22.10.09

Mensagem do Dia 22/Out/2009

A Borboleta

Um homem, certo dia, viu surgir uma pequena abertura num casulo por onde deveria sair uma borboleta.Sentou-se perto do local onde o casulo se apoiava e ficou a observar o que iria acontecer.
Mas logo lhe pareceu que ela havia parado, como se tivesse feitotodo o esforço possível e agora não conseguisse mais prosseguir. Ele resolveu então ajudá-la: pegou uma tesoura e rompeu o restante do casulo.
A borboleta pôde sair com toda a facilidade... mas seu corpo estavamurcho, além disso, era pequena e tinha as asas amassadas.O homem continuou a observá-la porque esperava que, a qualquer momento, as asas dela se abrissem.Na verdade a borboleta passou o restante de sua vida rastejando com um corpo murcho e asas encolhidas. Nunca foi capaz de voar.
O que o homem não compreendia, era que o casulo apertado e oesforço necessário à borboleta para passar através da pequena abertura eram o modo pelo qual Deus fazia com que o fluido docorpo daquele pequenino inseto circulasse até suas asas para queela ficasse pronta para voar.

Nós também passamos por provas enquanto estamos aqui pois setivéssemos uma vida sem problemas ou dificuldades estaríamos condenados a ficar atrofiados, sem alçar vôo.
" Bem-aventurado é aquele que suporta, com perseverança, a provação; porque, depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da vida". Bom dia á todos e muita luz. Adriano Carlos.

Vamos Fofocar...

João Doria Jr. será patrão com doçura Em abril de 2010, João Doria Jr. estreará no comando do reality "Aprendiz Universitário", da Record. Substituto de Roberto Justus, que foi para o SBT, Doria promete inaugurar um novo ciclo na atração e ser chefe com doçura, diferenciando-se do jeito seco de Justus. "Não serei durão, mas serei firme. Há uma diferença. Não falo palavrões, tenho doçura. Não preciso elevar o tom de voz, basta um olhar", disse.

Ontem, durante um encontro com jornalistas, executivos da Record evitaram falar sobre o antigo apresentador do "Aprendiz". A emissora espera faturar R$ 130 milhões com o programa. Mais de 105 mil universitários já se inscreveram. O prazo de inscrição vai até o dia 20.

Visitinha Vinícius Vieira, o Gluglu, foi ao SBT, na semana passada, e conversou longamente com dois diretores. Diferentemente do que se divulgou, o contrato dele e de Carlinhos Silva na Record acaba em dezembro.

Só dá você O marido de uma apresentadora da Globo tem espalhado por aí que foi convidado para "A Fazenda 2", da Record.

Exclusiva Estava tudo acertado para Rafaela Montanaro, rainha da "dança do poste", ir ao "Manhã Maior", da Rede TV!. Foi só a produção de Jô Soares convidá-la, que a moça cancelou seu antigo compromisso. A Globo pediu exclusividade.

Teleton
Luciana Gimenez e Adriane Galisteu dividirão o palco com Hebe Camargo na abertura do Teleton, do SBT, na sexta.
A Globo liberou Mauricio Mattar, Humberto Carrão, Sarah Oliveira, Wagner Santisteban e Amanda Ritcher para a festa. Gugu não foi autorizado pela Record e ficará de fora.

Festança A Band festejou a Copa 2010 com o mercado publicitário, na terça, no Na Mata Café. Dos artistas da casa, até Luize Altenhofen, que está em licença-maternidade, foi à festa. Daniella Cicarelli não apareceu.

Horoscopo 22/Out/2009

Áries21/3 a 20/4 Trabalhar em equipe será gratificante, pois atrairá a simpatia de todos. Imprevistos podem ocorrer à tarde, mas o dia é de confiança e otimismo, inclusive nos assuntos amorosos.
•Dica Embora goste de agir com autonomia, você terá muito a ganhar se envolver outras pessoas em seus planos.
• Cor Tons claros.

