Pular para o conteúdo principal

Noticias do Meio Artistico...

Diretor de "A Fazenda 2" é cobrado por baixo ibope A cúpula da Record anda tão preocupada com o ibope de "A Fazenda 2" que convocou o diretor do reality, Rodrigo Carelli, para uma reunião. No encontro, que será nesta semana, ele terá de apresentar metas para elevar a audiência do programa. Avalia-se que Carelli escolheu mal o elenco, que não gera o mesmo burburinho da primeira edição.

Pelo quarto domingo seguido "A Fazenda 2" perdeu para o "Fantástico". Anteontem, deu 13 pontos contra 18 da Globo. Na estreia, o reality deu 18 pontos. A Record estuda realizar a atração apenas uma vez ao ano, no primeiro semestre. Carelli nega a pressão por ibope e diz que se reúne a cada 15 dias com os executivos do canal.

Piada? Durante um debate sobre novelas no sábado, Silvio de Abreu, 66, disse pensar em parar de escrever folhetins após "Passione", sua próxima trama das oito na Globo.

Favorito Silvio Santos não quis gravar o piloto do game "Jogo das Loiras" ontem. Em seu lugar, Caco Rodrigues, diretor da atração e ex-apresentador do "Fantasia", fez o teste e agradou ao comitê artístico do SBT.

Ok, ok! Nelson Rubens disse que não foi grosso com a colega Íris Stefanelli nem com a produção do "TV Fama", da Rede TV!, na quinta. "Foi uma brincadeirinha de bronca."

Enrolado O comentário no SBT ontem era que Hebe finalmente assinaria a renovação de seu contrato. No novo contrato, o salário de Hebe deve ser mantido em cerca de R$ 500 mil. O programa às segundas poderá mudar de dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos



Quem sabe não precisa? Um dia eu estava na frente de casa secando meu carro. Eu tinha acabado de lavar o carro e esperava minha esposa para sair para o trabalho. Vi, descendo a rua, um homem que a sociedade consideraria um mendigo. Pela aparência dele, não tinha carro, nem casa, nem roupa limpa e nem dinheiro. Tem vez que você se sente generoso mas há outras vezes que você não quer nem ser incomodado. Este era um dia do "não quero ser incomodado".

- Espero que não venha me pedir dinheiro. Pensei.
Não veio. Passou e sentou-se em frente, no meio-fio do ponto de ônibus e não parecia ter dinheiro nem mesmo para andar de ônibus. Após alguns minutos falou,
- É um carro muito bonito.

Sua voz era áspera mas tinha um ar de dignidade em torno dele. Eu agradeci e continuei secando o carro.
Ele ficou lá. Quieto, sentado enquanto eu trabalhava. O previsto pedido por dinheiro nunca veio. Enquanto o silêncio entre nós aumentava, uma voz…