Pular para o conteúdo principal

As Noticias da tv...


Zina volta a marcar presença em festa Recluso em sua casa desde 28 de outubro, quando foi preso com meio grama de cocaína, Marcos da Silva Herédia, o Zina do "Pânico na TV", da Rede TV!, é aguardado na matinê da balada Cabral, no Tatuapé, no domingo. Lá, ele receberá para tirar fotos e falar frases como "brilha muito no Corinthians". O "Pânico" seguirá com um debate sobre drogas para ajudar Zina.

Tieta Evandro Santo, o Christian Pior do "Pânico", voltou à sua cidade, Uberaba, para inaugurar uma rádio, na terça. Lá, foi tratado como um rei. Em 1989, aos 14 anos, Santo deixou o município expulso de casa por sua própria mãe.

Gravando Pedro Bial gravou, ontem, no Rio, as primeiras entrevistas para sua nova atração na Globo, o "talk show" "Assunto:". O programa tem texto do próprio Bial e direção de Mauro Mendonça Filho. A estreia está prevista para 2010.

Retorno? Luisa Mell está negociando com a Band um programa nos mesmos moldes do extinto "Late Show", da Rede TV!.

Gol O jogo Milan x Real Madrid, da Liga dos Campeões, na terça, fez a TV Gazeta ficar em 2º lugar no Ibope, com cinco pontos de média e sete de pico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos



Quem sabe não precisa? Um dia eu estava na frente de casa secando meu carro. Eu tinha acabado de lavar o carro e esperava minha esposa para sair para o trabalho. Vi, descendo a rua, um homem que a sociedade consideraria um mendigo. Pela aparência dele, não tinha carro, nem casa, nem roupa limpa e nem dinheiro. Tem vez que você se sente generoso mas há outras vezes que você não quer nem ser incomodado. Este era um dia do "não quero ser incomodado".

- Espero que não venha me pedir dinheiro. Pensei.
Não veio. Passou e sentou-se em frente, no meio-fio do ponto de ônibus e não parecia ter dinheiro nem mesmo para andar de ônibus. Após alguns minutos falou,
- É um carro muito bonito.

Sua voz era áspera mas tinha um ar de dignidade em torno dele. Eu agradeci e continuei secando o carro.
Ele ficou lá. Quieto, sentado enquanto eu trabalhava. O previsto pedido por dinheiro nunca veio. Enquanto o silêncio entre nós aumentava, uma voz…