17.11.09

Notícias da tv...

MTV testa substitutos para Marcos Mion Paulinho Serra e Rodrigo Capella, do Deznecessários, gravaram um piloto do "Quinta Categoria", da MTV, substituindo Marcos Mion.

Alternativa 2 Marcelo Marrom e Miá Mello, do mesmo grupo, trabalharão com Mion, na Record.

Adeus Acontece, hoje, no Rio, a última gravação de "Toma Lá, Dá Cá". A série de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa vai virar um filme.

Lula lá Na festa da Rede TV!, na sexta, Lula disse ficar mais bonito na tela da emissora, que usa apenas tecnologia digital.

Casa nova Márcia Kaplun, ex-Band, assinou com o SBT ontem. Será Elisa, empregada da vilã de Mônica Carvalho, na novela "Uma Rosa com Amor".

Sem parar A Record produzirá para a Televisa a versão mexicana de "A Fazenda" já em fevereiro.

"A Fazenda 2" ganha da Globo no Ibope A Record bateu a Globo, no domingo, com a estreia da segunda edição de "A Fazenda". O reality rural marcou 18 pontos de média, com picos de 23. No horário, a Globo teve 13 pontos.

No confronto com o "Fantástico", das 22h23 às 23h14, "A Fazenda 2" deu 19 pontos, contra 15 do jornalístico da Globo. Em maio, a estreia da primeira edição do reality deu 16 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novo ciclo

Um ciclo fechou e o outro se abre. É hora de ver as falhas, e varrer da sua vida, tudo o que te faz mal. Espírito de mudança, essa é a palav...