6.11.09

Mensagem do dia...


Deixe a lágrima rolar

Quando sentir vontade de chorar, chore! Deixe a lágrima rolar!
Qual adulto, idoso, criança, pode se gabar de não ter sentido
um dia a necessidade de colo?

Quem atira a primeira pedra? Por mais que sejamos fortes,
não podemos fugir às tempestades da vida.

São as decepções, as perdas ou simplesmente nossas expectativas
que não são correspondidas que nos fazem, independente da nossa
idade ou situação, nos faz sentir pequenos o bastante para desejarmos colo.

A alma fica lavada. Por isso chorar alivia. Por isso chorar dá sono.
Quando acordamos depois de termos chorado, nos sentimos mais leves,
nos sentimos prontos para encarar um novo dia, uma nova situação.

Então... quando sentir vontade, não se contenha! Peça colo, peça ombro...
Deixe a lágrima rolar! Ser forte não é ser durão ou durona!

Ser forte é ser capaz de se reconhecer frágil e saber que dará a
volta por cima! Ser forte é saber que as marés podem ser altas ou baixas,
mas que apesar de tudo as ondas nunca desistem do sonho de beijar a areia.

E elas beijam sempre...

Bom dia!!!

(Letícia Thompson)

As Noticias da tv...


"Geraldo Brasil" perde espaço na Record

Nos bastidores da Record, está rolando uma espécie de contagem regressiva para ver até quando o programa "Geraldo Brasil" continua no ar. Desde sua estreia, em julho, a atração de Geraldo Luís já sofreu alterações no formato e no horário de exibição, mas mesmo assim não emplacou. Chega a ficar em quarto lugar no Ibope.
Na produção do programa, o medo com a possível perda de emprego é grande. Na semana que vem, "Geraldo Brasil" perderá mais meia hora. A estreia do game "Preço Certo", com Juan Alba, às 16h, no dia 16, pode acelerar mudanças ou até a extinção do programa de Geraldo Luís. Procurada, a Record negou alterações ou que a atração sairá do ar.

Passado zerado

Um alto executivo da Band revelou que Daniella Cicarelli é confidente e muito amiga de seu ex, o jogador Ronaldo. "Quero estar no ar e ganhar dinheiro", disse Daniella, que, depois da geladeira, volta à TV com a atração "Zero Bala".

Flores da discórdia

Na festa de dez anos do "Mais Você", ontem, em SP, uma produtora brigou com algumas pessoas do público, que no final da atração pegaram arranjos de flores do cenário. O programa marcou nove pontos na prévia do Ibope.

24 horas É oficial.

"A Fazenda 2" terá pay-per-view da TVA e da Telefônica TV Digital. Os pacotes saem entre R$ 70 e R$ 100.

Incertezas

O SBT adiou a apresentação do seu novo elenco de atores de 10 para 17 de novembro. É que muitos deles ainda não assinaram o contrato. Luciana Vendramini, por exemplo, não fechou com a emissora.

Horóscopo do dia..06/11/2009

Nascido no dia 6Você é uma pessoa apegada ao lar e, para se realizar plenamente, precisa de companheirismo, de amor e de alguém que o encoraje. Em condições adversas, os jovens nascidos sob esse número podem ter sérios problemas, perdendo a confiança na vida. Você tem uma voz muito agradável, que pode ser cultivada, além de ser interessado pelas artes e pela música.
Você será sempre bem sucedido em qualquer grupo ou em negócios que envolvam a comunidade, porque é um idealista, uma pessoa que gosta de melhorar as coisas ao seu redor, não importa quais sejam as condições. Os campos da beleza, da saúde, da música e do teatro são os mais indicados para você.

Áries 21/3 a 20/4 Você estará captando o desejo dos outros e isso torna o momento propício para conversas esclarecedoras. A Lua torna mais forte os laços familiares. No amor, astral meio confuso.•Dica Fique atento(a): anote os seus sonhos deste dia para, nos outros dias, entender o porque os sonhou.
• Cor Pink.

