Pular para o conteúdo principal

Astrologia 09 de setembro de 2009.

Aries:
Amor não é apenas um fato romântico. Amor é o processo cósmico de distribuição de vida e graça a toda a criação. Quando você decide participar ativamente desse processo, então você conhece o verdadeiro sentido de amar.
Touro:
Para que fazer perguntas impossíveis de responder? A tentativa de explicar o inexplicável é o alimento dos filósofos, dos loucos e das pessoas que se complicam. No momento, você não precisa ser de nenhuma dessas tribos.
Gêmeos:
Esperar pelos momentos inspirados para trabalhar ou relacionar-se intensamente seria esperar pelo inesperado. Você precisa empenhar seus melhores esforços sempre. Assim, quando a inspiração pintar, tudo melhorará.
Cancer:
Chegou a hora de tirar os afazeres cotidianos do ritmo automático e lhes prestar a devida atenção, de modo que o desempenho das tarefas seja o melhor possível. Essa renovação criará um impacto positivo no destino.
Leão:
É comum as pessoas se preocuparem com o que vai lhes acontecer, talvez você veio até aqui em busca dessa resposta também. Porém, mais importante do que saber o que vai acontecer é reconhecer o tipo de acontecimento que você é.
Virgem:
Para você apreciar novamente as coisas simples, foi necessário complicar-se, pois só depois de ter afundado em complicações além da conta você recuperou a lembrança de que só a simplicidade garantiria verdadeiro prazer.
Libra:
É importante assegurar o futuro através da solidificação de seus interesses pessoais, mas levando em conta que o futuro do planeta é um enigma, ninguém conseguiria saber quais atitudes significariam essa solidez toda.
Escorpião:
A inveja circula à solta nos relacionamentos humanos, travestida com máscaras política e socialmente corretas. Porém, no fundo a inveja será sempre a mesma, aquela que deseja destruir a felicidade alheia.
Sagitário:
Trate os animais com ternura e as pessoas com compaixão, não para sentir pena delas, mas para ajudá-las no que estiver ao seu alcance. A compaixão é o melhor sentimento que um ser humano pode desenvolver.
Capricornio:
Ainda que você não tenha recebido compaixão de ninguém nos momentos em que esteve por baixo, isso não legitima que este nobre sentimento seja anulado em seu coração toda vez que surgir. Compaixão é um nobre sentimento.
Aquário:
Enquanto houver reclamações e exigências, sua alma continuará resistindo a fazer o que ela tem vontade de fazer, mas que nunca fará sob ameaças. O que leva as pessoas a pretender tirar à força o que se deseja dar espontaneamente?
Peixes:
Qualquer informação oculta intencionalmente num relacionamento é uma bomba que explodirá em algum momento, com certeza. Só a transparência entre as pessoas garante a verdadeira paz. Porém, quem tem essa coragem toda?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novo ciclo

Um ciclo fechou e o outro se abre. É hora de ver as falhas, e varrer da sua vida, tudo o que te faz mal. Espírito de mudança, essa é a palavra. Abrir a janela no início do dia, contemplar o sol e agradecer a Deus por mais uma oportunidade que ele está lhe dando para tentar mais uma vez ser feliz. Viver a vida com mais felicidade, e contar com aquelas pessoas que você sabe que estarão com você independente do porque, independente do motivo do seu choro. Passar a viver com mais desconfiança. Não acreditar em tudo o que dizem, mas também não deixar de acreditar que pode dar certo! Dias de chuva, sempre vão vir, pra você e pra todo mundo. Mas aproveite essa chuva pra lavar toda a sujeira, e no fim, aguarde o belo arco-íris que irá sair. Olhe para você e cuide de você. Você sabe o quanto pode fazer alguém feliz, então se não der certo, quem perdeu não foi você. Acorde pra vida..  

Não olhe para os problemas

Era uma vez um cocheiro que dirigia uma carroça cheia de abóboras. A cada solavanco da carroça, ele olhava para trás e via que as abóboras estavam todas desarrumadas. Então ele parava, descia e colocava-as novamente no lugar. Mal reiniciava sua viagem, lá vinha outro solavanco e... tudo se desarrumava de novo. Então ele começou a ficar desanimado e pensou: - Jamais vou conseguir terminar minha viagem! É impossível dirigir nesta estrada de terra, conservando as abóboras arrumadas! Quando estava assim pensando, passou à sua frente outra carroça cheia de abóboras, e ele observou que o cocheiro seguia em frente e nem olhava para trás: as abóboras que estavam desarrumadas organizavam-se sozinhas no próximo solavanco. Foi quando ele compreendeu que, se colocasse a carroça em movimento na direção do local onde queria chegar, os próprios solavancos da carroça fariam com que as abóboras se acomodassem em seus devidos lugares. Assim também é a nossa vida: quando paramos demais p...