22.10.09

Vamos Fofocar...

João Doria Jr. será patrão com doçura Em abril de 2010, João Doria Jr. estreará no comando do reality "Aprendiz Universitário", da Record. Substituto de Roberto Justus, que foi para o SBT, Doria promete inaugurar um novo ciclo na atração e ser chefe com doçura, diferenciando-se do jeito seco de Justus. "Não serei durão, mas serei firme. Há uma diferença. Não falo palavrões, tenho doçura. Não preciso elevar o tom de voz, basta um olhar", disse.

Ontem, durante um encontro com jornalistas, executivos da Record evitaram falar sobre o antigo apresentador do "Aprendiz". A emissora espera faturar R$ 130 milhões com o programa. Mais de 105 mil universitários já se inscreveram. O prazo de inscrição vai até o dia 20.

Visitinha Vinícius Vieira, o Gluglu, foi ao SBT, na semana passada, e conversou longamente com dois diretores. Diferentemente do que se divulgou, o contrato dele e de Carlinhos Silva na Record acaba em dezembro.

Só dá você O marido de uma apresentadora da Globo tem espalhado por aí que foi convidado para "A Fazenda 2", da Record.

Exclusiva Estava tudo acertado para Rafaela Montanaro, rainha da "dança do poste", ir ao "Manhã Maior", da Rede TV!. Foi só a produção de Jô Soares convidá-la, que a moça cancelou seu antigo compromisso. A Globo pediu exclusividade.

Teleton
Luciana Gimenez e Adriane Galisteu dividirão o palco com Hebe Camargo na abertura do Teleton, do SBT, na sexta.
A Globo liberou Mauricio Mattar, Humberto Carrão, Sarah Oliveira, Wagner Santisteban e Amanda Ritcher para a festa. Gugu não foi autorizado pela Record e ficará de fora.

Festança A Band festejou a Copa 2010 com o mercado publicitário, na terça, no Na Mata Café. Dos artistas da casa, até Luize Altenhofen, que está em licença-maternidade, foi à festa. Daniella Cicarelli não apareceu.

Um comentário:

  1. o adriano, toca uma musica da dupla nando e norton aí, e manda po povo de cristina... esses caras estam bombando aqui.. valew. Dione.

    ResponderExcluir

Novo ciclo

Um ciclo fechou e o outro se abre. É hora de ver as falhas, e varrer da sua vida, tudo o que te faz mal. Espírito de mudança, essa é a palav...