Pular para o conteúdo principal

VAMOS FOFOCAR...

Silvio Santos quer Gluglu e Mendigo
Contratados da Record, os humoristas Vinícius Vieira e Carlinhos Silva tiveram um almoço de negócios com Paulo Franco, membro do comitê artístico do SBT e diretor do programa "Um contra Cem", de Roberto Justus. No encontro, trataram do projeto de uma atração de humor que Silvio Santos deseja produzir em seu canal e que seria comandada pelos intérpretes de Gluglu e Mendigo.

Quando ainda trabalhava na Record, Franco foi responsável pela transferência da dupla do "Pânico na TV", da Rede TV!, para a emissora de Edir Macedo. Recentemente, os humoristas gravaram o piloto do game "Preço Certo", na Record, e esperam uma resposta da cúpula do canal.

Prol ixo
Manoel Carlos tem enviado à Globo capítulos longos demais de "Viver a Vida". A emissora está reeditando o material.

Prata da casa
Beto Marden e Lígia Mendes renovaram por mais um ano com o SBT. Marden comanda o "TV Animal" a partir do dia 9.

Será que decola?
É oficial. Com média de três pontos, o "Esporte Fantástico", da Record, deixará as manhãs de domingo. Irá ao ar aos sábados, às 13h.

Testando
Cris Vianna, Viviane Pasmanter e Malu Galli fizeram ontem provas de figurino e caracterização para a novela "Bom Dia, Frankenstein", da Globo.

Dureza
Hoje, no "Manhã Maior", da Rede TV!, as apresentadoras Daniela Albuquerque e Keila Lima vivem um dia de gari.

Batismo na Band
O jornal "Boa Tarde", de Silvia Poppovic, virará "Acontece", sob o comando de Datena..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos



Quem sabe não precisa? Um dia eu estava na frente de casa secando meu carro. Eu tinha acabado de lavar o carro e esperava minha esposa para sair para o trabalho. Vi, descendo a rua, um homem que a sociedade consideraria um mendigo. Pela aparência dele, não tinha carro, nem casa, nem roupa limpa e nem dinheiro. Tem vez que você se sente generoso mas há outras vezes que você não quer nem ser incomodado. Este era um dia do "não quero ser incomodado".

- Espero que não venha me pedir dinheiro. Pensei.
Não veio. Passou e sentou-se em frente, no meio-fio do ponto de ônibus e não parecia ter dinheiro nem mesmo para andar de ônibus. Após alguns minutos falou,
- É um carro muito bonito.

Sua voz era áspera mas tinha um ar de dignidade em torno dele. Eu agradeci e continuei secando o carro.
Ele ficou lá. Quieto, sentado enquanto eu trabalhava. O previsto pedido por dinheiro nunca veio. Enquanto o silêncio entre nós aumentava, uma voz…