2.2.11

Tenha coragem de fazer uma revolução

Tenha coragem de fazer uma revolução
em sua vida e vá atrás do que dita a sua alma

Há pessoas de sucesso que são muito infelizes porque não fazem o que realmente toca a alma delas. Por incrível que pareça, é possível ter sucesso só com a inteligência, mas é impossível ser feliz só com a inteligência. Para ser feliz é preciso saber ouvir a voz que vem do coração. Se você não se sente feliz com a vida que vem levando, por mais confortável e estável que seja, está na hora de decidir.

Se você realmente quer ser feliz, arrisque! Tenha a coragem de ir atrás de um novo destino. Tenha a ousadia de jogar tudo para o alto e a humildade de recomeçar do zero se for preciso. Você pode até perder algumas coisas, mas ganhará a chance de sonhar de novo, de planejar e sentir o gostinho de cada uma das novas conquistas que terá. E – o mais importante – fará tudo isso mantendo, ou até mesmo resgatando, sua dignidade – o bem mais valioso que existe.

O primeiro passo que você deve dar é se conscientizar de um detalhe importantíssimo: a semente de todo e qualquer problema nasce em você. É como uma erva daninha que se alastra pelo seu jardim. Cabe a você chamar para si essa responsabilidade e – se for preciso – arrancar o mato à unha. Só assim, seu jardim estará livre para que novas flores brotem.

Não brigue com o seu problema! Olhe-o de frente, escute o que ele tem a dizer e aproveite esse aviso para crescer e tornar sua vida melhor. Assumir as causas das suas dificuldades é a melhor maneira de você encontrar uma solução consistente.

Abração!

Novo ciclo

Um ciclo fechou e o outro se abre. É hora de ver as falhas, e varrer da sua vida, tudo o que te faz mal. Espírito de mudança, essa é a palav...