17.12.09

Noticias do Meio Artistico...

Ator Germano Pereira é aposta de 'Passione' Aos 30 anos, Germano Pereira estreará em grande estilo na TV. O ator de Joinville (SC) foi descoberto no teatro paulistano por Silvio de Abreu, que o escolheu para ser Adamo em "Passione", nova trama das oito da Globo. O italiano é filho e braço direito de Totó (Tony Ramos) em seus negócios, que envolvem até a máfia. Para o autor, o ruivo será um dos destaques do folhetim.

Tartaruga O clima na produção de "A História de Ester" anda tenso. A Record queria estrear a minissérie no dia 11 com todos os dez capítulos prontos. Mas as gravações estão apertadas.

Tartaruga 2 Por isso elenco terá folga apenas no Natal e no Ano-Novo. Culpam-se as chuvas e o perfeccionismo da direção.

Que nojo! Motivado por uma aposta, Cadu, baterista da banda Strike, urinou em um copo, misturou com bebida e tomou, anteontem, no reality "Rock Estrada", da Multishow. Em seguida, o músico deu o preparado para uma menina desavisada, e ela também bebeu.

Pura emoção O cantor Daniel saiu chorando do palco do especial de Roberto Carlos, na terça.

Comédia O grupo de humor Os Barbixas começou ontem a gravar o programa "É Tudo Improviso", que substituirá o "CQC" entre janeiro e fevereiro na Band.

Festa! Sabrina Sato se irritou com o intenso assédio no aniversário do "Pânico na TV", ontem. Mal conseguia dançar. Ela ficou pouco tempo no evento.

Festa! 2Wellington Muniz, o Ceará, não levou a mulher à festa e disse a amigos estar se separando. Já procura uma casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novo ciclo

Um ciclo fechou e o outro se abre. É hora de ver as falhas, e varrer da sua vida, tudo o que te faz mal. Espírito de mudança, essa é a palav...