minha mãe nos ensinava a falar com Deus para o temporal passar e meu pai procurava nos entreter com jogos de cartas, tabuleiro ou músicas antigas e engraçadas. Voando, a menina perdeu o medo de altura Da doce ilusão à doce realidade de um romance verdadeiro Deus não tem religião, Ele é colo para os desamparados e luz para os perdidos Assim aprendi que Deus sempre finda a tempestade, mesmo que leve um tempo, e que podemos ser felizes, ainda que o mundo lá fora fique escuro...
Meu Lindo está desculpado. Vc é show e pode tudo!!kkk
ResponderExcluirBeijos da sua fã Veridiana de vga
Oi fofinho estava sentindo falta mesmo, vim aqui todos os dias para ler meu signo e vi que estava desatualizado. Mas que bom que voltou.
ResponderExcluirte adoro. Ana clara baependi
Adriano toca a musica do marcelinho de lima e camargo pra mim e manda para meu namorado weligtom ele mora em campanha. Laríssa.
ResponderExcluiroi dri aqui é a cristiane de tres corações.
ResponderExcluircomo vai o homem mais cheiroso que já vi.rsrsrsrs
beijos manda alo pra mim.
Neidinha