15.9.09

Mensagem do Dia...15/Set/2009

Deus acredita em você!
Deus acredita tanto em você que Ele depositou uma porção do Seu divino potencial em você. Mesmo que ninguém mais no mundo acreditasse em você, Deus acredita, e com essa confiança, você pode fazer qualquer coisa que Ele quer que você faça.
Eu o incentivo a descobrir qual é o seu potencial e começar a desenvolvê-lo. Não espere até que todas as condições sejam
perfeitas - faça algo agora. Comece cultivando as sementes divinas da habilidade de Deus que se encontram dentro de você. Se você não sabe com certeza quais são elas, descubra o que você mais gosta de fazer, coisas que você tem talentos naturais e dons para realizar. Comece a treinar-se nessas áreas.
Se você gosta de escrever músicas, histórias, ou poesia, desenvolva o seu dom. Organize sua vida de forma que você terá horários regulares para escrever e estudar as regras de gramática. Se você sabe que pode cantar, então pratique, aprenda música, e desenvolva sua voz através de treinamento vocal. Se você gosta de desenhar ou pintar e tem talento nesta área, separe um tempo para praticar e aprender sobre cores, estilos artísticos e técnicas. Se você sabe que tem um talento para negócios, uma habilidade para ganhar dinheiro, então estude, vá para a escola, e aprenda com aqueles que já tem sucesso nisso.
Seja qual for o seu dom ou chamado, confie-o ao Senhor, ore por suas bênçãos, e comece a desenvolvê-los. Lembre-se, seu tempo está nas mãos de Deus, e Ele torna todas as coisas belas em seu devido tempo. Faça uma decisão agora mesmo de que você não ficará satisfeito com nada menos do que você pode ser! Joyce Meyer Magazine

tenham todos um bom dia!!! Adriano Carlos.

Frase do Dia...

"O homem que trabalha somente pelo que recebe, não merece ser pago pelo que faz." [ Abraham Lincoln ]

Horoscópo do Dia 15/Set/2009

Ouça através da 92,7 mhz Transmineral fm à partir das 09:00 da manhã.
Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte
A vida a dois pode ficar abalada por brigas decorrentes de reivindicações do seu companheiro que você considera injustas ou incabíveis. No trabalho, bom astral e possibilidade de avançar bastante na direção dos seus objetivos. Procure ouvir mais as outras pessoas.

Touro - de 21/04 a 20/05 - regente: Vênus
Precipitação na vida amorosa. Você pode estar um pouco desastrado e sem o tato necessário no trato com as pessoas. No trabalho, lucro em pequenas viagens e comércio. Procure relaxar e manter a cabeça fria, e não negligencie os detalhes.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06 - regente: Mercúrio
No trabalho, não se aflija se tiver que adiar um projeto ou esperar uma resposta. No final, tudo vai dar certo. Lembre-se da sua fé e tenha mais confiança no futuro, mesmo que haja nuvens escuras no presente. Você se sentirá confortado na companhia de seus verdadeiros amigos.

Câncer - de 21/06 a 22/07 - regente: Lua
Sentimentos calorosos e intensos, mas que vão fortalecer seu equilíbrio emocional. No trabalho, relações fáceis e cooperatividade. Conte com seus amigos e procure retribuir a amizade que eles lhe dedicam dando de si mesmo, e não somente das suas posses.

Leão - de 23/07 a 22/08 - regente: Sol
A Lua entrando no seu signo traz uma atmosfera de sentimentalismo e ternura, mas aumenta a indecisão. Assim, hoje é mais favorável para preparação e manutenção do que para fazer investimentos ou fechar acordos comerciais. Atenção nas ações para não se arrepender depois.

Virgem - de 23/08 a 22/09 - regente: Mercúrio
Paz e calma no seu coração; bom entendimento com as pessoas queridas e principalmente com a pessoa amada. No trabalho, talvez você não consiga fazer exatamente o que quer, mas no final tudo sairá melhor ainda do que você pretendia.

Libra - de 23/09 a 22/10 - regente: Vênus
A pessoa amada poderá estar um tanto endiabrada e caprichosa, deixando você um pouco tonto, até. No trabalho, procure diminuir um pouco o ritmo: de vez em quando é necessário dar uma parada para recuperar as energias. Período favorável para cuidar da vida interior.

Escorpião - de 23/10 a 21/11 - regente: Plutão
Nesta fase você estará mais arrojado e impetuoso; as pessoas próximas podem até estranhar. Aproveite esta energia para levar avante seus projetos e não para aceitar provocação de quem não está bem. Aproveite: a cabeça está a mil e o coração também.

Sagitário - de 22/11 a 21/12 - regente: Júpiter
Pouca disposição para o amor: você está um mais preocupado com o trabalho. Poderá até sentir uma certa ansiedade com relação ao futuro; necessidade de e garantir a segurança financeira, aumentando a sua prudência nos negócios. Assim tudo deve correr bem.

Capricórnio - de 22/12 a 20/01 - regente: Saturno
Tomada de iniciativa e decisão no campo afetivo. Desta vez você não se deixará dominar pelo medo de ser abandonado e ficar só: você tem a si mesmo, seus planos e seus desejos. No trabalho, clima competitivo. Boa capacidade de convencer pessoas e se fazer ouvido.

Aquário - de 21/01 a 19/02 - regente: Urano
Desejo de calma e quietude, que entretanto está difícil da conseguir. No trabalho, prepare-se: surgirão alguns obstáculos, e você terá que lutar para garantir a sua posição. O momento atual não está para brincadeira. Nada de maré mansa: mantenha-se progredindo.

Peixes - de 20/02 a 20/03 - regente: Netuno
Falta de definição na vida amorosa poderá lhe trazer inquietação. Devem ser feitos esforços no sentido da aproximação e entendimento, com muita sinceridade e boa vontade. Bom momento no trabalho. Visão clara e objetiva dos problemas e segurança nas decisões.

Novo ciclo

Um ciclo fechou e o outro se abre. É hora de ver as falhas, e varrer da sua vida, tudo o que te faz mal. Espírito de mudança, essa é a palav...