Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 13, 2011

UM TEMPO A MAIS

No parque, uma mulher sentou-se ao lado de um homem em um banco, perto do playground. Aquele, logo ali, é meu filho disse ela, apontando para um pequeno menino usando um suéter vermelho e que deslizava no escorregador.
Um bonito garoto respondeu o homem, e completou: aquela, usando vestido branco, pedalando sua bicicleta, é minha filha. Então, olhando o relógio, o homem chamou a menina. Filha, o que você acha de irmos? A garota suplicou: mais 5 minutos, pai. Por favor. Só mais 5 minutos. O homem concordou e melissa continuou pedalando sua bicicleta, para alegria de
seu coração. Os minutos se passaram e o pai levantou-se novamente e falou para a filha: hora de ir agora? Outra vez ela pediu: mais cinco minutos, papai. Só mais cinco minutos. O homem disse: está certo! O senhor certamente é um pai muito paciente! Falou a mulher. O homem, com um sorriso um tanto melancólico, falou: o meu filho mais velho foi morto por um motorista bêbado no ano passado, quando pedalava sua bicicleta perto da…