30.9.09

Mensagem do Dia 30/set/2009

Hoje quando estava navegado no portal g1 vendo as noticias, me deparei com a coluna do grande Paulo Coelho e a mensagem que ela trazia achei simplesmente maravilhosa e decidi postar pra vcs e será o tema da nossa mensagem do dia. Espero que gostem.

Postado por Paulo Coelho em 30 de setembro de 2009 às 00:06
O estudante de artes marciais aproximou-se do professor.
“Gostaria muito de ser um grande lutador de aikido”, disse. “Mas penso que devia também me dedicar ao judô, de modo a conhecer muitos estilos de luta; só assim poderei ser o melhor de todos”.
“Se um homem vai para o campo e começa a correr atrás de duas raposas ao mesmo tempo, vai chegar um momento em que cada uma correrá para um lado, e ele ficará indeciso sobre qual deve continuar perseguindo. Enquanto decide, ambas já estarão longe, e ele terá perdido seu tempo e sua energia”.
“Quem deseja ser um mestre, tem que escolher apenas uma coisa para aperfeiçoar-se. O resto é filosofia barata”. Que todos nos possamos escolher sempre o melhor caminho.
Abraços e bom dia a todos.
Adriano Carlos

Vamos Fofocar...

Nova repórter do "CQC" fala com Gilberto Gil
Escolhida a oitava repórter do "CQC", a atriz Mônica Iozzi já deu expediente ontem, na Band. A paulista de Ribeirão Preto se reuniu com a equipe do programa e recebeu como sua primeira missão a tarefa de entrevistar o cantor Gilberto Gil, que gravou ontem, em São Paulo, um DVD, em um show só para convidados.
Para Marcelo Tas, Mônica venceu por causa de sua evolução no concurso e não por sua beleza. "Mas não temos preconceito contra gente bonita." O humorista adiantou que deve contratar outros finalistas da competição para acompanhar a Copa do Mundo e as eleições de 2010. "O ano que vem terá grandes eventos, precisaremos de mais repórteres."

Interferência 1
Estrela da série "Norma", que estreia no domingo, na Globo, Denise Fraga afirmou que a interação do público com o programa a fez repensar até sobre cirurgias plásticas. "Antes, eu era superavessa."

Interferência 2
Até a reforma da casa da atriz deve virar tema da atração.

Macabro
Hoje, na estreia do quadro "Profissão Perigo", no "TV Fama", da Rede TV!, Íris Stefanelli maquiará um defunto.

Deixa quieto
Musa de Tiago Santiago, Renata Dominguez não acompanhará o autor no SBT. "Sou da Record até 2014", disse.

Que bonitinho
O ator Dudu Azevedo pediu desculpa ao marido de Camila Pitanga, Cláudio Amaral Peixoto, porque maltratará a personagem da atriz na novela "Cama de Gato", da Globo.

Escorpião
Começam no sábado, em Paulínia (a 117 km de SP), as filmagens do longa sobre Bruna Surfistinha. Deborah Secco interpreta a ex-prostituta.

Criançada
Na segunda, às 8h, a Band volta a exibir desenhos com a estreia de "Band Kids". Giovana Grigio, Lucas Gonçalves, Thiago Falango e João Gabriel serão os apresentadores.

Horoscopo 30/Set/09

Áries21/3 a 20/4
Este é um bom momento para exercitar a sua solidariedade e se dedicar a um trabalho voluntário. Com discrição e sutileza, você poderá conquistar uma grande vitória na área afetiva.
•Dica Bom momento para repensar seus relacionamentos. Aprenda a ver vantagens onde tudo parece perdido.
• Cor Rosa.

Touro21/4 a 20/5
Use sua sensibilidade, é preciso uma certa cautela com intrigas hoje, pois alguém pode abusar da sua ingenuidade. Já no campo sentimental, os vínculos com seu par podem se aprofundar.
•Dica Uma de suas maiores ambições profissionais pode enfrentar problemas em função de certas mudanças.
• Cor Roxo.

