16.9.09

Mensagem do Dia...16/Set/2009

Há Sempre Alguém
O mundo inteiro está cheio de pessoas. Há pessoas caladas que precisam de alguém para conversar. Há pessoas tristes que precisam de alguém que as conforte. Há pessoas tímidas que precisam de alguém que as ajude vencer a timidez. Há pessoas sozinhas que precisam de alguém para brincar. Há pessoas com medo que precisam de alguém para lhes dar a mão. Há pessoas fortes que precisam de alguém que as faça pensar na melhor maneira de usarem a sua força. Há pessoas habilidosas que precisam de alguém para ajudar a descobrir a melhor maneira de usarem a sua habilidade. Há pessoas que julgam que não sabem fazer nada e precisam de alguém que as ajude a descobrir o quanto sabem fazer. Há pessoas apressadas que precisam de alguém para lhes mostrar tudo o que não tem tempo para ver. Há pessoas impulsivas que precisam de alguém que as ajude a não magoar os outros. Há pessoas que se sentem de fora e precisam de alguém que lhes mostre o caminho de entrada. Há pessoas que dizem que não servem para nada e precisam de alguém que as ajude a descobrir como são importantes. Precisam de alguém Talvez de ti ... tudo de bom a todos e uma otima tarde!!! Adriano Carlos.

VAMOS FOFOCAR...

Ibope do SBT
sobe com mulheres nuasClassificado como impróprio para menores de 14 anos, "Pegadinhas Picantes" estreou bem no SBT, na segunda. A atração, que reúne vídeos com cenas de nudez, simulação de sexo e brincadeiras, deu sete pontos no Ibope, elevando a audiência do horário --entre 22h e 22h15-- em dois pontos. Na semana passada, "Vende-se um Véu de Noiva" registrou cinco pontos no horário.

A dona da voz
A cantora Rita de Cássia de Oliveira cantará as músicas de Dalva de Oliveira, em "Dalva e Herivelto", da Globo. A atriz Adriana Esteves irá dublá-la.

Afinado
Intérprete de Herivelto Martins, Fábio Assunção cantará e tocará violão na atração.

Jornada dupla
Assim como Ratinho e Moacir Franco, "[Celso Portiolli]", Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, do "Esquadrão da Moda", participarão da novela "Vende-se um Véu de Noiva", do SBT.

De alma lavada

Ex-namoradas famosas de Dado Dolabella andam comentando que Carlinhos Silva lavou-lhes a alma ao enfrentar o ator durante o confinamento em "A Fazenda".

Dá-lhe Datena
A edição nacional do "Brasil Urgente", da Band, das 17h25 às 18h48, ficou em segundo lugar no Ibope, na segunda-feira, com sete pontos de média. No horário, a Record deu 6, e o SBT marcou 5.

Horoscópo do Dia 16/Set/2009

Áries21/3 a 20/4
Fazer o que gosta é a melhor maneira de manter o bom humor. O convívio com quem ama será fundamental no decorrer do dia. Interesses em comum podem fortalecer os vínculos de afeto.
•Dica Hoje, a troca de informações é de grande importância para você poder mostrar a verdade como sua força.
• Cor Azul-claro.

Touro21/4 a 20/5
Não deixe que o comodismo acabe interferindo em seus projetos. A proteção da família fará bem a você. Seus sonhos de amor podem virar realidade e seu otimismo será contagiante.
•Dica Naturalidade é a palavra-chave para a satisfação. A busca pelo prazer tem que começar dentro de você.
• Cor Laranja.

Gêmeos21/5 a 20/6
Dizer a coisa certa em cada momento fará toda a diferença hoje. Boa fase para escrever, pesquisar e expressar suas idéias. A vida amorosa promete muita sedução: mostre seu charme!
•Dica Aprenda a levar as coisas a sério de vez em quando para não perder as oportunidades que surgirem.
• Cor Creme.

Câncer21/6 a 21/7
Não faça planos com base em coisa incerta. O dia é promissor nas finanças, mas evite fazer dívidas que estejam além de suas posses. A Lua deixa você mais seletivo(a) no campo afetivo.
•Dica A sua capacidade de se comunicar com as pessoas de maneira sincera e direta estará com tudo. Aproveite!
• Cor Vinho.

Leão22/7 a 22/8
Deixe a individualidade de lado e aproxime-se mais dos outros. Sua capacidade de sedução vai estar exaltada, favorecendo as relações em geral. Sua generosidade vai fortalecer a união.
•Dica Faça projetos em cima de algo que seja importante para você. Tudo começa com os pensamentos positivos.
• Cor Cinza.

Virgem23/8 a 22/9
Alguns contratempos podem prejudicar sua produtividade. Cuidado para não desperdiçar energia em projetos que estão amarrados. Excelente astral para reavivar sua vida sentimental.
•Dica Com a Lua em seu signo, a diplomacia ganha destaque. Se está de olho em alguém, intensifique os contatos.
• Cor Creme.

Libra23/9 a 22/10
Cuidado com os excessos. Atividades voltadas ao universo feminino serão gratificantes. À noite, um pouco de privacidade vai te fazer bem. Há sinal de forte erotismo na vida a dois.•Dica Tire de sua cabeça pensamentos negativos. Quanto mais imaginar coisas boas, melhores serão os resultados.
• Cor Pink.

Escorpio23/10 a 21/11
Procure dividir melhor o ãseu tempo entre a família e a profissão para não receber cobranças. O astral é de grande companheirismo na vida a dois. O diálogo será o seu grande trunfo hoje.

•Dica Sua capacidade de se expressar irá te ajudar neste dia. Evite se levar pelas primeiras impressões.
• Cor Laranja.

Sagitário22/11 a 21/12
Sua capacidade de comunicação vai surpreender. Viagem a trabalho será favorecida, podendo se destacar na área de turismo. Cuidado para não confundir seus interesses na vida amorosa.
•Dica Você sabe o quanto é especial. Tente não deixar que nenhum julgamento alheio abale suas estruturas.
• Cor Vinho.

Capricórnio22/12 a 20/1
Terá que finalizar algumas etapas para que outras sejam iniciadas. Sua capacidade de avaliação está apurada, podendo fazer bons investimentos. O astral é de grande sintonia no romance.
•Dica Poderá aprender muito em pouco tempo. Converse com pessoas que possuem mais experiências do que você.
• Cor Tons escuros.

Aquário21/1 a 19/2
Quanto mais autonomia tiver, maior será o seu desejo de colaborar. Aposte nas parcerias e terá melhores resultados. Certo mistério pode envolver o romance e talvez queira se isolar.
•Dica Cuidado ao achar que o que é bom para os outros será para você também. Não se imponha às pessoas.
• Cor Vermelho.

Peixes20/2 a 20/3
Poderá se dar bem em tudo que envolva moda, beleza e estética. Aproveite o momento para cuidar da sua aparência. O romance e os encontros serão favorecidos. Erotismo a todo vapor..
•Dica A energia astral estará mais suave com todos. Comece este dia sorrindo, isso te trará boas novidades.
• Cor Verde..

Novo ciclo

Um ciclo fechou e o outro se abre. É hora de ver as falhas, e varrer da sua vida, tudo o que te faz mal. Espírito de mudança, essa é a palav...