16.12.09

Noticias do Meio Artistico...

Diretor de "A Fazenda 2" é cobrado por baixo ibope A cúpula da Record anda tão preocupada com o ibope de "A Fazenda 2" que convocou o diretor do reality, Rodrigo Carelli, para uma reunião. No encontro, que será nesta semana, ele terá de apresentar metas para elevar a audiência do programa. Avalia-se que Carelli escolheu mal o elenco, que não gera o mesmo burburinho da primeira edição.

Pelo quarto domingo seguido "A Fazenda 2" perdeu para o "Fantástico". Anteontem, deu 13 pontos contra 18 da Globo. Na estreia, o reality deu 18 pontos. A Record estuda realizar a atração apenas uma vez ao ano, no primeiro semestre. Carelli nega a pressão por ibope e diz que se reúne a cada 15 dias com os executivos do canal.

Piada? Durante um debate sobre novelas no sábado, Silvio de Abreu, 66, disse pensar em parar de escrever folhetins após "Passione", sua próxima trama das oito na Globo.

Favorito Silvio Santos não quis gravar o piloto do game "Jogo das Loiras" ontem. Em seu lugar, Caco Rodrigues, diretor da atração e ex-apresentador do "Fantasia", fez o teste e agradou ao comitê artístico do SBT.

Ok, ok! Nelson Rubens disse que não foi grosso com a colega Íris Stefanelli nem com a produção do "TV Fama", da Rede TV!, na quinta. "Foi uma brincadeirinha de bronca."

Enrolado O comentário no SBT ontem era que Hebe finalmente assinaria a renovação de seu contrato. No novo contrato, o salário de Hebe deve ser mantido em cerca de R$ 500 mil. O programa às segundas poderá mudar de dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novo ciclo

Um ciclo fechou e o outro se abre. É hora de ver as falhas, e varrer da sua vida, tudo o que te faz mal. Espírito de mudança, essa é a palav...