4.11.09

Mensagem Do Dia...




Amigos são flores...

Amigos são flores...

Amigos são poemas... Como flores, devem ser cultivadas com carinho e dedicação,
para que as tempestades da vida não esfacelem suas pétalas e para que possamos
ter seu perfume em todas as estações.

Como poemas, devem ser sentidos nas fibras mais sutis da alma, com respeito e
gratidão, para que sejam a melodia risonha a embalar nossas horas em todos os
períodos do ano. Amigos são flores e poemas -

Amigos são flores...

São flores plantadas ao longo do nosso caminho para que saibamos encontrar
primavera o ano todo. Quando o outono chega, cheio de beleza e melancolia,
os amigos estão presentes nos trazendo alegria.

E, quando o inverno vem frio e escuro, trazendo saudades e noites longas,
os amigos nos trazem calor e luz com o brilho da sua presença.
Essas flores belas perfumam nossa existência e nos fazem ver que não estamos sozinhos.

Se amigos são flores que duram um ano ou um dia não faz diferença,
porque o importante são as marcas que deixam nas nossas vidas.
São as horas compartilhadas, horas de carinho, horas de amor e cuidado.

Um amigo que se doa sem esperar um retorno, que se entrega pelo prazer
de ver a felicidade do outro, é uma flor que merece cuidados especiais;
um ser grande e importante que nos emociona só pelo fato de existir.

É alguém que consegue chegar até nossa alma...É um presente de Deus.
Se todo o mundo nos virar as costas e, no meio desse mundo, uma flor,
nem que seja uma única flor de amizade nascer em nosso jardim,
então toda a vida já terá valido a pena.

Bom dia!!

Dia A Dia Dos Famosos...


Record investe em ex-globais
"A Fazenda 2" (Record), que estreia no dia 15, terá um elenco mais famoso do que a primeira edição. Os atores Cacau Mello e Igor Cotrim são os últimos nomes escalados para o reality. Cacau foi Deva, melhor amiga de Maya (Juliana Paes), na novela "Caminho das Índias". Impedida de falar sobre sua participação, a atriz confessou que acha o programa muito interessante.

André Segatti, Adriana Bombom, Karina Bacchi, Matheus Rocha e Igor Cotrim também tiveram passagens pela Globo. Maurício Manieri e MC Leozinho estouraram nas paradas depois de também passarem pelo canal. Sheila Mello entrou para o É o Tchan por meio do "Domingão do Faustão.

Estrela que brilha Luana Piovani estava com pressa, ontem, na apresentação de "Ó Paí, Ó", no Rio. Ela foi a primeira a ir embora e ainda reclamou sobre a demora em tirar fotos. No evento, a atriz Aline Nepomuceno levou bronca da assessoria da Globo porque estava com um vestido muito decotado.

Sigilo Funcionários foram proibidos de passar por onde estão sendo produzidos os novos cenarios da Rede TV!. Tem apresentador que precisa cruzar o terreno por fora para ir ao estúdio, mesmo com chuva.

Visitante Carol Zoccoli, segunda colocada no concurso do "CQC", passou a tarde de ontem reunida com diretores na Record.

JustiçaFoi negado o recurso de Ratinho em um processo indenizatório de R$ 100 mil. O apresentador é acusado de ofender o ex-prefeito de Maringá, José Cláudio Pereira Neto.

Horóscopo do dia 04/11/2009

Áries 21/3 a 20/4 A comunicação será o seu maior triunfo! Ótimo dia para estabelecer parcerias no setor de trabalho. No campo sentimental, poderá iniciar um romance ou buscar a reconciliação que deseja.•Dica Lembre-se de que a solidariedade é a melhor forma de conquistar as coisas que você mais deseja.
• Cor Creme.

Touro 21/4 a 20/5 O setor profissional recebe um novo ânimo, mas faça a sua parte. A ajuda financeira que precisa pode chegar através da família. A dois, sua necessidade de segurança será atendida.•Dica A ansiedade poderá atrapalhar o andamento dos seus planos, tudo tem seu tempo certo para acontecer.
• Cor Lilás.

