Pular para o conteúdo principal

Vamos Fofocar...

Thiago Rodrigues tem medo de fazer comédia
Protagonista de "Bom Dia, Frankenstein", nova novela das sete da Globo, o ator Thiago Rodrigues está diante de um desafio. Acostumado ao drama, seu personagem, Zeca, será cômico. "Tenho receio porque não tenho experiência nessa área. Mas estou estudando". Para ele, Zeca é como um herói de história em quadrinhos, que terá um amor impossível.

Coisas do coração

O cantor Ney Matogrosso tem viajado constantemente a Vitória. Está conhecendo melhor um apresentador de uma emissora de TV da cidade.

R$ 50

Esse é o valor que os figurantes do filme sobre Bruna Surfistinha recebem por dia.

É da mamãe

De Manoel Carlos sobre Rafaela Fischer, a Raquel de "Viver a Vida": "É uma ótima atriz, que herdou a beleza e o talento da mãe Vera Fischer.

Audiência manda

Foi o comitê artístico do SBT que pediu que Silvio Santos não tirasse "Você Se Lembra?" do ar. A atração dá Ibope.

Fuga

Em "Poder Paralelo", da Record, Rafael (Floriano Peixoto) ajudará Nina (Patrícia França) e Pedro (Guilherme Botura) a fugirem para Santos.

Há vagas

A Rede TV! está buscando um âncora e uma garota do tempo para seu novo telejornal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos



Quem sabe não precisa? Um dia eu estava na frente de casa secando meu carro. Eu tinha acabado de lavar o carro e esperava minha esposa para sair para o trabalho. Vi, descendo a rua, um homem que a sociedade consideraria um mendigo. Pela aparência dele, não tinha carro, nem casa, nem roupa limpa e nem dinheiro. Tem vez que você se sente generoso mas há outras vezes que você não quer nem ser incomodado. Este era um dia do "não quero ser incomodado".

- Espero que não venha me pedir dinheiro. Pensei.
Não veio. Passou e sentou-se em frente, no meio-fio do ponto de ônibus e não parecia ter dinheiro nem mesmo para andar de ônibus. Após alguns minutos falou,
- É um carro muito bonito.

Sua voz era áspera mas tinha um ar de dignidade em torno dele. Eu agradeci e continuei secando o carro.
Ele ficou lá. Quieto, sentado enquanto eu trabalhava. O previsto pedido por dinheiro nunca veio. Enquanto o silêncio entre nós aumentava, uma voz…