Touro 21/4 a 20/5 Há possibilidade de conquistar o reconhecimento que merece e com isso receber um aumento. Cuidado com mal-entendidos. No amor, estará sujeito(a) a instabilidades de humor. Controle-se!•Dica Reveja sua atitude diante das pessoas e reavalie suas parcerias, inclusive o casamento ou o namoro.
• Cor Bege.

Gêmeos 21/5 a 20/6 O dia pede mais alegria e diversão. É hora de flexibilizar a sua agenda e fazer o que lhe dá prazer. Nos assuntos do coração, reconheça seu valor, pois você merece muito mais!•Dica Imagine resultados positivos para os eventos do dia e sua mente trabalhará para que isso aconteça.
• Cor Roxo.

Câncer 21/6 a 21/7 Bom dia para trabalhar com decoração. A Lua em seu signo, deixa você mais protetor(a) com as pessoas. No amor, é preciso se desligar do passado e romper com a dependência da família.•Dica Pode ter certeza de que qualquer elogio que receber hoje, será verdadeiro e sincero. Invista em você!
• Cor Branco.

Leão 22/7 a 22/8 Ser gentil e capaz de certas delicadezas vão lhe trazer benefícios e boas oportunidades de negócios. A Lua indica que você poderá se retrair um pouco mais no campo sentimental.•Dica Alguém da sua família te dará o auxílio necessário quando precisar resolver algo muito importante.
• Cor Preto.

Virgem 23/8 a 22/9 O seu progresso está em evidência! Agarre a possibilidade de conquistar algo que julgava impossível. Não se surpreenda se receber um aumento. Já, o egoísmo, pode dificultar seu romance.•Dica Sua capacidade de absorver aquilo que observar estará bastante aguçada. Saiba tirar proveito disso.
• Cor Roxo.

Libra 23/9 a 22/10 As atividades mentais vão fluir com enorme facilidade. Os negócios estão favorecidos, bem como a sua projeção profissional. Só evite competir com a pessoa amada: amor é soma, união!•Dica Deixe que o seu bom-senso te conduza caso se envolva em qualquer negociação financeira neste dia.
• Cor Roxo.

Escorpião 23/10 a 21/11 É hora de seguir as suas convicções em vez de se deixar influenciar por pessoas negativas. Espante seus medos, inclusive nos assuntos do coração. Mostre sua determinação escorpiana!•Dica A mistura de prazer e negócios pode ser bastante proveitosa, desde que aconteça na proporção certa.
• Cor Lilás.

Sagitário 22/11 a 21/12 O dia favorece os relacionamentos, é hora de tirar proveito disso para fazer acordos. Pode ter êxito ao trabalhar em equipe. Só não deixe que as cobranças tirem o brilho da paixão.•Dica Planeje encontrar seus amigos, pois até o fim do dia sentirá uma necessidade profunda de encontrá-los.
• Cor Azul-claro.

Capricórnio 22/12 a 20/1 Nada de pensar pequeno, pois há possibilidade de se tornar mais popular através da sua profissão. Entretanto, não deixe que os assuntos de trabalho se tornem obstáculos no romance.•Dica Antes do fim do dia, você pode receber algum tipo de recompensa por uma ajuda que prestou a alguém.
• Cor Bege.

Aquário 21/1 a 19/2 Estabelecer planos em comum pode fortalecer as relações, sejam elas afetivas ou profissionais. A saúde anda meio debilitada. No amor, o distanciamento de quem você ama pode machucar.•Dica Não precisa de propaganda favorável, pois a sua postura profissional será a sua melhor promoção.
• Cor Roxo.

Peixes 20/2 a 20/3 Terá sucesso ao se dedicar a atividades que envolvam lazer, criatividade ou diversão. A vida amorosa pode encontrar alguns obstáculos, por isso, manter o bom humor será vital à noite.•Dica Apenas procure ter o cuidado de não deixar que sua autoconfiança se transforme em pretensão hoje.
• Cor Amarelo

Novo ciclo

Um ciclo fechou e o outro se abre. É hora de ver as falhas, e varrer da sua vida, tudo o que te faz mal. Espírito de mudança, essa é a palav...