Pular para o conteúdo principal

As Noticias da tv...


"Geraldo Brasil" perde espaço na Record

Nos bastidores da Record, está rolando uma espécie de contagem regressiva para ver até quando o programa "Geraldo Brasil" continua no ar. Desde sua estreia, em julho, a atração de Geraldo Luís já sofreu alterações no formato e no horário de exibição, mas mesmo assim não emplacou. Chega a ficar em quarto lugar no Ibope.
Na produção do programa, o medo com a possível perda de emprego é grande. Na semana que vem, "Geraldo Brasil" perderá mais meia hora. A estreia do game "Preço Certo", com Juan Alba, às 16h, no dia 16, pode acelerar mudanças ou até a extinção do programa de Geraldo Luís. Procurada, a Record negou alterações ou que a atração sairá do ar.

Passado zerado

Um alto executivo da Band revelou que Daniella Cicarelli é confidente e muito amiga de seu ex, o jogador Ronaldo. "Quero estar no ar e ganhar dinheiro", disse Daniella, que, depois da geladeira, volta à TV com a atração "Zero Bala".

Flores da discórdia

Na festa de dez anos do "Mais Você", ontem, em SP, uma produtora brigou com algumas pessoas do público, que no final da atração pegaram arranjos de flores do cenário. O programa marcou nove pontos na prévia do Ibope.

24 horas É oficial.

"A Fazenda 2" terá pay-per-view da TVA e da Telefônica TV Digital. Os pacotes saem entre R$ 70 e R$ 100.

Incertezas

O SBT adiou a apresentação do seu novo elenco de atores de 10 para 17 de novembro. É que muitos deles ainda não assinaram o contrato. Luciana Vendramini, por exemplo, não fechou com a emissora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos



Quem sabe não precisa? Um dia eu estava na frente de casa secando meu carro. Eu tinha acabado de lavar o carro e esperava minha esposa para sair para o trabalho. Vi, descendo a rua, um homem que a sociedade consideraria um mendigo. Pela aparência dele, não tinha carro, nem casa, nem roupa limpa e nem dinheiro. Tem vez que você se sente generoso mas há outras vezes que você não quer nem ser incomodado. Este era um dia do "não quero ser incomodado".

- Espero que não venha me pedir dinheiro. Pensei.
Não veio. Passou e sentou-se em frente, no meio-fio do ponto de ônibus e não parecia ter dinheiro nem mesmo para andar de ônibus. Após alguns minutos falou,
- É um carro muito bonito.

Sua voz era áspera mas tinha um ar de dignidade em torno dele. Eu agradeci e continuei secando o carro.
Ele ficou lá. Quieto, sentado enquanto eu trabalhava. O previsto pedido por dinheiro nunca veio. Enquanto o silêncio entre nós aumentava, uma voz…