9.9.09

Mensagem do Dia. 09 de Se

Quando os nossos sonhos se acabam, fica um vazio imenso, uma vontade de parar, de desistir de tudo...É um período difícil, em que os dias, as horas e até os segundos são longos...Não conseguimos progredir...Falta vontade, motivação...Fechamo-nos para tudo e para todos, como se nada importasse, nada tivesse algum valor...Vamos nos destruindo pouco a pouco...Por que será que muitas coisas em que acreditamos chegam ao fim? Acreditamos na felicidade eterna, e muitas vezes ela não passa de um pequeno tempo...Tempo suficiente para deixar uma saudade infinita... Até que um dia... Um novo sonho começa a dar o ar de sua graça, chegando de mansinho, tentando abrir os cadeados do nosso coração... Estamos trancados, com um enorme medo de sofrer de novo. Mas mesmo assim, o novo sonho vem chegando, trazendo na mala tudo de novo... E como todo novo sonho, é regado de novidades que fascinam, mexendo com emoções adormecidas, trazendo de volta a emoção de viver, amar e recomeçar! Nesta hora, quando tudo ressurge podemos avaliar melhor a vida...Temos que transformar cada pequeno instante, em grandes momentos... Eliminar tudo que maltrata o nosso corpo, o nosso espírito e dar lugar somente ao que nos engrandece como verdadeiros seres humanos e filhos de Deus! E se os seus sonhos estiverem nas nuvens, não se preocupe... Eles estão no lugar certo. Construa os alicerces, e SUBA!Nunca desista de ser feliz! SONHE, pois o SONHO comanda a vida!!! Atreva-se a SONHAR e encontre a FELICIDADE . Abraços a todos, Adriano Carlos.

Pedido de Musica...

Galera!!! Use e abuse, peça sua musica e ofereça...todos os pedidos serão atendidos à partir das 11 horas.

Astrologia 09 de setembro de 2009.

Aries:
Amor não é apenas um fato romântico. Amor é o processo cósmico de distribuição de vida e graça a toda a criação. Quando você decide participar ativamente desse processo, então você conhece o verdadeiro sentido de amar.
Touro:
Para que fazer perguntas impossíveis de responder? A tentativa de explicar o inexplicável é o alimento dos filósofos, dos loucos e das pessoas que se complicam. No momento, você não precisa ser de nenhuma dessas tribos.
Gêmeos:
Esperar pelos momentos inspirados para trabalhar ou relacionar-se intensamente seria esperar pelo inesperado. Você precisa empenhar seus melhores esforços sempre. Assim, quando a inspiração pintar, tudo melhorará.
Cancer:
Chegou a hora de tirar os afazeres cotidianos do ritmo automático e lhes prestar a devida atenção, de modo que o desempenho das tarefas seja o melhor possível. Essa renovação criará um impacto positivo no destino.
Leão:
É comum as pessoas se preocuparem com o que vai lhes acontecer, talvez você veio até aqui em busca dessa resposta também. Porém, mais importante do que saber o que vai acontecer é reconhecer o tipo de acontecimento que você é.
Virgem:
Para você apreciar novamente as coisas simples, foi necessário complicar-se, pois só depois de ter afundado em complicações além da conta você recuperou a lembrança de que só a simplicidade garantiria verdadeiro prazer.
Libra:
É importante assegurar o futuro através da solidificação de seus interesses pessoais, mas levando em conta que o futuro do planeta é um enigma, ninguém conseguiria saber quais atitudes significariam essa solidez toda.
Escorpião:
A inveja circula à solta nos relacionamentos humanos, travestida com máscaras política e socialmente corretas. Porém, no fundo a inveja será sempre a mesma, aquela que deseja destruir a felicidade alheia.
Sagitário:
Trate os animais com ternura e as pessoas com compaixão, não para sentir pena delas, mas para ajudá-las no que estiver ao seu alcance. A compaixão é o melhor sentimento que um ser humano pode desenvolver.
Capricornio:
Ainda que você não tenha recebido compaixão de ninguém nos momentos em que esteve por baixo, isso não legitima que este nobre sentimento seja anulado em seu coração toda vez que surgir. Compaixão é um nobre sentimento.
Aquário:
Enquanto houver reclamações e exigências, sua alma continuará resistindo a fazer o que ela tem vontade de fazer, mas que nunca fará sob ameaças. O que leva as pessoas a pretender tirar à força o que se deseja dar espontaneamente?
Peixes:
Qualquer informação oculta intencionalmente num relacionamento é uma bomba que explodirá em algum momento, com certeza. Só a transparência entre as pessoas garante a verdadeira paz. Porém, quem tem essa coragem toda?

Frase do dia


Por mais que sejamos cultos, por mais que mereçamos, jamais conseguiremos uma vida melhor
enquanto não possamos imagina-la e não permitamos alcança-la. (Richard Bach)

Novo ciclo

Um ciclo fechou e o outro se abre. É hora de ver as falhas, e varrer da sua vida, tudo o que te faz mal. Espírito de mudança, essa é a palav...