17.12.09

Vamos Dar Risada?!?!?!?

PIADAS DE BÊBADOS
O bêbado estava descendo cambaleante uma grande ladeira agarrando firmemente uma garrafa de cachaça, quando, de repente, tropeça e sai rolando ladeira abaixo. Ao chegar ao final da ladeira ele levanta meio preocupado se apalpando quando descobre que sua camisa esta molhada.- Espero que seja sangue.
--------------------------------------------------
O biriteiro vê o Juiz de Direito com todos aqueles enfeites no ombro e pensa que e uma bicha.- Salve, lindo...diz o bêbado.O Juiz vira muito bravo e diz.- Salve lindo o que?- Salve lindo pendão da esperança!
--------------------------------------------------
Um bêbado no ônibus e ficou ao lado de uma mulher. Esta mulher estava com o braço levantado segurando no cano alto do ônibus, e não depilava as axilas. O bêbado então disse a mulher: - Ooo baaiillaaaarina! A mulher ignorou. O bêbado insistiu: - Ooo baaillaarina! A mulher olhou para ele com desdém e ignorou. O bêbado insistiu: - Ooooo baailaaariiinaaa! Novamente a mulher ignorou. Mas o bêbado insistia, e lá pela decima vez, a mulher se irritou. - Seu bêbado! Nem me conhece como me chamas de bailarina? O bêbado respondeu: - Para conseguir levantar a perna nessa altura, só mesmo uma bailarina!!!
------------------------------------------------
Um belo dia um cachaceiro entrou no ônibus e falou: - De um lado é tudo gay, e do outro é tudo corno. Aí o motorista deu uma freada muito forte todos caíram, aí ele levantou e disse: - Quem aqui é gay e quem é corno? O cachaceiro responde: - Agora não sei, você misturou tudo!
-------------------------------------------------
O bêbado todo dia no bar falava: - Manuel, uma pra mim, pra você, e pra todo mundo aqui. E saía sem pagar, isso aconteceu durante uma semana. Num certo dia Manuel disse: - Se o bêbado fizer isso de novo, irei cobrir ele de porrada. Então no mesmo dia o bêbado fez de novo: - Manuel, uma pra mim, uma pra você e pra todo mundo aqui. E quando ele ia saindo do bar, Manuel lhe cobriu de porrada e na outra semana veio o bêbado: - Manuel... - Já sei, uma pra mim, uma pra ...... - Não, uma pra mim e pra todo mundo aqui, pra você não, porque você fica muito violento quando bebe.
-------------------------------------------------
Dois bêbados estavam conversando. O papo era uma disputa pra ver quem era mais importante Um falou para o outro: - Você sabia que eu sou um príncipe Dinamarquês? O outro respondeu: - Quem te disse isso? Então ele respondeu: - Deus. O outro falou: - Quem? Eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novo ciclo

Um ciclo fechou e o outro se abre. É hora de ver as falhas, e varrer da sua vida, tudo o que te faz mal. Espírito de mudança, essa é a palav...