19.11.10

Mensagem do Dia 19 Dezembro de 2010.

Ola Amigos estive com problemas pessoas e fiquei um tempo se postar nada por aqui. Mas estou de volta e com essa mensagem lindissima. Abraços e Luz para Todos.
Uma prova de amor                
Há muito tempo atrás, um casal de velhinhos que não tinha filhos morava em uma casinha humilde de madeira, tinham uma vida muito tranqüila, alegre, ambos se amavam muito, eram felizes.

Até que um dia aconteceu um acidente com a senhora.

Ela estava trabalhando em sua casa quando começa a pegar fogo na cozinha e as chamas atingem todo o seu corpo. O esposo acorda assustado com os gritos e vai a sua procura, quando a vê coberta pelas chamas imediatamente tenta ajuda-la e o fogo também atinge seus braços e mesmo em chamas consegue apagar o fogo.

Quando chegaram os bombeiros já não havia mais fogo, apenas fumaça e parte da casa toda destruída. Levaram rapidamente o casal para o hospital mais próximo, onde foram internados em estado grave.

Após algum tempo aquele senhor menos atingido pelo fogo saiu da UTI e foi ao encontro de sua amada.

Ainda em seu leito a senhora toda queimada, pensava em não viver mais, pois estava toda deformada, as chamas queimaram todo o seu rosto.

Chegando no quarto de sua senhora, logo ela foi falando:
- Tudo bem com você meu amor?
- Sim respondeu ele, pena que o fogo atingiu os meus olhos e eu não posso mais enxergar, mas fique tranqüila amor que a sua beleza esta gravada em meu coração para sempre.

Então triste pelo esposo, disse-lhe:
- Deus vendo tudo o que aconteceu meu marido, tirou-lhe as vista para que não visse esta deformidade em que eu fiquei. As chamas queimaram todo o meu rosto e estou parecendo um monstro.

Passado algum tempo, recuperados, voltaram para casa onde ela fazia
tudo para seu querido esposo e ele todos os dias dizia-lhe,
- Como eu te amo!

E assim viveram 20 anos até que a senhora veio a falecer.

No dia de seu enterro quando todos se despediam, então veio aquele senhor sem seus óculos escuros e sem sua bengala, chegou perto do caixão, beijando o rosto e acariciando sua amada disse em um tom apaixonante:
- Como você é linda meu amor eu te amo muito.

Ouvindo e vendo aquela cena, um amigo que estava ao lado perguntou se o que tinha acontecido era um milagre e olhando nos olhos dele o velhinho apenas falou:
- Nunca estive cego, apenas fingia, pois quando a vi toda queimada sabia que seria duro para ela continuar vivendo daquela maneira

Foram vinte anos vivendo ambos muito felizes e apaixonados!

2463
Maktub

Novo ciclo

Um ciclo fechou e o outro se abre. É hora de ver as falhas, e varrer da sua vida, tudo o que te faz mal. Espírito de mudança, essa é a palav...