24.9.09

VAMOS FOFOCAR...

Silvio Santos quer Gluglu e Mendigo
Contratados da Record, os humoristas Vinícius Vieira e Carlinhos Silva tiveram um almoço de negócios com Paulo Franco, membro do comitê artístico do SBT e diretor do programa "Um contra Cem", de Roberto Justus. No encontro, trataram do projeto de uma atração de humor que Silvio Santos deseja produzir em seu canal e que seria comandada pelos intérpretes de Gluglu e Mendigo.

Quando ainda trabalhava na Record, Franco foi responsável pela transferência da dupla do "Pânico na TV", da Rede TV!, para a emissora de Edir Macedo. Recentemente, os humoristas gravaram o piloto do game "Preço Certo", na Record, e esperam uma resposta da cúpula do canal.

Prol ixo
Manoel Carlos tem enviado à Globo capítulos longos demais de "Viver a Vida". A emissora está reeditando o material.

Prata da casa
Beto Marden e Lígia Mendes renovaram por mais um ano com o SBT. Marden comanda o "TV Animal" a partir do dia 9.

Será que decola?
É oficial. Com média de três pontos, o "Esporte Fantástico", da Record, deixará as manhãs de domingo. Irá ao ar aos sábados, às 13h.

Testando
Cris Vianna, Viviane Pasmanter e Malu Galli fizeram ontem provas de figurino e caracterização para a novela "Bom Dia, Frankenstein", da Globo.

Dureza
Hoje, no "Manhã Maior", da Rede TV!, as apresentadoras Daniela Albuquerque e Keila Lima vivem um dia de gari.

Batismo na Band
O jornal "Boa Tarde", de Silvia Poppovic, virará "Acontece", sob o comando de Datena..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novo ciclo

Um ciclo fechou e o outro se abre. É hora de ver as falhas, e varrer da sua vida, tudo o que te faz mal. Espírito de mudança, essa é a palav...