Pular para o conteúdo principal

DIA a DIA dos Famosos...




Atração mistura ação e reportagem

Já está em produção o programa "A Liga", da Band. Formato argentino da produtora "Cuatro Cabezas", dona do "CQC", a atração estreia em 2010 e mostrará quatro versões de uma mesma reportagem. Rafinha Bastos, o rapper Thaíde e a jornalista Débora Vilalba, ex-Record, participam do projeto. Toda semana, um artista será convidado para integrar a equipe.

Eleita

Aguinaldo Silva pensa em Lília Cabral para protagonizar sua próxima novela, "Marido de Aluguel", em 2011. Na trama, uma mulher de 45 anos deixará de ser o "patinho feio". Glória Pires também está no páreo para o papel.

Reforma

O "Bola na Rede" passará por mudanças. José Emílio Ambrósio, diretor da Rede TV!, trouxe novidades do exterior.

Tribunal

A apresentadora Lígia Mendes gravou participação em "Vende-se um Véu de Noiva", do SBT. Viveu uma juíza.

Treinamento

Os novos atores de "Malhação", da Globo, têm recebido instruções sobre como lidar com paparazzi.

Memória

Roberto Justus lembra com carinho de "O Aprendiz". Em uma gravação do "Um contra Cem", do SBT, brincou que um participante seria demitido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos



Quem sabe não precisa? Um dia eu estava na frente de casa secando meu carro. Eu tinha acabado de lavar o carro e esperava minha esposa para sair para o trabalho. Vi, descendo a rua, um homem que a sociedade consideraria um mendigo. Pela aparência dele, não tinha carro, nem casa, nem roupa limpa e nem dinheiro. Tem vez que você se sente generoso mas há outras vezes que você não quer nem ser incomodado. Este era um dia do "não quero ser incomodado".

- Espero que não venha me pedir dinheiro. Pensei.
Não veio. Passou e sentou-se em frente, no meio-fio do ponto de ônibus e não parecia ter dinheiro nem mesmo para andar de ônibus. Após alguns minutos falou,
- É um carro muito bonito.

Sua voz era áspera mas tinha um ar de dignidade em torno dele. Eu agradeci e continuei secando o carro.
Ele ficou lá. Quieto, sentado enquanto eu trabalhava. O previsto pedido por dinheiro nunca veio. Enquanto o silêncio entre nós aumentava, uma voz…