Pular para o conteúdo principal

Noticias do Meio Artistico...

Aguinaldo Silva quer 'Cinquentinha' às 22h
Aguinaldo Silva ainda não bateu o martelo sobre a continuação de "Cinquentinha". A Globo já reservou os atores e quer mais cinco capítulos para abril. Mas o autor resiste. "A minissérie foi um sucesso, mas estreou em um mês ruim e foi ao ar muito tarde. Para continuar, quero que ela seja exibida às 22h", disse. Nos próximos dias, Silva irá à emissora para acertar os detalhes.

Teto de vidro
O programa "Decisiones", da Band, foi cancelado antes de ir ao ar. Seu conteúdo, dramatizações de casos reais, foi considerado erótico. A apresentadora Lola Melnick foi para a programação de verão da emissora e fará reportagens pelas praias mostrando o Brasil sob o olhar de uma russa.

Caçada
"Pegue Seu Dinheiro e Corra" é um dos novos programas do SBT. No game, participantes caçarão sacolas de dinheiro.

Sem descanso
Flávia Alessandra vai emendar o fim de "Caras & Bocas" com o longa "Sex Delícia", estrelado por Ingrid Guimarães.
Pontinha
Bruno Gagliasso também estará no filme. Será um homem que adora comprar produtos em um
sex shop.

Parece brincadeira
Enquanto a equipe de um telejornal corria por causa da tragédia em Angra dos Reis, no sábado, a apresentadora se divertia com jogos online.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos



Quem sabe não precisa? Um dia eu estava na frente de casa secando meu carro. Eu tinha acabado de lavar o carro e esperava minha esposa para sair para o trabalho. Vi, descendo a rua, um homem que a sociedade consideraria um mendigo. Pela aparência dele, não tinha carro, nem casa, nem roupa limpa e nem dinheiro. Tem vez que você se sente generoso mas há outras vezes que você não quer nem ser incomodado. Este era um dia do "não quero ser incomodado".

- Espero que não venha me pedir dinheiro. Pensei.
Não veio. Passou e sentou-se em frente, no meio-fio do ponto de ônibus e não parecia ter dinheiro nem mesmo para andar de ônibus. Após alguns minutos falou,
- É um carro muito bonito.

Sua voz era áspera mas tinha um ar de dignidade em torno dele. Eu agradeci e continuei secando o carro.
Ele ficou lá. Quieto, sentado enquanto eu trabalhava. O previsto pedido por dinheiro nunca veio. Enquanto o silêncio entre nós aumentava, uma voz…