1.10.09

Vamos Fofocar...

Silvio Santos divide cama com cachorro
Adestrador dos cães de Silvio Santos, Itamar Oliveira revelou ontem, durante a apresentação à imprensa do programa "TV Animal", que o dono do SBT divide a cama com uma cadela maltês. "Ele não gostava de animais, mas há seis anos lhe dei uma cadela. Isso mudou a vida do Silvio. Ela dorme entre ele e Íris [Abravanel, mulher dele]", disse Oliveira.
Foi ele quem convenceu Silvio a voltar a investir em uma atração dedicada a animais. "Foram nove anos de conversas." Comandado por Beto Marden, e com reportagens de Roberta Peporine sobre maus tratos de animais, a atração semanal, que estreia no dia 9, às 20h15, terá ainda um reality com tosadores de cão.

Rouxinol 1

Hebe Camargo fez ontem, em sua casa, as fotos para a capa do seu quarto CD, em que canta Roberto Carlos, Renato Teixeira e Rita Lee. Ela já gravou 12 faixas. Por hora, seu futuro na TV segue incerto. O contrato com o SBT vence em dezembro e Hebe ainda não foi procurada para renová-lo.

Rouxinol 2

Informações dos bastidores dão conta de que a emissora não está contente com os resultados comerciais e de audiência do programa da loira.

Zebra

O ator Juan Alba apresentará "Preço Certo", que estreia neste mês, na Record.

Mãos à obra

Ex-executiva da Band, Elisabetta Zenatti está encarregada de produzir dramaturgia para o canal após a Copa de 2010.

Visitando Amy

Sandy e Lucas Lima estão em Londres, buscando referências para o CD solo da cantora. Os ensaios para o disco começam quando voltarem ao Brasil.

Benedito Ruy Barbosa deverá pagar indenização ao SBT

O Superior Tribunal de Justiça manteve a sentença que obriga Benedito Ruy Barbosa a pagar multa por quebra de contrato com o SBT. Em 1996, o autor assinou com o canal para escrever duas novelas, quando terminasse seu acordo com a Globo. Barbosa, no entanto, prorrogou o compromisso com a emissora carioca.
O novelista foi condenado a pagar em primeira instância cerca de R$ 6 milhões. Em abril deste ano, o acusado depositou em juízo R$ 25 milhões, valor atualizado, segundo cálculos de seus advogados. Sobre o processo, Barbosa desconversa. "Estou esperando o Silvio Santos pagar os direitos autorais por ter exibido 'Pantanal'. Não recebi nada. Ele me lesou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novo ciclo

Um ciclo fechou e o outro se abre. É hora de ver as falhas, e varrer da sua vida, tudo o que te faz mal. Espírito de mudança, essa é a palav...