Pular para o conteúdo principal

Vamos Dar Risada?!?!?!?

PIADAS DE BÊBADOS
O bêbado estava descendo cambaleante uma grande ladeira agarrando firmemente uma garrafa de cachaça, quando, de repente, tropeça e sai rolando ladeira abaixo. Ao chegar ao final da ladeira ele levanta meio preocupado se apalpando quando descobre que sua camisa esta molhada.- Espero que seja sangue.
--------------------------------------------------
O biriteiro vê o Juiz de Direito com todos aqueles enfeites no ombro e pensa que e uma bicha.- Salve, lindo...diz o bêbado.O Juiz vira muito bravo e diz.- Salve lindo o que?- Salve lindo pendão da esperança!
--------------------------------------------------
Um bêbado no ônibus e ficou ao lado de uma mulher. Esta mulher estava com o braço levantado segurando no cano alto do ônibus, e não depilava as axilas. O bêbado então disse a mulher: - Ooo baaiillaaaarina! A mulher ignorou. O bêbado insistiu: - Ooo baaillaarina! A mulher olhou para ele com desdém e ignorou. O bêbado insistiu: - Ooooo baailaaariiinaaa! Novamente a mulher ignorou. Mas o bêbado insistia, e lá pela decima vez, a mulher se irritou. - Seu bêbado! Nem me conhece como me chamas de bailarina? O bêbado respondeu: - Para conseguir levantar a perna nessa altura, só mesmo uma bailarina!!!
------------------------------------------------
Um belo dia um cachaceiro entrou no ônibus e falou: - De um lado é tudo gay, e do outro é tudo corno. Aí o motorista deu uma freada muito forte todos caíram, aí ele levantou e disse: - Quem aqui é gay e quem é corno? O cachaceiro responde: - Agora não sei, você misturou tudo!
-------------------------------------------------
O bêbado todo dia no bar falava: - Manuel, uma pra mim, pra você, e pra todo mundo aqui. E saía sem pagar, isso aconteceu durante uma semana. Num certo dia Manuel disse: - Se o bêbado fizer isso de novo, irei cobrir ele de porrada. Então no mesmo dia o bêbado fez de novo: - Manuel, uma pra mim, uma pra você e pra todo mundo aqui. E quando ele ia saindo do bar, Manuel lhe cobriu de porrada e na outra semana veio o bêbado: - Manuel... - Já sei, uma pra mim, uma pra ...... - Não, uma pra mim e pra todo mundo aqui, pra você não, porque você fica muito violento quando bebe.
-------------------------------------------------
Dois bêbados estavam conversando. O papo era uma disputa pra ver quem era mais importante Um falou para o outro: - Você sabia que eu sou um príncipe Dinamarquês? O outro respondeu: - Quem te disse isso? Então ele respondeu: - Deus. O outro falou: - Quem? Eu?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos



Quem sabe não precisa? Um dia eu estava na frente de casa secando meu carro. Eu tinha acabado de lavar o carro e esperava minha esposa para sair para o trabalho. Vi, descendo a rua, um homem que a sociedade consideraria um mendigo. Pela aparência dele, não tinha carro, nem casa, nem roupa limpa e nem dinheiro. Tem vez que você se sente generoso mas há outras vezes que você não quer nem ser incomodado. Este era um dia do "não quero ser incomodado".

- Espero que não venha me pedir dinheiro. Pensei.
Não veio. Passou e sentou-se em frente, no meio-fio do ponto de ônibus e não parecia ter dinheiro nem mesmo para andar de ônibus. Após alguns minutos falou,
- É um carro muito bonito.

Sua voz era áspera mas tinha um ar de dignidade em torno dele. Eu agradeci e continuei secando o carro.
Ele ficou lá. Quieto, sentado enquanto eu trabalhava. O previsto pedido por dinheiro nunca veio. Enquanto o silêncio entre nós aumentava, uma voz…