quarta-feira, 18 de abril de 2012

Aos que fazem a diferença



Gostar do que faz, faz toda a diferença, traz uma recompensa natural, que independe de prêmios, de salários, de elogios, e quando, além de gostar do que faz, a pessoa se empenha em fazer o seu melhor, transforma qualquer profissão em "arte". 
Assim, temos padeiros que criam pães divinos, cozinheiros com mãos temperadas de amor, costureiras que criam "vestes" e não apenas roupas, cabeleireiras que nos transformam, médicos que curam até no falar, na pré-consulta, copeiras que fazem cafés que reanimam, pessoas amáveis, que se tornam indispensáveis. 
Note uma coisa em comum nessas pessoas, onde você for, a hora que chegar, não importa o dia ou a temperatura, essas pessoas estão sempre de bem com a vida, mesmo atravessando por grandes problemas, como todo mundo, mas ainda assim, não deixam de sorrir e se colocar diante da vida como servidores, trabalhadores do bem, cada um em sua profissão, com humildade, dignidade e ALEGRIA.
Encha-se dessa alegria dos que praticam, a divisão do que contagia, a soma dos desejos, a multiplicação dos talentos, criando amigos, subtraindo a dor, trabalhando sempre, sempre com base no AMOR.

Arquivos das Mensagens...