Touro21/4 a 20/5 O dia tende a ser bastante movimentado. Evite ficar na dependência de terceiros, trabalhar sozinho(a) será a sua melhor opção. Na vida amorosa, há uma tendência a idealizar a relação.
•Dica Seja qual for a situação, administre a ansiedade. Lembre-se de que não dá para você controlar tudo.
• Cor Rosa.

Gêmeos21/5 a 20/6 Agarre a chance de fazer novos contatos. O dia é ideal para se dedicar a uma atividade criativa, com a qual se identifica. Cuidado com disputas. Altíssimo astral na área afetiva. •Dica Se estiver interessado(a) em alguém, esta é a hora de fazer charme e se mostrar. Siga mais sua intuição.
• Cor Marrom.

Câncer21/6 a 21/7 Use e abuse da sua memória e habilidade de transmitir o que pensa. Cuidado, porém, com essa inclinação para quebrar certas regras. A convivência com quem ama será muito agradável.
•Dica É preciso ser forte e ter atitude. Neste momento, a iniciativa pode ser sua sem nenhum problema.
• Cor Cinza.

Leão22/7 a 22/8 Dedique-se a uma atividade que desperte o seu lado criativo. Trabalhar em equipe será bom, mas fuja de negócios arriscados. No romance, uma atmosfera romântica vai agitar a noite.
•Dica Momento de firmar uma nova fase amorosa, em que a sinceridade e a confiança serão pilares importantes.
• Cor Rosa.

Virgem23/8 a 22/9 Bom momento para lutar por mais independência e autonomia. Boas oportunidades devem surgir no emprego. No romance, sua dedicação será indiscutível. Valorize seus desejos mais íntimos.
•Dica Você tem força e talento para chegar aonde quer. Se surgirem problemas, vá pelo caminho da conciliação.
• Cor Roxo.

Libra23/9 a 22/10 Sua expressão verbal vai estar mais colorida, bem-humorada e criativa. À tarde, estará mais inclinado(a) a quebrar regras do que a cumpri-las. O romance pode deixar você nas nuvens.
•Dica Não se esqueça de tirar um tempo para meditar e ficar com você mesmo(a). Momento importante de reflexão.
• Cor Lilás.

Escorpião23/10 a 21/11 Quem trabalha por conta própria terá boas chances de expandir seus negócios. Aja com discrição e não se envolva em transações de risco. No amor, a confiança e a lealdade vão predominar.
•Dica A Lua em Sagitário sugere que você reveja alguns conceitos e mude o que não tem te levado ao sucesso.
• Cor Preto.

Sagitário22/11 a 21/12 Estará mais articulado(a) e comunicativo(a), convencendo as pessoas com facilidade. Pode haver um certo desconforto em casa, mas há sinal de boa sintonia na relação com seu par.
•Dica Pense duas vezes antes de sair comprando e adquirindo coisas que podem não ser tão úteis assim.
• Cor Tons claros.

Capricórnio22/12 a 20/1 Trabalho que você possa fazer sem se expor, vai fluir facilmente. É o momento de manter a sua privacidade. Aposte no seu magnetismo e na sua popularidade, porém, cautela com fofocas.
•Dica Ame bastante, relacione-se com profundidade e seja feliz, pois hoje tudo isso será coroado de êxito.
• Cor Cinza.

Aquário21/1 a 19/2 Os amigos podem desempenhar um papel importante na realização de seus planos. Bom dia para ampliar a sua área de atuação profissional. No campo afetivo, as brigas serão passageiras.
•Dica Caminhar e fazer exercícios será bom não somente ao corpo, mas também ao equilíbrio dele com sua mente.
• Cor Tons claros.

Peixes20/2 a 20/3 Você poderá chegar aonde quer se souber manter sigilo. O trabalho pode absorver grande parte do seu tempo hoje. Nos assuntos do coração, a sua discrição vai agradar seu amor.
•Dica A amizade também deve ser o pano de fundo de um bom relacionamento, a atração física não é o suficiente.
• Cor Amarelo.

Novo ciclo

Um ciclo fechou e o outro se abre. É hora de ver as falhas, e varrer da sua vida, tudo o que te faz mal. Espírito de mudança, essa é a palav...