22.10.09

Mensagem do Dia 22/Out/2009

A Borboleta

Um homem, certo dia, viu surgir uma pequena abertura num casulo por onde deveria sair uma borboleta.Sentou-se perto do local onde o casulo se apoiava e ficou a observar o que iria acontecer.
Mas logo lhe pareceu que ela havia parado, como se tivesse feitotodo o esforço possível e agora não conseguisse mais prosseguir. Ele resolveu então ajudá-la: pegou uma tesoura e rompeu o restante do casulo.
A borboleta pôde sair com toda a facilidade... mas seu corpo estavamurcho, além disso, era pequena e tinha as asas amassadas.O homem continuou a observá-la porque esperava que, a qualquer momento, as asas dela se abrissem.Na verdade a borboleta passou o restante de sua vida rastejando com um corpo murcho e asas encolhidas. Nunca foi capaz de voar.
O que o homem não compreendia, era que o casulo apertado e oesforço necessário à borboleta para passar através da pequena abertura eram o modo pelo qual Deus fazia com que o fluido docorpo daquele pequenino inseto circulasse até suas asas para queela ficasse pronta para voar.

Nós também passamos por provas enquanto estamos aqui pois setivéssemos uma vida sem problemas ou dificuldades estaríamos condenados a ficar atrofiados, sem alçar vôo.
" Bem-aventurado é aquele que suporta, com perseverança, a provação; porque, depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da vida". Bom dia á todos e muita luz. Adriano Carlos.

6 comentários:

  1. OI Meu Lindo que mensagem linda!!!!
    Vc como sempre arrebenta.
    Crislaine (varginha)

    ResponderExcluir
  2. Adriano como é bom te ouvir, sei um pouco do que já passou e mesmo assim continua com uma luz maravilhosa, te ouvir levanta o astral de qualquer pessoa. Te amamos.
    De sua ouvinte de todos os dias.
    Denise de pouso alto.[beijos com carinho)

    ResponderExcluir
  3. Ao maior locutor do brasil depois do faustão né!?!?!rsrsrsrsr. vc é o cara Adrianão...
    Muita linda essa mensagem, passo aqui todos os dias para ler as mensagens. abraços.
    Tony
    pouso alegre

    ResponderExcluir
  4. kara como é dificil participar do seu programa, tento e tento e nada só da ocupado esse trem aí...beijos pra vc e me manda pela rádio tb.
    Bethe de camabuquira. Vc lembra de mim??? já falei com vc na festa de jesuânia,te chamei de fofo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Flor do dia tudo bem??? Mandamusica pra mim
    beijos lindo.
    Alexandra São lourenço

    ResponderExcluir
  6. aqui é a Paula.
    Nossa que saudades desse lugar aí.
    Sou de campanha e estou morando no paraná e ouço vc pela net,quando tava aí te ouvia sempre e quando consegui te ouvir aqui na net quase tive um negocio. beijos continue assim, parabéns

    ResponderExcluir

Novo ciclo

Um ciclo fechou e o outro se abre. É hora de ver as falhas, e varrer da sua vida, tudo o que te faz mal. Espírito de mudança, essa é a palav...