Pular para o conteúdo principal

Notícias da tv...

MTV testa substitutos para Marcos Mion Paulinho Serra e Rodrigo Capella, do Deznecessários, gravaram um piloto do "Quinta Categoria", da MTV, substituindo Marcos Mion.

Alternativa 2 Marcelo Marrom e Miá Mello, do mesmo grupo, trabalharão com Mion, na Record.

Adeus Acontece, hoje, no Rio, a última gravação de "Toma Lá, Dá Cá". A série de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa vai virar um filme.

Lula lá Na festa da Rede TV!, na sexta, Lula disse ficar mais bonito na tela da emissora, que usa apenas tecnologia digital.

Casa nova Márcia Kaplun, ex-Band, assinou com o SBT ontem. Será Elisa, empregada da vilã de Mônica Carvalho, na novela "Uma Rosa com Amor".

Sem parar A Record produzirá para a Televisa a versão mexicana de "A Fazenda" já em fevereiro.

"A Fazenda 2" ganha da Globo no Ibope A Record bateu a Globo, no domingo, com a estreia da segunda edição de "A Fazenda". O reality rural marcou 18 pontos de média, com picos de 23. No horário, a Globo teve 13 pontos.

No confronto com o "Fantástico", das 22h23 às 23h14, "A Fazenda 2" deu 19 pontos, contra 15 do jornalístico da Globo. Em maio, a estreia da primeira edição do reality deu 16 pontos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos



Quem sabe não precisa? Um dia eu estava na frente de casa secando meu carro. Eu tinha acabado de lavar o carro e esperava minha esposa para sair para o trabalho. Vi, descendo a rua, um homem que a sociedade consideraria um mendigo. Pela aparência dele, não tinha carro, nem casa, nem roupa limpa e nem dinheiro. Tem vez que você se sente generoso mas há outras vezes que você não quer nem ser incomodado. Este era um dia do "não quero ser incomodado".

- Espero que não venha me pedir dinheiro. Pensei.
Não veio. Passou e sentou-se em frente, no meio-fio do ponto de ônibus e não parecia ter dinheiro nem mesmo para andar de ônibus. Após alguns minutos falou,
- É um carro muito bonito.

Sua voz era áspera mas tinha um ar de dignidade em torno dele. Eu agradeci e continuei secando o carro.
Ele ficou lá. Quieto, sentado enquanto eu trabalhava. O previsto pedido por dinheiro nunca veio. Enquanto o silêncio entre nós aumentava, uma voz…