quinta-feira, 13 de maio de 2010

Mensagem do dia 13 de maio de 2010

Lápis e borracha na mão...

Uma borracha, para apagar de nossa história tudo que nos desagrada. Uma sabonete, para retirar as marcas das máscaras que usamos no dia-a-dia.

Uma tesoura, para cortar tudo aquilo que nos impede de crescer. Um pássaro, que nos ensine a voar alto e cantar com liberdade. Um jarro, para conservar o carrinho e amadurecer o amor.

Um frasco transparente, para conservar os sorrisos. Sem tampa, para escutar o alegre som. Lentes corretoras da visão da vida, que nos permitam enxergar, com amor, o próximo e a natureza. Um esquilo, que nos mostre como galgar os ramos da árvore da sabedoria. Agulhas grandes, para tecer sonhos e ilusões.

Um cofre, para guardar as lembranças construtivas e edificantes. Um zíper, que permita abrir a mente quando se deseja encontrar respostas, outro para fechar nossa boca quando for necessário, e outro para abrir nosso coração.
Um relógio, para mostrar que é sempre hora de amar.

Um rebobinador de filmes, para recordar os momentos felizes de nossas vidas. Sapatos da moral e da ética, para pisarmos com firmeza e segurança por onde quer que formos. Uma balança, para pesar tudo que é vivido e experimentado.

Um espelho para admirar uma das obras mais perfeitas de Deus... nós mesmos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos das Mensagens...