29.9.09

VAMOS FOFOCAR...

Victor & Léo
estão na mira da RecordA Record está preparando uma atração voltada à música sertaneja. Com o nome provisório de "Força Sertaneja", o programa será semanal e ainda não tem data de estreia. Na emissora, fala-se na dupla Victor & Léo como primeira opção para comandar o projeto. Os irmãos Guilherme e Santiago, que apresentavam "Terra Nativa", na Band, também foram cogitados.

A perseguida
Na festa da novela "Cama de Gato", no Rio, Paola Oliveira revelou que teve medo da perseguição dos paparazzi por causa de seu romance com Joaquim Lopes, ex-marido de Thaís Fersoza. "Não entendo esse fascínio em saber com quem fui jantar, qual a cor da minha calcinha. Isso não muda a vida de ninguém", falou.

VIP
A passeio, Rafael Cortez, do "CQC", também marcou presença no evento da Globo.

Pra roça!
André Segatti estará mesmo em "A Fazenda 2". Edson Spinello, diretor de "Bela, a Feia", já procura outro ator para substitui-lo na novela.

Soltinha
Mirella Santos, sem Latino, esbaldou-se em uma clube gay carioca, no sábado.

Pé no chão
Vencedora do "No Limite 4", Luciana não quer posar nua e pretende seguir trabalhando como bombeira. "Mas estou aberta a projetos", disse.

Ele fica
Evandro Santo, o Christian Pior do "Pânico na TV", renovou com a Rede TV! até 2012.

Ih...
Rolou um estresse na Band na semana passada. Antes do anúncio das finalistas à vaga no "CQC", o site do canal já tinha aberto a votação do público com as candidatas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novo ciclo

Um ciclo fechou e o outro se abre. É hora de ver as falhas, e varrer da sua vida, tudo o que te faz mal. Espírito de mudança, essa é a palav...