Pular para o conteúdo principal

Vamos Fofocar...

Silvio Santos divide cama com cachorro
Adestrador dos cães de Silvio Santos, Itamar Oliveira revelou ontem, durante a apresentação à imprensa do programa "TV Animal", que o dono do SBT divide a cama com uma cadela maltês. "Ele não gostava de animais, mas há seis anos lhe dei uma cadela. Isso mudou a vida do Silvio. Ela dorme entre ele e Íris [Abravanel, mulher dele]", disse Oliveira.
Foi ele quem convenceu Silvio a voltar a investir em uma atração dedicada a animais. "Foram nove anos de conversas." Comandado por Beto Marden, e com reportagens de Roberta Peporine sobre maus tratos de animais, a atração semanal, que estreia no dia 9, às 20h15, terá ainda um reality com tosadores de cão.

Rouxinol 1

Hebe Camargo fez ontem, em sua casa, as fotos para a capa do seu quarto CD, em que canta Roberto Carlos, Renato Teixeira e Rita Lee. Ela já gravou 12 faixas. Por hora, seu futuro na TV segue incerto. O contrato com o SBT vence em dezembro e Hebe ainda não foi procurada para renová-lo.

Rouxinol 2

Informações dos bastidores dão conta de que a emissora não está contente com os resultados comerciais e de audiência do programa da loira.

Zebra

O ator Juan Alba apresentará "Preço Certo", que estreia neste mês, na Record.

Mãos à obra

Ex-executiva da Band, Elisabetta Zenatti está encarregada de produzir dramaturgia para o canal após a Copa de 2010.

Visitando Amy

Sandy e Lucas Lima estão em Londres, buscando referências para o CD solo da cantora. Os ensaios para o disco começam quando voltarem ao Brasil.

Benedito Ruy Barbosa deverá pagar indenização ao SBT

O Superior Tribunal de Justiça manteve a sentença que obriga Benedito Ruy Barbosa a pagar multa por quebra de contrato com o SBT. Em 1996, o autor assinou com o canal para escrever duas novelas, quando terminasse seu acordo com a Globo. Barbosa, no entanto, prorrogou o compromisso com a emissora carioca.
O novelista foi condenado a pagar em primeira instância cerca de R$ 6 milhões. Em abril deste ano, o acusado depositou em juízo R$ 25 milhões, valor atualizado, segundo cálculos de seus advogados. Sobre o processo, Barbosa desconversa. "Estou esperando o Silvio Santos pagar os direitos autorais por ter exibido 'Pantanal'. Não recebi nada. Ele me lesou."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos



Quem sabe não precisa? Um dia eu estava na frente de casa secando meu carro. Eu tinha acabado de lavar o carro e esperava minha esposa para sair para o trabalho. Vi, descendo a rua, um homem que a sociedade consideraria um mendigo. Pela aparência dele, não tinha carro, nem casa, nem roupa limpa e nem dinheiro. Tem vez que você se sente generoso mas há outras vezes que você não quer nem ser incomodado. Este era um dia do "não quero ser incomodado".

- Espero que não venha me pedir dinheiro. Pensei.
Não veio. Passou e sentou-se em frente, no meio-fio do ponto de ônibus e não parecia ter dinheiro nem mesmo para andar de ônibus. Após alguns minutos falou,
- É um carro muito bonito.

Sua voz era áspera mas tinha um ar de dignidade em torno dele. Eu agradeci e continuei secando o carro.
Ele ficou lá. Quieto, sentado enquanto eu trabalhava. O previsto pedido por dinheiro nunca veio. Enquanto o silêncio entre nós aumentava, uma voz…