Gêmeos21/5 a 20/6
Tenha cuidado com a distração neste dia. O astral favorece as atividades que exijam imaginação, arte e sensibilidade. A atração física pode exercer um papel forte no relacionamento.
•Dica Explore mais a sua intuição e pense sempre nos que estão ao seu lado, principalmente, em quem te ama.
• Cor Rosa.

Câncer21/6 a 21/7
Preste atenção nos seus sonhos, pois eles podem ser úteis se forem corretamente interpretados. Lua e Plutão fazem uma combinação harmônica, trazendo maior sintonia na relação a dois.
•Dica Abra mais o seu coração e demonstre os seus sentimentos. Só assim você evoluirá espiritualmente.
• Cor Amarelo.

Leão22/7 a 22/8
Trabalho que desperte a imaginação promete corresponder às suas expectativas. Não se pode confiar em todo mundo, fique esperto(a)! No romance, siga sua intuição e saberá agradar o par.
•Dica Humildade e alegria devem ser suas grandes aliadas na realização dos seus sonhos. Vá em frente!
• Cor Cinza.

Virgem23/8 a 22/9
Quanto maior seu envolvimento com o trabalho, maior será sua dedicação. No amor, saberá captar com sucesso os desejos do seu par. Sua sexualidade está muito expressiva, aproveite!
•Dica Enfrente os obstáculos e quebre os limites que você mesmo(a) impôs. Nem tudo no mundo é perfeito.
• Cor Verde.

Libra23/9 a 22/10
Poderá começar o dia com uma sensação de leveza. O astral favorece a inspiração, a meditação e os sonhos. À noite, o desejo de ser útil e agradar vai favorecer a vida amorosa.
•Dica Um novo ciclo vai começar em sua vida depois do seu aniversário. Seu astral vai brilhar intensamente.
• Cor Amarelo.

Escorpião23/10 a 21/11
Poderá se sentir confortável no ambiente doméstico e familiar. Não se surpreenda com a sensação de estar mais integrado(a) ao seu universo. Na paixão, suas emoções ganham mais força.
•Dica Você pode transformar seu inferno astral em paraíso astral, mas é preciso atenção e cautela para isso.
• Cor Preto.

Sagitário22/11 a 21/12
Você pode ter certa dificuldade para concretizar um plano ou uma idéia. À noite, estará mais sensível. Ficar em casa e estreitar os vínculos com seu par será a sua melhor opção.
•Dica É hora de agir, não de se acomodar. Mas tenha cautela ao lidar com as pessoas: use a sua intuição!
• Cor Laranja.

Capricórnio22/12 a 20/1
Sua intuição está aguçada, mas tenha cuidado para não tirar o pé da realidade em relação as finanças. Fortaleça os seus vínculos de afeto e vai sentir tudo com mais intensidade.
•Dica Sua ambição atinge o ponto máximo, mas o recado é claro: para ter sucesso, é preciso fazer concessões.
• Cor Verde.

Aquário21/1 a 19/2
Este pode ser um bom dia para contar com a boa vontade das pessoas. Há um clima de ajuda mútua, podendo desenvolver o espírito solidário. Momentos de privacidade fortalecem a união.
•Dica Tranqüilidade será a palavra de ordem para que você encare os assuntos do dia-a-dia com segurança.
• Cor Verde.

Peixes20/2 a 20/3
Não deixe que o medo te impeça de agir, tenha sutileza e discrição que tudo correrá bem. No período da noite, os reencontros e a retomada de um relacionamento contam com boas energias.
•Dica Aproveite toda a sua sensibilidade para contemplar as belezas que a natureza te oferece neste dia.
• Cor Rosa.

Novo ciclo

Um ciclo fechou e o outro se abre. É hora de ver as falhas, e varrer da sua vida, tudo o que te faz mal. Espírito de mudança, essa é a palav...