6.7.10

Mensagem Do dia 06 de julho de 2010.

Mais um dia

Hoje acordei e percebi que mais um dia amanhecia.
Sim, mais um dia. E eu comecei a me dar conta da oportunidade que eu ganhava. Mais um dia para continuar a viver Mais um dia para recomeçar.
Mais um dia para corrigir os erros cometidos e enxergar um novo horizonte. Mais um dia para ver a esperança renascer. Mais um dia para semear o amor por onde eu passar. Mais um dia em que eu posso admirar as belezas que existem no mundo.

Mais um dia para eu estar ao lado das pessoas que amo.
Mais um dia para conceder o perdão e acabar com antigas mágoas. Mais um dia para combater o orgulho que ainda existe no meu peito. Mais um dia para aquecer os outros com o calor da solidariedade. Mais um dia para buscar a minha reforma íntima. Mais um dia para reconhecer que problemas existem, mas que podemos superar qualquer dificuldade.

Mais um dia para compreender que se a vida fechou uma porta é para que pudéssemos perceber as outras portas que também estavam abertas. Mais um dia para valorizar a saudade de outrora e perseverar no momento presente. Mais um dia para enfrentar a dor e decifrar a lição que ela traz consigo. Mais um dia para levantarmos diante de qualquer queda. Mais um dia para compreendermos que a caminhada é longa, mas também
compreendermos que muitos passos já foram dados.

Mais um dia para termos a oportunidade de enxugar uma lágrima alheia. Mais um dia para levarmos esperança a quem só enxerga trevas. Mais um dia para agradecermos a luz que nos ilumina. Mais um dia para sofrermos decepções , mas não desistirmos de continuar.

Mais um dia para olharmos pela janela e termos a consciência de que ainda há muito a ser feito. Mais um dia para vestir a alma de coragem. Mais um dia para se alimentar com a paciência. Mais um dia para ter dúvidas e também ter a certeza de que o Pai mostrará o caminho.
Mais um dia para não deixar as folhas da vida em branco.
Mais um dia para resgatarmos alguns atos cometidos.
Mais um dia para olharmos nossa volta e estendermos a mão.

Mais um dia para vermos algumas pessoas partirem, mas também para termos a consciência de que a despedida não é eterna. Mais um dia para enterrar o que não serve mais. Mais um dia para descobrir novos valores espirituais. Mais um dia para exercer a caridade.
Mais um dia para fazer uma prece vinda do coração.
Mais um dia para banhar a alma com a luz da fé .
Mais um dia para espalhar palavras de otimismo.
Mais um dia para reencontrar a esperança onde se achava que não havia mais nada. Mais um dia para ouvir uma melodia. Mais um dia para colhermos as boas ações que semeamos. Mais um dia para podermos distribuir sorrisos pelo mundo.

Mais um dia para acreditarmos em nosso potencial. Mais um dia para aprendermos as lições que a vida nos apresenta. Mais um dia para reconhecermos que derrotas aconteceram, mas que as conquistas foram
mais importantes. Mais um dia para praticar a piedade.
Mais um dia para realizarmos uma reflexão. E mais um dia para sabermos que o que é certo. um dia chegaremos ao nosso destino...


Bom dia!!

Novo ciclo

Um ciclo fechou e o outro se abre. É hora de ver as falhas, e varrer da sua vida, tudo o que te faz mal. Espírito de mudança, essa é a palav...