Pular para o conteúdo principal

Notícias da TV...


Ana Hickmann terá duas novas atrações em 2010 Ana Hickmann está em alta na Record. Em 2010, ela ganhará dois novos programas na emissora. Seu dominical, o "Tudo É Possível", mudará de nome --deverá se chamar "Ana Hickmann"-- e terá novos quadros e cenário. Ela também apresentará o reality "Project Runaway", que consiste em uma competição de estilistas. Com os novos projetos, Ana deverá deixar "Hoje em Dia".

De volta! Fora da TV desde 2007, com o fim da série "Dona de Casas Desesperadas", da Rede TV!, a atriz Isadora Ribeiro foi contratada pelo SBT.

De volta! 2 Ela estará na nova novela "Uma Rosa com Amor", de Tiago Santiago.

Marinete Claudia Rodrigues já está com os roteiros de "A Diarista", que volta à Globo em 2010.

Roça Com texto de Letícia Dornelles, a paródia de "A Fazenda 2", o "O Curral" já está em produção. Vinícius Vieira imitará Maurício Manieri.

Monstros A Rede TV! comprou o desenho "Digimon", que foi exibido pela Globo. Vai estreá-lo em março, no "Rede TV! Kids".

Concorrência? Nos anúncios da novela adolescente "Isa TKM" nas rádios, a Band cita até o folhetim "Rebeldes", que foi exibido no SBT, para atrair o público. .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos



Quem sabe não precisa? Um dia eu estava na frente de casa secando meu carro. Eu tinha acabado de lavar o carro e esperava minha esposa para sair para o trabalho. Vi, descendo a rua, um homem que a sociedade consideraria um mendigo. Pela aparência dele, não tinha carro, nem casa, nem roupa limpa e nem dinheiro. Tem vez que você se sente generoso mas há outras vezes que você não quer nem ser incomodado. Este era um dia do "não quero ser incomodado".

- Espero que não venha me pedir dinheiro. Pensei.
Não veio. Passou e sentou-se em frente, no meio-fio do ponto de ônibus e não parecia ter dinheiro nem mesmo para andar de ônibus. Após alguns minutos falou,
- É um carro muito bonito.

Sua voz era áspera mas tinha um ar de dignidade em torno dele. Eu agradeci e continuei secando o carro.
Ele ficou lá. Quieto, sentado enquanto eu trabalhava. O previsto pedido por dinheiro nunca veio. Enquanto o silêncio entre nós aumentava, uma voz…