9.10.09

Vamos Fofocar...


Carolina Dieckmann troca de novela na Globo
A atriz Carolina Dieckmann, que abandonou o posto de protagonista de "Bom Dia, Frankestein" --próxima trama das sete da Globo-- alegando motivos pessoais, já tem um novo trabalho na emissora. A loira foi escalada para viver a mocinha de "Passione", folhetim de Silvio de Abreu, que substituirá "Viver a Vida" no horário das oito.
Fugindo da polêmica, na terça-feira, durante um evento em São Paulo, Carolina fez questão de reafirmar que só deixou "Bom Dia, Frankenstein" por causa de seus dois filhos pequenos. A loira ainda fez mistério sobre seu futuro profissional, dizendo iria fazer uma novela em 2010, mas que não poderia dizer o nome dela.

Outra chance

Ricardo Tozzi, que teve pouco destaque em "Caminho das Índias", está reservado para a próxima novela das oito de Gilberto Braga, em 2011.

Sertanejo 1

Leonardo vai gravar no mês que vem o especial "Uma Hora de Sucesso", do SBT.

Sertanejo 2

Muitas mulheres tem procurado a Record, oferecendo-se para dirigir o programa "Força Sertaneja", que a emissora prepara para a dupla Victor & Léo comandar.

Sem noção

Joselito, Boça e o grupo Massacration estão confirmados na nova temporada de "Hermes & Renato", que estreia na terça, na MTV.

Are baba

Nahuana Costa, Cadu Paschoal, Laura Barreto, do elenco mirim de "Caminho das Índias", estarão no quadro "Dancinha dos Famosos", a partir de domingo, no "Faustão". Vitor, filho do sertanejo Edson, também participa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novo ciclo

Um ciclo fechou e o outro se abre. É hora de ver as falhas, e varrer da sua vida, tudo o que te faz mal. Espírito de mudança, essa é a palav...