Pular para o conteúdo principal

Dia A Dia Dos Famosos...


Record investe em ex-globais
"A Fazenda 2" (Record), que estreia no dia 15, terá um elenco mais famoso do que a primeira edição. Os atores Cacau Mello e Igor Cotrim são os últimos nomes escalados para o reality. Cacau foi Deva, melhor amiga de Maya (Juliana Paes), na novela "Caminho das Índias". Impedida de falar sobre sua participação, a atriz confessou que acha o programa muito interessante.

André Segatti, Adriana Bombom, Karina Bacchi, Matheus Rocha e Igor Cotrim também tiveram passagens pela Globo. Maurício Manieri e MC Leozinho estouraram nas paradas depois de também passarem pelo canal. Sheila Mello entrou para o É o Tchan por meio do "Domingão do Faustão.

Estrela que brilha Luana Piovani estava com pressa, ontem, na apresentação de "Ó Paí, Ó", no Rio. Ela foi a primeira a ir embora e ainda reclamou sobre a demora em tirar fotos. No evento, a atriz Aline Nepomuceno levou bronca da assessoria da Globo porque estava com um vestido muito decotado.

Sigilo Funcionários foram proibidos de passar por onde estão sendo produzidos os novos cenarios da Rede TV!. Tem apresentador que precisa cruzar o terreno por fora para ir ao estúdio, mesmo com chuva.

Visitante Carol Zoccoli, segunda colocada no concurso do "CQC", passou a tarde de ontem reunida com diretores na Record.

JustiçaFoi negado o recurso de Ratinho em um processo indenizatório de R$ 100 mil. O apresentador é acusado de ofender o ex-prefeito de Maringá, José Cláudio Pereira Neto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos



Quem sabe não precisa? Um dia eu estava na frente de casa secando meu carro. Eu tinha acabado de lavar o carro e esperava minha esposa para sair para o trabalho. Vi, descendo a rua, um homem que a sociedade consideraria um mendigo. Pela aparência dele, não tinha carro, nem casa, nem roupa limpa e nem dinheiro. Tem vez que você se sente generoso mas há outras vezes que você não quer nem ser incomodado. Este era um dia do "não quero ser incomodado".

- Espero que não venha me pedir dinheiro. Pensei.
Não veio. Passou e sentou-se em frente, no meio-fio do ponto de ônibus e não parecia ter dinheiro nem mesmo para andar de ônibus. Após alguns minutos falou,
- É um carro muito bonito.

Sua voz era áspera mas tinha um ar de dignidade em torno dele. Eu agradeci e continuei secando o carro.
Ele ficou lá. Quieto, sentado enquanto eu trabalhava. O previsto pedido por dinheiro nunca veio. Enquanto o silêncio entre nós aumentava, uma voz…