quinta-feira, 5 de novembro de 2009

As Noticias da tv...


Zina volta a marcar presença em festa Recluso em sua casa desde 28 de outubro, quando foi preso com meio grama de cocaína, Marcos da Silva Herédia, o Zina do "Pânico na TV", da Rede TV!, é aguardado na matinê da balada Cabral, no Tatuapé, no domingo. Lá, ele receberá para tirar fotos e falar frases como "brilha muito no Corinthians". O "Pânico" seguirá com um debate sobre drogas para ajudar Zina.

Tieta Evandro Santo, o Christian Pior do "Pânico", voltou à sua cidade, Uberaba, para inaugurar uma rádio, na terça. Lá, foi tratado como um rei. Em 1989, aos 14 anos, Santo deixou o município expulso de casa por sua própria mãe.

Gravando Pedro Bial gravou, ontem, no Rio, as primeiras entrevistas para sua nova atração na Globo, o "talk show" "Assunto:". O programa tem texto do próprio Bial e direção de Mauro Mendonça Filho. A estreia está prevista para 2010.

Retorno? Luisa Mell está negociando com a Band um programa nos mesmos moldes do extinto "Late Show", da Rede TV!.

Gol O jogo Milan x Real Madrid, da Liga dos Campeões, na terça, fez a TV Gazeta ficar em 2º lugar no Ibope, com cinco pontos de média e sete de pico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos das Mensagens...