17.11.09

Mensagem do Dia...


“A persistência é o caminho do êxito”

O ato de persistir é uma das condições da vitória. Muitas vezes,
a vida mede a nossa fé opondo-nos a resistência. Os obstáculos fazem parte da nossa caminhada e render-se a eles demonstra fraqueza.
Não há na história da humanidade, um grande homem sequer que não tenha tido uma fé inquebrantável. Somente por meio da persistência e
do bom ânimo conseguimos tornar realidade nossos mais ousados sonhos.
Quando se tem certeza interior de que estamos no caminho certo, nada,
nem ninguém, pode ser mais forte que nós mesmos. Possuímos uma força
poderosa, capaz de perseverar e conseguir tudo, bastando acreditar
firmemente que, mesmo difícil, jamais será impossível.
Alias, “o impossível é o possível que nunca foi tentado”.
Chega quem caminha. Então caminhe com determinação, jamais duvidando
da sua capacidade de vencer. Você pode se acreditar que pode.
Todos nós, quando bem intencionados, somos merecedores de uma vida nova.
E, para tanto, necessário se faz uma ação contínua e persistente no s
entido de tornar nossa vida mais próspera e feliz.
Sem esforço não existe vitória. Persista hoje e sempre. Persista mais e muito.E lembre-se. “Um mundo melhor começa em você”.
E pode começar hoje, agora, nessa terça feira.Vai!! tome aquela atitude...a hora é agora.Confie!! o sucesso te espera...
Uma bela e inesquecível semana!!

Notícias da tv...

MTV testa substitutos para Marcos Mion Paulinho Serra e Rodrigo Capella, do Deznecessários, gravaram um piloto do "Quinta Categoria", da MTV, substituindo Marcos Mion.

Alternativa 2 Marcelo Marrom e Miá Mello, do mesmo grupo, trabalharão com Mion, na Record.

Adeus Acontece, hoje, no Rio, a última gravação de "Toma Lá, Dá Cá". A série de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa vai virar um filme.

Lula lá Na festa da Rede TV!, na sexta, Lula disse ficar mais bonito na tela da emissora, que usa apenas tecnologia digital.

Casa nova Márcia Kaplun, ex-Band, assinou com o SBT ontem. Será Elisa, empregada da vilã de Mônica Carvalho, na novela "Uma Rosa com Amor".

Sem parar A Record produzirá para a Televisa a versão mexicana de "A Fazenda" já em fevereiro.

"A Fazenda 2" ganha da Globo no Ibope A Record bateu a Globo, no domingo, com a estreia da segunda edição de "A Fazenda". O reality rural marcou 18 pontos de média, com picos de 23. No horário, a Globo teve 13 pontos.

No confronto com o "Fantástico", das 22h23 às 23h14, "A Fazenda 2" deu 19 pontos, contra 15 do jornalístico da Globo. Em maio, a estreia da primeira edição do reality deu 16 pontos.

Horóscopo do dia....17/11/2009

Áries 21/3 a 20/4 Você se sentirá mais confiante hoje e o seu sucesso estará vinculado às parcerias que fizer. Poderá ter sorte em viagem e em concurso. Há chance de ampliar suas experiências e paqueras.•Dica Atraia boas energias para você: arranjos de girassol estimulam sua criatividade e atraem a prosperidade.
• Cor Marrom.

Touro 21/4 a 20/5 Mostre mais interesse pelo que faz e não terá do que se arrepender, pois sua dedicação pode ser avaliada. Não se surpreenda se pairar um certo mistério sobre a sua vida sentimental.•Dica Reflita sobre os seus relacionamentos e, se for preciso, acerte os ponteiros nas amizades e no am0r.
• Cor Verde.

