Pular para o conteúdo principal

Vamos Fofocar...

João Doria Jr. será patrão com doçura Em abril de 2010, João Doria Jr. estreará no comando do reality "Aprendiz Universitário", da Record. Substituto de Roberto Justus, que foi para o SBT, Doria promete inaugurar um novo ciclo na atração e ser chefe com doçura, diferenciando-se do jeito seco de Justus. "Não serei durão, mas serei firme. Há uma diferença. Não falo palavrões, tenho doçura. Não preciso elevar o tom de voz, basta um olhar", disse.

Ontem, durante um encontro com jornalistas, executivos da Record evitaram falar sobre o antigo apresentador do "Aprendiz". A emissora espera faturar R$ 130 milhões com o programa. Mais de 105 mil universitários já se inscreveram. O prazo de inscrição vai até o dia 20.

Visitinha Vinícius Vieira, o Gluglu, foi ao SBT, na semana passada, e conversou longamente com dois diretores. Diferentemente do que se divulgou, o contrato dele e de Carlinhos Silva na Record acaba em dezembro.

Só dá você O marido de uma apresentadora da Globo tem espalhado por aí que foi convidado para "A Fazenda 2", da Record.

Exclusiva Estava tudo acertado para Rafaela Montanaro, rainha da "dança do poste", ir ao "Manhã Maior", da Rede TV!. Foi só a produção de Jô Soares convidá-la, que a moça cancelou seu antigo compromisso. A Globo pediu exclusividade.

Teleton
Luciana Gimenez e Adriane Galisteu dividirão o palco com Hebe Camargo na abertura do Teleton, do SBT, na sexta.
A Globo liberou Mauricio Mattar, Humberto Carrão, Sarah Oliveira, Wagner Santisteban e Amanda Ritcher para a festa. Gugu não foi autorizado pela Record e ficará de fora.

Festança A Band festejou a Copa 2010 com o mercado publicitário, na terça, no Na Mata Café. Dos artistas da casa, até Luize Altenhofen, que está em licença-maternidade, foi à festa. Daniella Cicarelli não apareceu.

Comentários

  1. o adriano, toca uma musica da dupla nando e norton aí, e manda po povo de cristina... esses caras estam bombando aqui.. valew. Dione.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos



Quem sabe não precisa? Um dia eu estava na frente de casa secando meu carro. Eu tinha acabado de lavar o carro e esperava minha esposa para sair para o trabalho. Vi, descendo a rua, um homem que a sociedade consideraria um mendigo. Pela aparência dele, não tinha carro, nem casa, nem roupa limpa e nem dinheiro. Tem vez que você se sente generoso mas há outras vezes que você não quer nem ser incomodado. Este era um dia do "não quero ser incomodado".

- Espero que não venha me pedir dinheiro. Pensei.
Não veio. Passou e sentou-se em frente, no meio-fio do ponto de ônibus e não parecia ter dinheiro nem mesmo para andar de ônibus. Após alguns minutos falou,
- É um carro muito bonito.

Sua voz era áspera mas tinha um ar de dignidade em torno dele. Eu agradeci e continuei secando o carro.
Ele ficou lá. Quieto, sentado enquanto eu trabalhava. O previsto pedido por dinheiro nunca veio. Enquanto o silêncio entre nós aumentava, uma voz…