Gêmeos 21/5 a 20/6 Terá a sensação de que as coisas vão fluir facilmente. Quanto maior a sua identificação com o que faz, maior será o seu sucesso. No amor, atitudes mais ousadas vão surtir ótimo efeito.•Dica Estará se sentindo mais leve. Aproveite a boa disposição para lidar com assuntos que exijam paciência.
• Cor Verde.

Câncer 21/6 a 21/7 A Lua acentua o seu jeito discreto. Quem trabalha por conta própria terá um dia muito produtivo. A vida amorosa pode envolver um certo mistério, mas você saberá atrair a pessoa amada.•Dica Procure renovar seu círculo de amizades, a passagem da Lua em Gêmeos apresenta essa oportunidade.
• Cor Azul.

Leão 22/7 a 22/8 Dia em que estará mais articulado(a) e capaz de uma maior interação com os colegas, clientes e amigos. No romance, os gestos de camaradagem e companheirismo serão mais valorizados.•Dica Bom dia para se harmonizar com seus irmãos e vizinhos. Busque o calor dos afetos espontâneos e felizes.
• Cor Creme.

Virgem 23/8 a 22/9 A Lua te deixa mais versátil, por isso se destacará na profissão. No amor, momento oportuno para usar de um certo mistério na sua tática de aproximação: é chegada a hora de surpreender!•Dica Será mais fácil vender alguma coisa ou idéia. Aproveite esse momento para aumentar seus ganhos pessoais.
• Cor Lilás.

Libra 23/9 a 22/10 Poderá assumir novas responsabilidades, encare essas oportunidades como uma chance para progredir. As amizades e o relacionamento amoroso serão favorecidos pelo companheirismo.•Dica A Lua estimula o seu lado comunicativo: bons papos e o prazer de trocar informações te farão muito bem.
• Cor Lilás.

Escorpião 23/10 a 21/11 Fase em que terá maior necessidade de silêncio. Poderá ter um dia bastante produtivo se trabalhar sem se expor. A atração física vai exercer um papel muito importante na paixão.•Dica Momento para mentalizar positivamente aquilo que deseja. Descubra o que lhe traz felicidade e plenitude.
• Cor Branco.

Sagitário 22/11 a 21/12 Trabalhar em equipe será muito mais produtivo, eis um bom dia para fazer novas parcerias. Um fato novo vai aumentar o seu entusiasmo. Alguém do seu círculo pode atrair seu interesse.•Dica Aproveite o momento para crescer e amadurecer dentro de seus relacionamentos pessoais ou profissionais.
• Cor Branco.

Capricórnio 22/12 a 20/1 Tudo o que conseguir neste dia será fruto do seu trabalho e dedicação pessoal. O relacionamento amoroso pode ficar mais excitante a partir de agora. Há sinal de forte erotismo.•Dica Fase propícia para refletir sobre o que está estagnado em sua vida e em como você pode modificar isso.
• Cor Tons claros.

Aquário 21/1 a 19/2 Não faltará disposição para enfrentar os desafios, principalmente se trabalha em equipe. O romance, a conquista e uma abordagem mais ousada serão especialmente favorecidos. Aproveite!•Dica Confie mais nas pessoas que querem te ajudar, você pode descobrir novos e grandes amigos assim.
• Cor Preto.

Peixes 20/2 a 20/3 Talvez, possa se dedicar a duas atividades de trabalho, ainda mais se está precisando aumentar sua renda. Procure ouvir o conselho de pessoas mais velhas. O amor ficará para depois.•Dica A Lua sugere que seja firme para conseguir enfrentar os desafios nos quais você pode ter se colocado.
• Cor Creme.

Novo ciclo

Um ciclo fechou e o outro se abre. É hora de ver as falhas, e varrer da sua vida, tudo o que te faz mal. Espírito de mudança, essa é a palav...