31.10.09

DIA a DIA dos Famosos...

Reality show pode brigar com "A Fazenda 2" O SBT está preparando uma grande estratégia para fazer frente à Record, na estreia de "A Fazenda 2", prevista para o dia 15 de novembro. Nos bastidores da emissora de Silvio Santos, comenta-se que é grande a possibilidade de o reality "Solitários", em fase de pré-produção, estrear no mesmo dia da atração rural do canal de Edir Macedo.

Inicialmente, o programa entraria no SBT em fevereiro de 2010. Em "Solitários", nove participantes serão confinados em celas individuais e disputarão diversas provas em busca de um prêmio milionário. O reality será dirigido por Denis Salles, sobrinho de Homero Salles, diretor do Gugu, e já tem mais de 4 mil pessoas inscritas.

Mau tempo As chuvas têm atrapalhado as gravações da novela "Tempos Modernos", da Globo, em SP.

Mau tempo 2 Amanhã, Fernanda Vasconcellos, Leonardo Medeiros, Janaína Ávila e Genézio de Barros terão de retomar cenas iniciadas na semana passada.

Exclusiva A Record resolveu investir na estudante Geisi, que usou um microvestido na faculdade. Depois do "Hoje em Dia" e do "Geraldo Brasil", ela passará por outras atrações do canal.

Mãos à obra Daniella Cicarelli e Otávio Mesquita gravam hoje as primeiras chamadas do programa "Zero Bala", da Band.

Retorno Carlinhos Silva volta a viver o Mendigo, hoje, no especial "Pousada da Jarilene", do "Show do Tom", da Record.

Ele fica Alan Rapp, diretor do "Pânico", escreveu no Twitter que Zina continuará no programa

Horoscopo do dia 31/10/2009

Áries21/3 a 20/4 Hoje, o dia pede um pouco mais de alegria e diversão, não faltarão estímulos para você ousar mais. Use e abuse da sua criatividade. No campo amoroso, os seus horizontes vão se abrir.•Dica Adicione um pouco de generosidade e charme à sua segurança e poderá conseguir tudo o que desejar.
• Cor Vinho.

Touro21/4 a 20/5 Às vezes, o segredo é a alma do negócio. Embarque no mistério e veja como irá despertar o interesse das pessoas. Com sutileza e a estratégia certa, você fará sucesso na paixão.•Dica Concentre-se no seu desejo e tente realizá-lo logo, pois essa possibilidade pode não se repetir.
• Cor Branco.

Gêmeos21/5 a 20/6 Confiante e decidido(a), você terá clareza para cumprir as suas obrigações com desembaraço hoje. No amor, o astral é ideal para traçar alguns planos de futuro com a pessoa amada.•Dica Algum benefício pode surgir através de uma pessoa com a qual tem grandes e fortes laços emocionais.
• Cor Lilás.

Câncer21/6 a 21/7 Não perca a chance de cuidar dos seus interesses financeiros e das questões que envolvam o seu trabalho. Pode obter uma grande vitória no amor. À noite, um toque de ousadia cairá bem.•Dica O dia de hoje pode reservar uma grande recompensa por ser tão legal com as pessoas que conhece.
• Cor Vermelho.

Leão22/7 a 22/8 Não faltará disposição nem entusiasmo para colocar um projeto em ação. Terá energia de sobra para lutar pelo que quer. Novos horizontes começam a se abrir na sua vida sentimental.•Dica Otimismo deve fazer parte da nossa vida diária, mas sempre temperado com uma forte dose de realismo.
• Cor Pink.

Virgem23/8 a 22/9 Ouça a sua intuição e você poderá descobrir sua força interior, bem como certas qualidades que raramente usa. No amor, há chances de tornar mais agradável o relacionamento a dois.•Dica Desde que saiba quando agir e quando ficar na sua, poderá melhorar sua condição financeira hoje.
• Cor Creme.
Libra23/9 a 22/10 Bom dia para investir nas alianças, principalmente com gente jovem e dinâmica. O trabalho de equipe será sua melhor opção. O namoro e a diversão vão apimentar sua noite: aproveite!•Dica Algumas boas notícias vindas de uma fonte inesperada podem ser o caminho para grandes mudanças.
• Cor Pink.

