Pular para o conteúdo principal

VAMOS FOFOCAR...

Victor & Léo
estão na mira da RecordA Record está preparando uma atração voltada à música sertaneja. Com o nome provisório de "Força Sertaneja", o programa será semanal e ainda não tem data de estreia. Na emissora, fala-se na dupla Victor & Léo como primeira opção para comandar o projeto. Os irmãos Guilherme e Santiago, que apresentavam "Terra Nativa", na Band, também foram cogitados.

A perseguida
Na festa da novela "Cama de Gato", no Rio, Paola Oliveira revelou que teve medo da perseguição dos paparazzi por causa de seu romance com Joaquim Lopes, ex-marido de Thaís Fersoza. "Não entendo esse fascínio em saber com quem fui jantar, qual a cor da minha calcinha. Isso não muda a vida de ninguém", falou.

VIP
A passeio, Rafael Cortez, do "CQC", também marcou presença no evento da Globo.

Pra roça!
André Segatti estará mesmo em "A Fazenda 2". Edson Spinello, diretor de "Bela, a Feia", já procura outro ator para substitui-lo na novela.

Soltinha
Mirella Santos, sem Latino, esbaldou-se em uma clube gay carioca, no sábado.

Pé no chão
Vencedora do "No Limite 4", Luciana não quer posar nua e pretende seguir trabalhando como bombeira. "Mas estou aberta a projetos", disse.

Ele fica
Evandro Santo, o Christian Pior do "Pânico na TV", renovou com a Rede TV! até 2012.

Ih...
Rolou um estresse na Band na semana passada. Antes do anúncio das finalistas à vaga no "CQC", o site do canal já tinha aberto a votação do público com as candidatas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos



Quem sabe não precisa? Um dia eu estava na frente de casa secando meu carro. Eu tinha acabado de lavar o carro e esperava minha esposa para sair para o trabalho. Vi, descendo a rua, um homem que a sociedade consideraria um mendigo. Pela aparência dele, não tinha carro, nem casa, nem roupa limpa e nem dinheiro. Tem vez que você se sente generoso mas há outras vezes que você não quer nem ser incomodado. Este era um dia do "não quero ser incomodado".

- Espero que não venha me pedir dinheiro. Pensei.
Não veio. Passou e sentou-se em frente, no meio-fio do ponto de ônibus e não parecia ter dinheiro nem mesmo para andar de ônibus. Após alguns minutos falou,
- É um carro muito bonito.

Sua voz era áspera mas tinha um ar de dignidade em torno dele. Eu agradeci e continuei secando o carro.
Ele ficou lá. Quieto, sentado enquanto eu trabalhava. O previsto pedido por dinheiro nunca veio. Enquanto o silêncio entre nós aumentava, uma voz…