Pular para o conteúdo principal

Vamos Fofocar...

"A gente tem muita química",
diz Taís Araújo sobre José MayerTaís Araújo não escondeu o desconforto quando foi questionada sobre a falta de química entre ela e José Mayer, em "Viver a Vida", na segunda, em um evento sobre câncer de mama, no Rio. "Dou-me muuuuuito bem com o Zé. É uma delícia trabalhar com ele. Temos muita química. De sentir até em casa", disse ela, dando a entender que a empatia dos dois extrapola o folhetim.

Do bem

Maitê Proença leiloou o aplique que usou para viver Nanda em "Caminho das Índias" e doou o valor, R$ 5.600, para um hospital de Campinas. A atriz que está escalada para "Passione", não sabe se continuará no "Saia Justa", da GNT. "Verei isso em janeiro."

Repescagem 1

Maria Padilha foi escolhida como a quarta protagonista da minissérie "Cinquentinha", da Globo.

Repescagem 2

Ela ganhou o papel de Betty Lago, que substituiu Marília Pêra. Marília Gabriela e Susana Vieira também participam.

Prata da casa

Na Globo, diz-se que Xuxa renovou seu contrato, que venceria em dezembro, até 2016. A emissora não comentou.

Pegava mal

Escalada para apresentar "Pegadinhas Picantes", do SBT, Hellen Ganzarolli preferiu deixar o projeto. Ela grava nesta semana o piloto de uma atração com vídeos de acidentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos



Quem sabe não precisa? Um dia eu estava na frente de casa secando meu carro. Eu tinha acabado de lavar o carro e esperava minha esposa para sair para o trabalho. Vi, descendo a rua, um homem que a sociedade consideraria um mendigo. Pela aparência dele, não tinha carro, nem casa, nem roupa limpa e nem dinheiro. Tem vez que você se sente generoso mas há outras vezes que você não quer nem ser incomodado. Este era um dia do "não quero ser incomodado".

- Espero que não venha me pedir dinheiro. Pensei.
Não veio. Passou e sentou-se em frente, no meio-fio do ponto de ônibus e não parecia ter dinheiro nem mesmo para andar de ônibus. Após alguns minutos falou,
- É um carro muito bonito.

Sua voz era áspera mas tinha um ar de dignidade em torno dele. Eu agradeci e continuei secando o carro.
Ele ficou lá. Quieto, sentado enquanto eu trabalhava. O previsto pedido por dinheiro nunca veio. Enquanto o silêncio entre nós aumentava, uma voz…