Pular para o conteúdo principal

Vamos Fofocar...


Carolina Dieckmann troca de novela na Globo
A atriz Carolina Dieckmann, que abandonou o posto de protagonista de "Bom Dia, Frankestein" --próxima trama das sete da Globo-- alegando motivos pessoais, já tem um novo trabalho na emissora. A loira foi escalada para viver a mocinha de "Passione", folhetim de Silvio de Abreu, que substituirá "Viver a Vida" no horário das oito.
Fugindo da polêmica, na terça-feira, durante um evento em São Paulo, Carolina fez questão de reafirmar que só deixou "Bom Dia, Frankenstein" por causa de seus dois filhos pequenos. A loira ainda fez mistério sobre seu futuro profissional, dizendo iria fazer uma novela em 2010, mas que não poderia dizer o nome dela.

Outra chance

Ricardo Tozzi, que teve pouco destaque em "Caminho das Índias", está reservado para a próxima novela das oito de Gilberto Braga, em 2011.

Sertanejo 1

Leonardo vai gravar no mês que vem o especial "Uma Hora de Sucesso", do SBT.

Sertanejo 2

Muitas mulheres tem procurado a Record, oferecendo-se para dirigir o programa "Força Sertaneja", que a emissora prepara para a dupla Victor & Léo comandar.

Sem noção

Joselito, Boça e o grupo Massacration estão confirmados na nova temporada de "Hermes & Renato", que estreia na terça, na MTV.

Are baba

Nahuana Costa, Cadu Paschoal, Laura Barreto, do elenco mirim de "Caminho das Índias", estarão no quadro "Dancinha dos Famosos", a partir de domingo, no "Faustão". Vitor, filho do sertanejo Edson, também participa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos



Quem sabe não precisa? Um dia eu estava na frente de casa secando meu carro. Eu tinha acabado de lavar o carro e esperava minha esposa para sair para o trabalho. Vi, descendo a rua, um homem que a sociedade consideraria um mendigo. Pela aparência dele, não tinha carro, nem casa, nem roupa limpa e nem dinheiro. Tem vez que você se sente generoso mas há outras vezes que você não quer nem ser incomodado. Este era um dia do "não quero ser incomodado".

- Espero que não venha me pedir dinheiro. Pensei.
Não veio. Passou e sentou-se em frente, no meio-fio do ponto de ônibus e não parecia ter dinheiro nem mesmo para andar de ônibus. Após alguns minutos falou,
- É um carro muito bonito.

Sua voz era áspera mas tinha um ar de dignidade em torno dele. Eu agradeci e continuei secando o carro.
Ele ficou lá. Quieto, sentado enquanto eu trabalhava. O previsto pedido por dinheiro nunca veio. Enquanto o silêncio entre nós aumentava, uma voz…