Pular para o conteúdo principal

Dia a dia dos FAMOSOS...


MC Leozinho estará em "A Fazenda 2" MC Leozinho será um dos artistas confinados em "A Fazenda 2". No reality da Record, o funkeiro dividirá espaço com André Segatti, Adriana Bombom, Karina Bacchi, Matheus Rocha, Sheila Mello, Fernando Scherer, Maurício Manieri, Maria João, Caco Ricci, a ex-bandeirinha Ana Paula Oliveira e Andressa Oliveira, ex de Théo Becker. O cantor Buchecha ficou de fora.

Roda de viola O cantor Daniel gravará, no dia 10, o programa "Viola, Minha Viola", da TV Cultura.

Conselheiros A empresária Cristiana Arcangeli e Davi Barioni Neto, ex-presidente da TAM, serão os conselheiros do novo "Aprendiz Universitário", da Record.

Maquiagem Nas fotos de sua "Playboy", Fernanda Young pediu retoques em suas sardas, nas estrias de gravidez e na cicatriz de uma plástica de seus seios.

Rio-São Paulo Protagonista da nova novela do SBT, Carla Marins morará em um hotel em São Paulo.

Justiça A Justiça do Rio negou um recurso de Netinho de Paula, condenado a pagar R$ 30 mil a Rodrigo Scarpa, o repórter Vesgo do "Pânico na TV". Em 2005, Netinho deu um soco em Vesgo, em um evento em São Paulo. A assessoria de Netinho disse que ele não foi informado. Scarpa afirmou que doará o dinheiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos



Quem sabe não precisa? Um dia eu estava na frente de casa secando meu carro. Eu tinha acabado de lavar o carro e esperava minha esposa para sair para o trabalho. Vi, descendo a rua, um homem que a sociedade consideraria um mendigo. Pela aparência dele, não tinha carro, nem casa, nem roupa limpa e nem dinheiro. Tem vez que você se sente generoso mas há outras vezes que você não quer nem ser incomodado. Este era um dia do "não quero ser incomodado".

- Espero que não venha me pedir dinheiro. Pensei.
Não veio. Passou e sentou-se em frente, no meio-fio do ponto de ônibus e não parecia ter dinheiro nem mesmo para andar de ônibus. Após alguns minutos falou,
- É um carro muito bonito.

Sua voz era áspera mas tinha um ar de dignidade em torno dele. Eu agradeci e continuei secando o carro.
Ele ficou lá. Quieto, sentado enquanto eu trabalhava. O previsto pedido por dinheiro nunca veio. Enquanto o silêncio entre nós aumentava, uma voz…