4.11.09

Dia A Dia Dos Famosos...


Record investe em ex-globais
"A Fazenda 2" (Record), que estreia no dia 15, terá um elenco mais famoso do que a primeira edição. Os atores Cacau Mello e Igor Cotrim são os últimos nomes escalados para o reality. Cacau foi Deva, melhor amiga de Maya (Juliana Paes), na novela "Caminho das Índias". Impedida de falar sobre sua participação, a atriz confessou que acha o programa muito interessante.

André Segatti, Adriana Bombom, Karina Bacchi, Matheus Rocha e Igor Cotrim também tiveram passagens pela Globo. Maurício Manieri e MC Leozinho estouraram nas paradas depois de também passarem pelo canal. Sheila Mello entrou para o É o Tchan por meio do "Domingão do Faustão.

Estrela que brilha Luana Piovani estava com pressa, ontem, na apresentação de "Ó Paí, Ó", no Rio. Ela foi a primeira a ir embora e ainda reclamou sobre a demora em tirar fotos. No evento, a atriz Aline Nepomuceno levou bronca da assessoria da Globo porque estava com um vestido muito decotado.

Sigilo Funcionários foram proibidos de passar por onde estão sendo produzidos os novos cenarios da Rede TV!. Tem apresentador que precisa cruzar o terreno por fora para ir ao estúdio, mesmo com chuva.

Visitante Carol Zoccoli, segunda colocada no concurso do "CQC", passou a tarde de ontem reunida com diretores na Record.

JustiçaFoi negado o recurso de Ratinho em um processo indenizatório de R$ 100 mil. O apresentador é acusado de ofender o ex-prefeito de Maringá, José Cláudio Pereira Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novo ciclo

Um ciclo fechou e o outro se abre. É hora de ver as falhas, e varrer da sua vida, tudo o que te faz mal. Espírito de mudança, essa é a palav...