30.10.09

Mensagem do Dia 30/10/2009

Diminua o Passo...

Alguma vez você já observou crianças num carrossel? Ou ouviu a chuva batendo no chão?
Alguma vez já seguiu o vôo errático de uma borboleta? ...ou fixou o olhar no sol no crepúsculo? É melhor você diminuir o passo. Não dance tão depressa... o tempo é curto, a música vai acabar. Você corre através de cada dia voando?Quando você pergunta “Como vai?” Você escuta a resposta?Quando o dia finda, você fica deitado na cama, com os próximos afazeres rolando por sua cabeça?
É melhor você diminuir o passo. Não dance tão depressa... ...o tempo é curto, a música vai acabar Você disse alguma vez a uma criança:
“Vamos deixar para fazer isto amanhã?” E na sua pressa, não viu a tristeza dela?
Perdeu contato, deixou uma boa amizade morrer porque você nunca tinha tempo para ligar e dizer “Oi” ?
É melhor você diminuir o passo. Não dance tão depressa... o tempo é curto, a música vai acabar... Quando você corre tão depressa para chegar a algum lugar, você perde metade da satisfação de chegar lá. Quando você se preocupa e se apressa em seu dia todo, é como se fosse um presente que não foi aberto... um presente jogado fora!
A vida não é uma corrida... ... Leve-a mais devagar...... Ouça a música... ... Antes que a canção ACABE! Aproveite o final de semana, vá mais devagar.Ouça, as suas musicas...Dance! mesmo sozinho/a Aproveite!! Antes que a semana ,ACABE!
Bom dia!!!
Adriano Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novo ciclo

Um ciclo fechou e o outro se abre. É hora de ver as falhas, e varrer da sua vida, tudo o que te faz mal. Espírito de mudança, essa é a palav...