Escorpião23/10 a 21/11 O setor profissional recebe poderosas vibrações. Não perca a chance de investir num projeto mais ambicioso. Pode ter êxito em cargo de chefia. Boa noite para fortalecer a paixão.•Dica Não se sinta na obrigação de dividir aquilo que conseguiu sozinho(a) e com seus próprios méritos.
• Cor Azul-claro.

Sagitário22/11 a 21/12 Dedique-se a algo que lhe dê prazer. Terá êxito nos contatos com pessoas que estão distantes. Use a sua criatividade e quebre a rotina. Uma nova paixão pode marcar a sua vida afetiva.•Dica O mais importante é manter o otimismo e continuar aproveitando ao máximo os bons momentos de sua vida.
• Cor Laranja.

Capricórnio22/12 a 20/1 Há uma predisposição a aceitar o desafio das mudanças mais radicais. Chega de soluções superficiais: resolva os problemas pela raiz. Na relação a dois, a união trará segurança.•Dica Neste dia, é melhor você manter separado os relacionamentos de trabalho dos pessoais. Aposte nisso!
• Cor Amarelo.

Aquário21/1 a 19/2 A comunicação será o seu maior triunfo. Se expressará com rapidez e clareza, podendo ter conversas esclarecedoras. Nos assuntos do coração, seus horizontes estão se abrindo. Aproveite!•Dica Tente não perder seu tempo com pessoas que limitam a sua visão. Você pode chegar bem mais longe.
• Cor Tons claros.

Peixes20/2 a 20/3Bom astral para ganhar dinheiro através do seu esforço pessoal. Terá uma maior percepção do valor das coisas e do seu próprio valor. Não perca a chance de fazer uma surpresa a quem ama.•Dica Pode ser que, de tanto falar que vai fazer uma coisa, ache que ela já é fato consumado. Não fale, faça!
• Cor Cinza.

Mensagem do dia...


Sonhos...

Quando os nossos sonhos se acabam, fica um vazio imenso,
uma vontade de parar, De desistir de tudo...
É um período difícil, em que os dias, as horas,
e até os segundos são longos...
Não conseguimos progredir...

Falta vontade, motivação...
Fechamo-nos para tudo e para todos, como se nada importasse, nada tivesse algum valor...
Vamos nos destruindo pouco a pouco...
Por que será que muitas coisas em que acreditamos, chegam ao fim?
Acreditamos na felicidade eterna, e muitas vezes ela não passa de um pequeno tempo...
Tempo suficiente para deixar uma saudade infinita...

Até que um dia... Um novo sonho começa a dar o ar de sua graça,
chegando de mansinho, tentando abrir os cadeados do nosso coração...
Estamos trancados, com um enorme medo de sofrer de novo.
Mas mesmo assim, o novo sonho vem chegando, trazendo na mala tudo de novo...
E como todo novo sonho, é regado de novidades que fascinam,
mexendo com emoções adormecidas,
trazendo de volta a emoção de viver, amar, recomeçar!

Nesta hora, quando tudo ressurge, podemos avaliar melhor a vida...
Temos que transformar cada pequeno instante, em grandes momentos...
Eliminar tudo que maltrata o nosso corpo, o nosso espírito, e dar lugar
somente ao que nos engrandece como verdadeiro ser humano e filho de Deus!

E se os seus sonhos estiverem nas nuvens, não se preocupe...
Eles estão no lugar certo. Construa os alicerces, e SUBA!
Nunca desista de ser feliz! SONHE, pois o SONHO comanda a vida!

Atreve-te a SONHAR e encontra a FELICIDADE .

Bom dia!!!

Novo ciclo

Um ciclo fechou e o outro se abre. É hora de ver as falhas, e varrer da sua vida, tudo o que te faz mal. Espírito de mudança, essa é a palav...