5.11.09

Mensagem do dia...


O Mau e o Bom

O sofrimento pelo qual você passa faz a alegria brilhar muito mais.
Relaxar lhe dá energia para trabalhar de forma mais eficiente.

O tempo longe de quem você ama torna especial o tempo que passam juntos.
A morte faz com que a vida seja preciosa. O calor do verão torna o outono refrescante.

Ter de viver sem algo o faz valorizá-lo. A doença faz da saúde algo que
vale a pena ser perseguido. A fome estimula a alimentação.

Freqüentemente, as coisas que consideramos “más” são as que tornam
boas as coisas boas. Como poderíamos reconhecer o prazer sem a dor?

Sem o desconforto, como poderíamos estar confortáveis?
Sem ignorância, qual seria o valor do conhecimento?

Em todas as direções e em todas as situações, a vida tem significado.
Em todo lugar existe a oportunidade da realização.

A luz que você tanto aprecia não existiria sem a escuridão que você amaldiçoa. Bom dia!!

As Noticias da tv...


Zina volta a marcar presença em festa Recluso em sua casa desde 28 de outubro, quando foi preso com meio grama de cocaína, Marcos da Silva Herédia, o Zina do "Pânico na TV", da Rede TV!, é aguardado na matinê da balada Cabral, no Tatuapé, no domingo. Lá, ele receberá para tirar fotos e falar frases como "brilha muito no Corinthians". O "Pânico" seguirá com um debate sobre drogas para ajudar Zina.

Tieta Evandro Santo, o Christian Pior do "Pânico", voltou à sua cidade, Uberaba, para inaugurar uma rádio, na terça. Lá, foi tratado como um rei. Em 1989, aos 14 anos, Santo deixou o município expulso de casa por sua própria mãe.

Gravando Pedro Bial gravou, ontem, no Rio, as primeiras entrevistas para sua nova atração na Globo, o "talk show" "Assunto:". O programa tem texto do próprio Bial e direção de Mauro Mendonça Filho. A estreia está prevista para 2010.

Retorno? Luisa Mell está negociando com a Band um programa nos mesmos moldes do extinto "Late Show", da Rede TV!.

Gol O jogo Milan x Real Madrid, da Liga dos Campeões, na terça, fez a TV Gazeta ficar em 2º lugar no Ibope, com cinco pontos de média e sete de pico.

Horóscopo do dia..05/11/2009

Áries 21/3 a 20/4 Enfrente seus problemas de uma vez, pois esta fase é de renovação. Terá sucesso para se comunicar ou lidar com questões judiciais. O clima de camaradagem vai prevalecer na união.•Dica Um dia de muita energia e poder para você, basta saber como direcionar tanta ação no melhor sentido.
• Cor Branco.

Touro21/4 a 20/5 Una-se a quem quer o mesmo que você. Seu progresso está em evidência, por isso não tenha receio de se envolver com projetos ambiciosos. O desejo de agradar a pessoa amada está em alta.•Dica Tire tudo que puder de positivo das experiências da vida, mesmo aquelas difíceis e duras de entender.
• Cor Rosa.

Gêmeos 21/5 a 20/6 Excelente dia para mergulhar de cabeça no trabalho de rotina e dar seqüência às tarefas que domina. O astral traz maior empatia, sensibilidade e harmonia nas relações afetivas.•Dica A força do pensamento positivo opera milagres. Entre em sintonia com vibrações de sucesso e saúde.
• Cor Pink.

Câncer 21/6 a 21/7 Procure fazer o que gosta. Você terá facilidade para se expressar de forma mais criativa, colorida e bem-humorada. Não perca a chance de contar com a sua intuição no campo sentimental.•Dica Avalie até que ponto você acredita que está construindo seu futuro de acordo com suas aspirações.
• Cor Roxo.

Leão 22/7 a 22/8 Que tal tirar um tempo para si mesmo(a) e pensar na vida? As parcerias e associações virão a calhar, mas cuidado com imprevistos. O clima é de grande sintonia na relação com seu par.•Dica Não concentre energia apenas em uma situação, o dia sugere que você analise cada passo que tiver que dar.
• Cor Branco.

Virgem 23/8 a 22/9 A comunicação será o seu grande triunfo, mas não se descuide da concorrência. Não tenha receio de dar o melhor de si no trabalho. A dois, seu lado prestativo vai fazer toda a diferença.•Dica Amplie sua roda de amizades hoje, você vai encontrar pessoas afinadas com seu modo de ser e de sentir.
• Cor Azul-claro.

Libra 23/9 a 22/10 Hoje, você terá uma percepção maior do valor das coisas e do seu próprio valor. Que tal fazer alguma coisa prazerosa para quebrar a rotina. A dois, o clima é de pleno encantamento.•Dica Mentalize positivamente o que você quer atrair. Lembre-se de que somos o reflexo daquilo que pensamos.
• Cor Branco.

Escorpião 23/10 a 21/11 Sua percepção está mais viva, favorecendo o aprendizado e a comunicação. Em família, o clima é de grande generosidade. A vida amorosa ingressa em uma fase mais harmoniosa agora.•Dica Acredite em você! Não tenha medo de se sobressair e conquistar seu lugar ao sol, comece a se mexer já!
• Cor Preto.

Sagitário 22/11 a 21/12 Eis um bom dia para traçar estratégias e fazer descobertas importantes. Agir em equipe pode ser muito gratificante hoje. O clima é de perfeito entrosamento com seu par: aproveite!•Dica Dê vazão ao seu lado espiritual e encha seu dia de esperança, pois enxergará a vida sob outros ângulos.
• Cor Preto.

Capricórnio 22/12 a 20/1 As estrelas favorecem as alianças e as amizades, garantindo uma fase de melhorias no que diz respeito ao entendimento entre as pessoas. Nos assuntos do coração, clima gostoso a dois.•Dica Bom dia para suas relações sociais e para enxergar o todo através dos olhos do prazer e da alegria.
• Cor Marrom.

Aquário 21/1 a 19/2 A fase é ideal para expandir suas atividades de trabalho e se dedicar a algo com o qual se identifique. Tenha cuidado com gastos repentinos. No romance, o clima é de prazer e diversão.•Dica Seu espírito de companheirismo está muito ativado e vai propiciar boas conversas. Tire suas lições daí.
• Cor Vermelho.

Peixes 20/2 a 20/3 Bom dia para demonstrar fé e autoconfiança! É a sua chance de conquistar maior autonomia e independência. No amor, tudo o que vai querer é um cantinho onde possa ter privacidade.•Dica Cuidado para não colocar os sonhos à frente da realidade. Organize-se sempre com os meios de que dispõe.
• Cor Branco..

Novo ciclo

Um ciclo fechou e o outro se abre. É hora de ver as falhas, e varrer da sua vida, tudo o que te faz mal. Espírito de mudança, essa é a palav...