Gêmeos 21/5 a 20/6 A chave do sucesso está em fazer o que realmente gosta. Invista mais nas parcerias no trabalho. Talvez, precise pensar mais no bem-estar de quem ama do que em suas conveniências.•Dica Hoje, terá mais sorte se aprender a controlar a sua inconstância e investir na sua versatilidade.
• Cor Cinza.
Câncer 21/6 a 21/7 Cuidados com a saúde de alguém da família atrairão a sua atenção. A vida sentimental, talvez, fique em segundo plano, já que o trabalho de rotina pode tomar grande parte do seu tempo.•Dica Ser mais tolerante quando precisar se privar de sua liberdade pode ser algo realmente compensador.
• Cor Pink.

Leão 22/7 a 22/8 Procure se dedicar a uma atividade que traga mais alegria e prazer ao seu dia-a-dia. Quanto mais se envolver com o serviço, maior será o seu sucesso. O romance estará movimentado.•Dica Aprenda a aceitar a opinião dos outros e entenda que, de vez em quando, é preciso a ajuda das pessoas.
• Cor Marrom.

Virgem 23/8 a 22/9 Bom astral para organizar as finanças, conferir extratos e planejar alguns gastos. É hora de cuidar da sua privacidade, dar mais atenção à família e aos assuntos mais íntimos.•Dica É importante cuidar da aparência, mas não se descuidar da beleza interior. Hoje, deve agir com a razão.
• Cor Vermelho.
Libra 23/9 a 22/10 Hoje, você terá mais segurança da sua competência e capacidade profissional. Não perca a chance de estimular o diálogo com a pessoa amada. É preciso intensificar os seus contatos.•Dica Você tem uma grande energia em seu coração. Porém, só conquista quando age com suavidade e delicadeza.
• Cor Tons escuros.

Escorpião 23/10 a 21/11 Poderá ganhar dinheiro em profissões que favoreçam o seu anonimato. Aja com generosidade e atrairá energias boas. Seus ganhos vão se multiplicar: sejam eles materiais ou afetivos.•Dica Use e abuse de artigos místicos para decorar a sua casa, principalmente, dos objetos feitos de metal.
• Cor Preto.

Sagitário 22/11 a 21/12 Terá muito o que aprender com gente mais experiente. Bom astral para fortalecer as amizades. No campo afetivo, a solidez dos vínculos será mais apreciada do que as relações passageiras.•Dica Cultive a bondade para que os benefícios sejam sempre coletivos e tragam bons frutos para os que te amam.
• Cor Preto.

Capricórnio 22/12 a 20/1 Você terá sucesso ao se dedicar a uma atividade que exija isolamento. Se souber agir sem se expor, não terá do que se queixar. No romance, sua discrição também será de grande ajuda.•Dica Tome cuidado com algumas amizades, que podem ser falsas, e não se deixe levar pelo desânimo de ninguém.
• Cor Amarelo.

Aquário 21/1 a 19/2 Graças às suas convicções, você conseguirá transmitir confiança ao seu público. Os amigos podem exercer um papel importante em seus projetos de trabalho. Forte cumplicidade na paixão.•Dica Aproveite o seu dom de observar para não deixar passar nenhuma grande chance de progredir na vida.
• Cor Azul-claro.

Peixes 20/2 a 20/3 É hora de pensar grande, traçar prioridades e buscar os seus interesses. Poderá fazer contatos importantes. No amor, é conveniente interagir, fazer-se ver e conhecer gente nova.•Dica Na sua casa, não deixe faltar peças curvas e de formas irregulares, pois elas atraem a sorte para você.
• Cor Branco.

Desculpas...

Ola Pessoal me desculpe por não ter atualizado o blog nestes ultimos dias.
Estava correndo atrás da finalização de uma promoção aqui na rádio e acabei não tendo tempo para as atualizações. Carinho pra todos...
Adriano Carlos

Novo ciclo

Um ciclo fechou e o outro se abre. É hora de ver as falhas, e varrer da sua vida, tudo o que te faz mal. Espírito de mudança, essa é a palav...