Pular para o conteúdo principal

Vamos Fofocar...

Silvio Santos divide cama com cachorro
Adestrador dos cães de Silvio Santos, Itamar Oliveira revelou ontem, durante a apresentação à imprensa do programa "TV Animal", que o dono do SBT divide a cama com uma cadela maltês. "Ele não gostava de animais, mas há seis anos lhe dei uma cadela. Isso mudou a vida do Silvio. Ela dorme entre ele e Íris [Abravanel, mulher dele]", disse Oliveira.
Foi ele quem convenceu Silvio a voltar a investir em uma atração dedicada a animais. "Foram nove anos de conversas." Comandado por Beto Marden, e com reportagens de Roberta Peporine sobre maus tratos de animais, a atração semanal, que estreia no dia 9, às 20h15, terá ainda um reality com tosadores de cão.

Rouxinol 1

Hebe Camargo fez ontem, em sua casa, as fotos para a capa do seu quarto CD, em que canta Roberto Carlos, Renato Teixeira e Rita Lee. Ela já gravou 12 faixas. Por hora, seu futuro na TV segue incerto. O contrato com o SBT vence em dezembro e Hebe ainda não foi procurada para renová-lo.

Rouxinol 2

Informações dos bastidores dão conta de que a emissora não está contente com os resultados comerciais e de audiência do programa da loira.

Zebra

O ator Juan Alba apresentará "Preço Certo", que estreia neste mês, na Record.

Mãos à obra

Ex-executiva da Band, Elisabetta Zenatti está encarregada de produzir dramaturgia para o canal após a Copa de 2010.

Visitando Amy

Sandy e Lucas Lima estão em Londres, buscando referências para o CD solo da cantora. Os ensaios para o disco começam quando voltarem ao Brasil.

Benedito Ruy Barbosa deverá pagar indenização ao SBT

O Superior Tribunal de Justiça manteve a sentença que obriga Benedito Ruy Barbosa a pagar multa por quebra de contrato com o SBT. Em 1996, o autor assinou com o canal para escrever duas novelas, quando terminasse seu acordo com a Globo. Barbosa, no entanto, prorrogou o compromisso com a emissora carioca.
O novelista foi condenado a pagar em primeira instância cerca de R$ 6 milhões. Em abril deste ano, o acusado depositou em juízo R$ 25 milhões, valor atualizado, segundo cálculos de seus advogados. Sobre o processo, Barbosa desconversa. "Estou esperando o Silvio Santos pagar os direitos autorais por ter exibido 'Pantanal'. Não recebi nada. Ele me lesou."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novo ciclo

Um ciclo fechou e o outro se abre. É hora de ver as falhas, e varrer da sua vida, tudo o que te faz mal. Espírito de mudança, essa é a palavra. Abrir a janela no início do dia, contemplar o sol e agradecer a Deus por mais uma oportunidade que ele está lhe dando para tentar mais uma vez ser feliz. Viver a vida com mais felicidade, e contar com aquelas pessoas que você sabe que estarão com você independente do porque, independente do motivo do seu choro. Passar a viver com mais desconfiança. Não acreditar em tudo o que dizem, mas também não deixar de acreditar que pode dar certo! Dias de chuva, sempre vão vir, pra você e pra todo mundo. Mas aproveite essa chuva pra lavar toda a sujeira, e no fim, aguarde o belo arco-íris que irá sair. Olhe para você e cuide de você. Você sabe o quanto pode fazer alguém feliz, então se não der certo, quem perdeu não foi você. Acorde pra vida..  

Não olhe para os problemas

Era uma vez um cocheiro que dirigia uma carroça cheia de abóboras. A cada solavanco da carroça, ele olhava para trás e via que as abóboras estavam todas desarrumadas. Então ele parava, descia e colocava-as novamente no lugar. Mal reiniciava sua viagem, lá vinha outro solavanco e... tudo se desarrumava de novo. Então ele começou a ficar desanimado e pensou: - Jamais vou conseguir terminar minha viagem! É impossível dirigir nesta estrada de terra, conservando as abóboras arrumadas! Quando estava assim pensando, passou à sua frente outra carroça cheia de abóboras, e ele observou que o cocheiro seguia em frente e nem olhava para trás: as abóboras que estavam desarrumadas organizavam-se sozinhas no próximo solavanco. Foi quando ele compreendeu que, se colocasse a carroça em movimento na direção do local onde queria chegar, os próprios solavancos da carroça fariam com que as abóboras se acomodassem em seus devidos lugares. Assim também é a nossa vida: quando paramos demais p...