Pular para o conteúdo principal

Horoscópo do Dia 15/Set/2009

Ouça através da 92,7 mhz Transmineral fm à partir das 09:00 da manhã.
Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte
A vida a dois pode ficar abalada por brigas decorrentes de reivindicações do seu companheiro que você considera injustas ou incabíveis. No trabalho, bom astral e possibilidade de avançar bastante na direção dos seus objetivos. Procure ouvir mais as outras pessoas.

Touro - de 21/04 a 20/05 - regente: Vênus
Precipitação na vida amorosa. Você pode estar um pouco desastrado e sem o tato necessário no trato com as pessoas. No trabalho, lucro em pequenas viagens e comércio. Procure relaxar e manter a cabeça fria, e não negligencie os detalhes.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06 - regente: Mercúrio
No trabalho, não se aflija se tiver que adiar um projeto ou esperar uma resposta. No final, tudo vai dar certo. Lembre-se da sua fé e tenha mais confiança no futuro, mesmo que haja nuvens escuras no presente. Você se sentirá confortado na companhia de seus verdadeiros amigos.

Câncer - de 21/06 a 22/07 - regente: Lua
Sentimentos calorosos e intensos, mas que vão fortalecer seu equilíbrio emocional. No trabalho, relações fáceis e cooperatividade. Conte com seus amigos e procure retribuir a amizade que eles lhe dedicam dando de si mesmo, e não somente das suas posses.

Leão - de 23/07 a 22/08 - regente: Sol
A Lua entrando no seu signo traz uma atmosfera de sentimentalismo e ternura, mas aumenta a indecisão. Assim, hoje é mais favorável para preparação e manutenção do que para fazer investimentos ou fechar acordos comerciais. Atenção nas ações para não se arrepender depois.

Virgem - de 23/08 a 22/09 - regente: Mercúrio
Paz e calma no seu coração; bom entendimento com as pessoas queridas e principalmente com a pessoa amada. No trabalho, talvez você não consiga fazer exatamente o que quer, mas no final tudo sairá melhor ainda do que você pretendia.

Libra - de 23/09 a 22/10 - regente: Vênus
A pessoa amada poderá estar um tanto endiabrada e caprichosa, deixando você um pouco tonto, até. No trabalho, procure diminuir um pouco o ritmo: de vez em quando é necessário dar uma parada para recuperar as energias. Período favorável para cuidar da vida interior.

Escorpião - de 23/10 a 21/11 - regente: Plutão
Nesta fase você estará mais arrojado e impetuoso; as pessoas próximas podem até estranhar. Aproveite esta energia para levar avante seus projetos e não para aceitar provocação de quem não está bem. Aproveite: a cabeça está a mil e o coração também.

Sagitário - de 22/11 a 21/12 - regente: Júpiter
Pouca disposição para o amor: você está um mais preocupado com o trabalho. Poderá até sentir uma certa ansiedade com relação ao futuro; necessidade de e garantir a segurança financeira, aumentando a sua prudência nos negócios. Assim tudo deve correr bem.

Capricórnio - de 22/12 a 20/01 - regente: Saturno
Tomada de iniciativa e decisão no campo afetivo. Desta vez você não se deixará dominar pelo medo de ser abandonado e ficar só: você tem a si mesmo, seus planos e seus desejos. No trabalho, clima competitivo. Boa capacidade de convencer pessoas e se fazer ouvido.

Aquário - de 21/01 a 19/02 - regente: Urano
Desejo de calma e quietude, que entretanto está difícil da conseguir. No trabalho, prepare-se: surgirão alguns obstáculos, e você terá que lutar para garantir a sua posição. O momento atual não está para brincadeira. Nada de maré mansa: mantenha-se progredindo.

Peixes - de 20/02 a 20/03 - regente: Netuno
Falta de definição na vida amorosa poderá lhe trazer inquietação. Devem ser feitos esforços no sentido da aproximação e entendimento, com muita sinceridade e boa vontade. Bom momento no trabalho. Visão clara e objetiva dos problemas e segurança nas decisões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novo ciclo

Um ciclo fechou e o outro se abre. É hora de ver as falhas, e varrer da sua vida, tudo o que te faz mal. Espírito de mudança, essa é a palavra. Abrir a janela no início do dia, contemplar o sol e agradecer a Deus por mais uma oportunidade que ele está lhe dando para tentar mais uma vez ser feliz. Viver a vida com mais felicidade, e contar com aquelas pessoas que você sabe que estarão com você independente do porque, independente do motivo do seu choro. Passar a viver com mais desconfiança. Não acreditar em tudo o que dizem, mas também não deixar de acreditar que pode dar certo! Dias de chuva, sempre vão vir, pra você e pra todo mundo. Mas aproveite essa chuva pra lavar toda a sujeira, e no fim, aguarde o belo arco-íris que irá sair. Olhe para você e cuide de você. Você sabe o quanto pode fazer alguém feliz, então se não der certo, quem perdeu não foi você. Acorde pra vida..  

Sabedoria para entender

Quero compartilhar com você uma mensagem que pode soar suave aos ouvidos, mas firme naquilo que propõe: sabedoria para entender, felicidade para descobrir dentro de você e doá-la a quem precisar. Amizade para você descobrir que, quem tem um amigo, tem um tesouro. Esperança para fazer você acreditar na vida e se sentir uma eterna criança. Sabedoria para entender que só o Bem existe, o resto é ilusão. Comecemos pela ideia de entender. A sabedoria não é apenas acumular fatos ou técnicas; é discernimento, é a capacidade de enxergar com clareza o que realmente importa. À pergunta “como estou?”, a resposta não está apenas nas palavras que saem da boca, mas nos sentimentos que eles carregam. A sabedoria nos convida a olhar para dentro, a reconhecer nossas próprias limitações, a aceitar que errar faz parte do caminho, desde que nos levante com mais prudência e compaixão. Sobre a felicidade, pense nela como uma descoberta que começa em você. Não é uma condição que o mundo concede, nem um prêmio...

Há algo de belo nas tempestades, elas sempre nos mostram o que cria raízes em nós

Por: Rúbia Pozzatto    Aquilo que cria raízes em nós, assim como frondosas árvores bem fixas no solo, não se finda com as tempestades.  Sempre gostei de dias frios, do céu nublado e até mesmo de tempestades. Você também? Então entenda por que nisso não há nada de estranho. Na minha infância, tive muito medo do escuro e, durante alguma tempestade, quando acontecia queda de energia, eu ficava muito assustada. Nesses momentos, minha família ficava mais unida, minha mãe nos ensinava a falar com Deus para o temporal passar e meu pai procurava nos entreter com jogos de cartas, tabuleiro ou músicas antigas e engraçadas.  Voando, a menina perdeu o medo de altura  Da doce ilusão à doce realidade de um romance verdadeiro  Deus não tem religião, Ele é colo para os desamparados e luz para os perdidos Assim aprendi que Deus sempre finda a tempestade, mesmo que leve um tempo, e que podemos ser felizes, ainda que o mundo lá fora fique escuro...