Pular para o conteúdo principal

Horoscópo do Dia 15/Set/2009

Ouça através da 92,7 mhz Transmineral fm à partir das 09:00 da manhã.
Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte
A vida a dois pode ficar abalada por brigas decorrentes de reivindicações do seu companheiro que você considera injustas ou incabíveis. No trabalho, bom astral e possibilidade de avançar bastante na direção dos seus objetivos. Procure ouvir mais as outras pessoas.

Touro - de 21/04 a 20/05 - regente: Vênus
Precipitação na vida amorosa. Você pode estar um pouco desastrado e sem o tato necessário no trato com as pessoas. No trabalho, lucro em pequenas viagens e comércio. Procure relaxar e manter a cabeça fria, e não negligencie os detalhes.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06 - regente: Mercúrio
No trabalho, não se aflija se tiver que adiar um projeto ou esperar uma resposta. No final, tudo vai dar certo. Lembre-se da sua fé e tenha mais confiança no futuro, mesmo que haja nuvens escuras no presente. Você se sentirá confortado na companhia de seus verdadeiros amigos.

Câncer - de 21/06 a 22/07 - regente: Lua
Sentimentos calorosos e intensos, mas que vão fortalecer seu equilíbrio emocional. No trabalho, relações fáceis e cooperatividade. Conte com seus amigos e procure retribuir a amizade que eles lhe dedicam dando de si mesmo, e não somente das suas posses.

Leão - de 23/07 a 22/08 - regente: Sol
A Lua entrando no seu signo traz uma atmosfera de sentimentalismo e ternura, mas aumenta a indecisão. Assim, hoje é mais favorável para preparação e manutenção do que para fazer investimentos ou fechar acordos comerciais. Atenção nas ações para não se arrepender depois.

Virgem - de 23/08 a 22/09 - regente: Mercúrio
Paz e calma no seu coração; bom entendimento com as pessoas queridas e principalmente com a pessoa amada. No trabalho, talvez você não consiga fazer exatamente o que quer, mas no final tudo sairá melhor ainda do que você pretendia.

Libra - de 23/09 a 22/10 - regente: Vênus
A pessoa amada poderá estar um tanto endiabrada e caprichosa, deixando você um pouco tonto, até. No trabalho, procure diminuir um pouco o ritmo: de vez em quando é necessário dar uma parada para recuperar as energias. Período favorável para cuidar da vida interior.

Escorpião - de 23/10 a 21/11 - regente: Plutão
Nesta fase você estará mais arrojado e impetuoso; as pessoas próximas podem até estranhar. Aproveite esta energia para levar avante seus projetos e não para aceitar provocação de quem não está bem. Aproveite: a cabeça está a mil e o coração também.

Sagitário - de 22/11 a 21/12 - regente: Júpiter
Pouca disposição para o amor: você está um mais preocupado com o trabalho. Poderá até sentir uma certa ansiedade com relação ao futuro; necessidade de e garantir a segurança financeira, aumentando a sua prudência nos negócios. Assim tudo deve correr bem.

Capricórnio - de 22/12 a 20/01 - regente: Saturno
Tomada de iniciativa e decisão no campo afetivo. Desta vez você não se deixará dominar pelo medo de ser abandonado e ficar só: você tem a si mesmo, seus planos e seus desejos. No trabalho, clima competitivo. Boa capacidade de convencer pessoas e se fazer ouvido.

Aquário - de 21/01 a 19/02 - regente: Urano
Desejo de calma e quietude, que entretanto está difícil da conseguir. No trabalho, prepare-se: surgirão alguns obstáculos, e você terá que lutar para garantir a sua posição. O momento atual não está para brincadeira. Nada de maré mansa: mantenha-se progredindo.

Peixes - de 20/02 a 20/03 - regente: Netuno
Falta de definição na vida amorosa poderá lhe trazer inquietação. Devem ser feitos esforços no sentido da aproximação e entendimento, com muita sinceridade e boa vontade. Bom momento no trabalho. Visão clara e objetiva dos problemas e segurança nas decisões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos



Quem sabe não precisa? Um dia eu estava na frente de casa secando meu carro. Eu tinha acabado de lavar o carro e esperava minha esposa para sair para o trabalho. Vi, descendo a rua, um homem que a sociedade consideraria um mendigo. Pela aparência dele, não tinha carro, nem casa, nem roupa limpa e nem dinheiro. Tem vez que você se sente generoso mas há outras vezes que você não quer nem ser incomodado. Este era um dia do "não quero ser incomodado".

- Espero que não venha me pedir dinheiro. Pensei.
Não veio. Passou e sentou-se em frente, no meio-fio do ponto de ônibus e não parecia ter dinheiro nem mesmo para andar de ônibus. Após alguns minutos falou,
- É um carro muito bonito.

Sua voz era áspera mas tinha um ar de dignidade em torno dele. Eu agradeci e continuei secando o carro.
Ele ficou lá. Quieto, sentado enquanto eu trabalhava. O previsto pedido por dinheiro nunca veio. Enquanto o silêncio entre nós aumentava, uma voz…