Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 4, 2010

Mensagem do Dia...

A Gente se acostuma...
Eu sei que a gente se acostuma. Mas não devia. A gente se acostuma a morar em apartamento de fundos e a não ter outra vista que não seja as janelas ao redor.
E porque não tem vista, logo se acostuma a não olhar para fora. E porque não olha para fora logo se acostuma a não abrir de todo as cortinas. E porque não abre as cortinas logo se acostuma a acender mais cedo a luz. E a medida que se acostuma, esquece o sol, esquece o ar, esquece a amplidão.
A gente se acostuma a acordar de manhã sobressaltado porque está na hora. A tomar café correndo porque está atrasado. A ler jornal no ônibus porque não pode perder o tempo da viagem. A comer sanduíche porque não dá pra almoçar. A sair do trabalho porque já é noite. A cochilar no ônibus porque está cansado. A deitar cedo e dormir pesado sem ter vivido o dia.
A gente se acostuma a abrir o jornal e a ler sobre a guerra. E aceitando a guerra, aceita seus mortos e que haja número para os mortos. E aceitando os números aceita …

Noticias do Meio Artistico...

Aguinaldo Silva quer 'Cinquentinha' às 22h
Aguinaldo Silva ainda não bateu o martelo sobre a continuação de "Cinquentinha". A Globo já reservou os atores e quer mais cinco capítulos para abril. Mas o autor resiste. "A minissérie foi um sucesso, mas estreou em um mês ruim e foi ao ar muito tarde. Para continuar, quero que ela seja exibida às 22h", disse. Nos próximos dias, Silva irá à emissora para acertar os detalhes.

Teto de vidro
O programa "Decisiones", da Band, foi cancelado antes de ir ao ar. Seu conteúdo, dramatizações de casos reais, foi considerado erótico. A apresentadora Lola Melnick foi para a programação de verão da emissora e fará reportagens pelas praias mostrando o Brasil sob o olhar de uma russa.

Caçada
"Pegue Seu Dinheiro e Corra" é um dos novos programas do SBT. No game, participantes caçarão sacolas de dinheiro.

Sem descanso
Flávia Alessandra vai emendar o fim de "Caras & Bocas" com o longa "Sex Delícia&quo…

Horôscopo do dia...

Áries21/3 a 20/4 O setor profissional recebe poderosas vibrações, por isso não se surpreenda se algumas mudanças forem benéficas. No campo sentimental, as suas expectativas têm tudo para se realizar.•Dica Se você se mostrar receptivo(a), terá a ajuda dos astros para encontrar uma pessoa muito importante.
• Cor Roxo.

Touro21/4 a 20/5 A chave do sucesso está em fazer o que gosta. Atividades que envolvam conhecimento, divulgação, lazer ou ensino contam com boas vibrações. No amor, o clima é de total sintonia.•Dica Solte-se, confiando em seu instinto. Se pensar apenas nos riscos, nunca alcançará o que é oferecido.
• Cor Tons escuros.

Gêmeos21/5 a 20/6 Dificilmente, você irá se contentar com a superficialidade dos fatos. Procure a raiz dos problemas em vez de tentar soluções superficiais. No romance, os vínculos vão se aprofundar.•Dica Aproveite a chegada de janeiro para iniciar projetos importantes. Se não se mexer, nada será alcançado.
• Cor Tons claros.

Câncer21/6 a 21/7 Trabalhar em equipe s…