O remédio para promessas de um ano novo!!!
Estamos chegando perto do fim do ano e muitas pessoas já estão contaminadas pelo vírus do “vou fazer diferente no ano que vem”. O vírus do ano novo é assim, ele começa nessa época e permanece até meados de janeiro. Seu sintoma clássico são as promessas de ano novo, que acabam ou caem em esquecimento logo depois que ele passa.
Você precisa correr urgentemente para a farmácia para comprar um remédio contra o vírus do ano novo! Corra, antes que seja tarde demais. Procure pela farmácia chamada “Consciência” que pode ser encontrada em qualquer rua da sua cabeça ou na avenida principal do seu coração.
O remédio que você precisa comprar é RESPONSABILIDADE e alguns comprimidos de PAIXÃO! Responsabilidade porque é a habilidade de fazer escolhas e Paixão é o que você precisa para ter certeza de que essas escolhas são as corretas! Tome diariamente para o resto da sua vida!
Não adianta iniciar o ano cheio de promessas, novos projetos e metas que não levarão você a nada além de perder tempo. Escolha aquilo que realmente vale a pena, que tenha um sentido de importância muito grande para você. Quanto maior a paixão maior seu comprometimento pessoal e a sua execução. Esse é o antídoto contra o vírus do ano novo!
Repita para você: Eu prometo que não terei promessas de ano novo sem sentido. Escolherei apenas aquilo que é realmente relevante e que me dê um tesão muito grande para realizar.
Chega de planos sem sentido! Chega de se comprometer com você e desistir no meio! Chega de perder tempo com o que não é importante! Escolha fazer diferente em 2011. Escolha realizar mais e falar menos! Escolha viver e não sobreviver! Escolha ter mais tempo, mais vida, mais sentido!
Assim que os seus objetivos de ano novo forem escolhidos e você se apaixonar por eles, escreva-os. Coloque em qualquer lugar que você possa lê-los diariamente. Se quiser, acrescente fotos, imagens, qualquer coisa que ajude você a visualizá-los.
Imagine-se com esses objetivos realizados, visualize os benefícios que eles trouxeram para você. Sinta a sensação de bem estar e equilíbrio pessoal quando todos estiverem realizados. Quando você fizer isso, deixou de ter apenas promessas de ano novo não cumpridas e passou a ter objetivos relevantes para serem conquistados. Você arranjará tempo, se seu comprometimento for grande. Você conseguirá motivação se a paixão for intensa. Você terá persistência se os benefícios forem verdadeiros.
Tenham todos um bom ano, e que, os sonhos, as realizações sejam todos realizados.
Luz e Paz do Amigo Adriano Carlos.