30.6.11

Se você está se sentindo um NADA..

Se você está se sentindo um NADA.. ou PENSANDO em DESISTIR da VIDA ..
Olha, tenha a certeza de que se você está aqui, é porque Deus acredita na sua capacidade e se você estiver passando por uma dificuldade..
Saíba, que Jesus só permite os problemas, até onde ele sabe que você aguentará e superará. Sendo, que os mesmos..servem para aprendermos com os nossos erros e amadurecermos...porque é com as Falhas que se fazem os Acertos.
Então, respire fundo e não perda a vontade de viver. Porque, tenho certeza que a muitas coisas boas na sua vida..e se invés de você mirar nas negativas, começar a focalizar nas que são positivas *-*...verás a vida com outros olhos (:
E..ah..Será que você já parou para pensar, hoje... que não existe ninguém no mundo parecido com você? E..assim, você é ÚNICO?
Será que já passou pela sua mente, também.. que você tem seu valor, sim.. já que todos nós temos uma BELEZA e TALENTOS ÚNICOS? Por exemplo, uns desenham superbem, outros fazem ótimos cálculos. Há aqueles que são engraçados e outros que se dão muito bem em esportes, por exemplo? E assim, por diante (...)
--
Então..respire fundo e saíba que nenhum desconforto é para sempre. É apenas questão de tempo, para essa situação ruim acabar e você tirar as melhores lições dela. Aproveite as oportunidades e busque Jesus em sua vida. *-*
Passamos por tantas coisas na vida, que nem vale à pena ficar pensando...
São as alegrias momentâneas, as tristezas, os dissabores de maneira geral.
Então fico pensando em tudo isso e chego a conclusão de que alguns dos meus mais sábios amigos têm razão: não vale apena cair no estresse o negócio é viver a vida intensamente, sem culpas, nem medos.
A vida é maravilhosa e nos reserva muitas surpresas!!!  Surpresas desagradáveis e surpresas MARAVILHOOOOSAS!!! 
Conhecemos pessoas , fazemos amizades, rimos, brincamos e até discutimos, porém sempre chegamos a um acordo comum, de que devemos sempre estar de bem com a vida.
E para estarmos de bem com a vida, é necessário acima de tudo estarmos conscientes de que tudo o que fazemos é para nosso bem e de todos.
ARRISQUE MAIS

Novo ciclo

Um ciclo fechou e o outro se abre. É hora de ver as falhas, e varrer da sua vida, tudo o que te faz mal. Espírito de mudança, essa é a palav...