15.9.09

Horoscópo do Dia 15/Set/2009

Ouça através da 92,7 mhz Transmineral fm à partir das 09:00 da manhã.
Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte
A vida a dois pode ficar abalada por brigas decorrentes de reivindicações do seu companheiro que você considera injustas ou incabíveis. No trabalho, bom astral e possibilidade de avançar bastante na direção dos seus objetivos. Procure ouvir mais as outras pessoas.

Touro - de 21/04 a 20/05 - regente: Vênus
Precipitação na vida amorosa. Você pode estar um pouco desastrado e sem o tato necessário no trato com as pessoas. No trabalho, lucro em pequenas viagens e comércio. Procure relaxar e manter a cabeça fria, e não negligencie os detalhes.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06 - regente: Mercúrio
No trabalho, não se aflija se tiver que adiar um projeto ou esperar uma resposta. No final, tudo vai dar certo. Lembre-se da sua fé e tenha mais confiança no futuro, mesmo que haja nuvens escuras no presente. Você se sentirá confortado na companhia de seus verdadeiros amigos.

Câncer - de 21/06 a 22/07 - regente: Lua
Sentimentos calorosos e intensos, mas que vão fortalecer seu equilíbrio emocional. No trabalho, relações fáceis e cooperatividade. Conte com seus amigos e procure retribuir a amizade que eles lhe dedicam dando de si mesmo, e não somente das suas posses.

Leão - de 23/07 a 22/08 - regente: Sol
A Lua entrando no seu signo traz uma atmosfera de sentimentalismo e ternura, mas aumenta a indecisão. Assim, hoje é mais favorável para preparação e manutenção do que para fazer investimentos ou fechar acordos comerciais. Atenção nas ações para não se arrepender depois.

Virgem - de 23/08 a 22/09 - regente: Mercúrio
Paz e calma no seu coração; bom entendimento com as pessoas queridas e principalmente com a pessoa amada. No trabalho, talvez você não consiga fazer exatamente o que quer, mas no final tudo sairá melhor ainda do que você pretendia.

Libra - de 23/09 a 22/10 - regente: Vênus
A pessoa amada poderá estar um tanto endiabrada e caprichosa, deixando você um pouco tonto, até. No trabalho, procure diminuir um pouco o ritmo: de vez em quando é necessário dar uma parada para recuperar as energias. Período favorável para cuidar da vida interior.

Escorpião - de 23/10 a 21/11 - regente: Plutão
Nesta fase você estará mais arrojado e impetuoso; as pessoas próximas podem até estranhar. Aproveite esta energia para levar avante seus projetos e não para aceitar provocação de quem não está bem. Aproveite: a cabeça está a mil e o coração também.

Sagitário - de 22/11 a 21/12 - regente: Júpiter
Pouca disposição para o amor: você está um mais preocupado com o trabalho. Poderá até sentir uma certa ansiedade com relação ao futuro; necessidade de e garantir a segurança financeira, aumentando a sua prudência nos negócios. Assim tudo deve correr bem.

Capricórnio - de 22/12 a 20/01 - regente: Saturno
Tomada de iniciativa e decisão no campo afetivo. Desta vez você não se deixará dominar pelo medo de ser abandonado e ficar só: você tem a si mesmo, seus planos e seus desejos. No trabalho, clima competitivo. Boa capacidade de convencer pessoas e se fazer ouvido.

Aquário - de 21/01 a 19/02 - regente: Urano
Desejo de calma e quietude, que entretanto está difícil da conseguir. No trabalho, prepare-se: surgirão alguns obstáculos, e você terá que lutar para garantir a sua posição. O momento atual não está para brincadeira. Nada de maré mansa: mantenha-se progredindo.

Peixes - de 20/02 a 20/03 - regente: Netuno
Falta de definição na vida amorosa poderá lhe trazer inquietação. Devem ser feitos esforços no sentido da aproximação e entendimento, com muita sinceridade e boa vontade. Bom momento no trabalho. Visão clara e objetiva dos problemas e segurança nas decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novo ciclo

Um ciclo fechou e o outro se abre. É hora de ver as falhas, e varrer da sua vida, tudo o que te faz mal. Espírito de mudança, essa é a palav...