Pular para o conteúdo principal

Noticias do Meio Artistico...

Ator Germano Pereira é aposta de 'Passione' Aos 30 anos, Germano Pereira estreará em grande estilo na TV. O ator de Joinville (SC) foi descoberto no teatro paulistano por Silvio de Abreu, que o escolheu para ser Adamo em "Passione", nova trama das oito da Globo. O italiano é filho e braço direito de Totó (Tony Ramos) em seus negócios, que envolvem até a máfia. Para o autor, o ruivo será um dos destaques do folhetim.

Tartaruga O clima na produção de "A História de Ester" anda tenso. A Record queria estrear a minissérie no dia 11 com todos os dez capítulos prontos. Mas as gravações estão apertadas.

Tartaruga 2 Por isso elenco terá folga apenas no Natal e no Ano-Novo. Culpam-se as chuvas e o perfeccionismo da direção.

Que nojo! Motivado por uma aposta, Cadu, baterista da banda Strike, urinou em um copo, misturou com bebida e tomou, anteontem, no reality "Rock Estrada", da Multishow. Em seguida, o músico deu o preparado para uma menina desavisada, e ela também bebeu.

Pura emoção O cantor Daniel saiu chorando do palco do especial de Roberto Carlos, na terça.

Comédia O grupo de humor Os Barbixas começou ontem a gravar o programa "É Tudo Improviso", que substituirá o "CQC" entre janeiro e fevereiro na Band.

Festa! Sabrina Sato se irritou com o intenso assédio no aniversário do "Pânico na TV", ontem. Mal conseguia dançar. Ela ficou pouco tempo no evento.

Festa! 2Wellington Muniz, o Ceará, não levou a mulher à festa e disse a amigos estar se separando. Já procura uma casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos



Quem sabe não precisa? Um dia eu estava na frente de casa secando meu carro. Eu tinha acabado de lavar o carro e esperava minha esposa para sair para o trabalho. Vi, descendo a rua, um homem que a sociedade consideraria um mendigo. Pela aparência dele, não tinha carro, nem casa, nem roupa limpa e nem dinheiro. Tem vez que você se sente generoso mas há outras vezes que você não quer nem ser incomodado. Este era um dia do "não quero ser incomodado".

- Espero que não venha me pedir dinheiro. Pensei.
Não veio. Passou e sentou-se em frente, no meio-fio do ponto de ônibus e não parecia ter dinheiro nem mesmo para andar de ônibus. Após alguns minutos falou,
- É um carro muito bonito.

Sua voz era áspera mas tinha um ar de dignidade em torno dele. Eu agradeci e continuei secando o carro.
Ele ficou lá. Quieto, sentado enquanto eu trabalhava. O previsto pedido por dinheiro nunca veio. Enquanto o silêncio entre nós aumentava, uma voz…